Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário de um desmotivado: 1ml de dura não vai mudar nada (fotos toda semana)


Posts Recomendados

Em 01/08/2024 em 14:19, jvrs disse:

spacer.png


 

Cara, deve ser foda ne? Ver um cara com 1ml de testo progredir dia após dia, se sentir tão bem a ponto de sempre conseguir tirar fotos… e aí chega o cara dos 600mg de TREMBO e 500mg de resto (fora teus clembuterol e mais uma penca de coisas, né) querendo mandar figurinha e nem mesmo uma foto tem. 😂

 

Cara, o mínimo mas o MINIMOOOO que espero é uma foto onde tu mostra que tu é grande mas grande MESMO, porque pela quantidade de porcarias que em 2min de pesquisa eu vi que tu toma há anos, é o mínimo que espero. 
 

Ah, e relaxa, só agora meu 1ml começou a empilhar. Chega aqui em 1 mês e vamos comparar com teu resultado em anos, sério, posta aí porque preciso de uma base e tu com certeza será uma ótima base, mito. ❤️

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 01/08/2024 em 13:30, Marcos Silveira disse:


 

Cara, deve ser foda ne? Ver um cara com 1ml de testo progredir dia após dia, se sentir tão bem a ponto de sempre conseguir tirar fotos… e aí chega o cara dos 600mg de TREMBO e 500mg de resto (fora teus clembuterol e mais uma penca de coisas, né) querendo mandar figurinha e nem mesmo uma foto tem. 😂

 

Cara, o mínimo mas o MINIMOOOO que espero é uma foto onde tu mostra que tu é grande mas grande MESMO, porque pela quantidade de porcarias que em 2min de pesquisa eu vi que tu toma há anos, é o mínimo que espero. 
 

Ah, e relaxa, só agora meu 1ml começou a empilhar. Chega aqui em 1 mês e vamos comparar com teu resultado em anos, sério, posta aí porque preciso de uma base e tu com certeza será uma ótima base, mito. ❤️

Deixe de besteira macho, o cara só brincou contigo 

 Nem tudo é ataque. 

 Que bom que tu tá feliz, continuando é o que importa 

Editado por CPhasma
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 01/08/2024 em 14:52, CPhasma disse:

Deixe de besteira macho, o cara só brincou contigo 

 Nem tudo é ataque. 

 Que bom que tu tá feliz, continuando é o que importa 

da um desconto pra ele po, a testo ta fazendo efeito 

Editado por Cauzera
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Segue firme cara, você está no início ainda.

Postar fotos todos os dias dizendo que está vendo resultados é dar munição para te zoarem. Essas mudanças só você consegue perceber, são sutis, porém daqui um tempo talvez nós conseguiremos enxergar também.

 

Como tá a dieta, treino e cardio? você parece bem perdido, sem objetivo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
Em 26/08/2024 em 20:34, MBD disse:

Será que acabou a motivação? 🤔

 

Motivação sempre acaba, se não tem rotina não dura o suficiente nem pra criar uma rotina.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 26/08/2024 em 20:34, MBD disse:

Será que acabou a motivação? 🤔

 

Em 26/08/2024 em 20:42, Vitor_Maromba disse:

 

Motivação sempre acaba, se não tem rotina não dura o suficiente nem pra criar uma rotina.

Ele estava esperando comentários como esse para a incrível transformação de 30 dias.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 26/08/2024 em 20:44, jvrs disse:

 

Ele estava esperando comentários como esse para a incrível transformação de 30 dias.


Faaaaala canguru da trembo, tranquilão ou não tranquilão? :D
 

Porque aqui o bíceps bateu 47cm no pump e a cintura tá sumindo, filhão. ;) 

 

spacer.png

 

27 de Julho: 93,5cm de cintura, 97kg

02 de Setembro: 89cm de cintura, 95kg


Aliás tava lembrando aqui… mano velho, cadê tua foto que te pedi pra postar meu? Até hoje o shape tá em mistério? Pow… só não te esquece que teve outro mano que partiu hoje mesmo com 19 anos vítima do abuso dos venenos, hein? Triste demais, mas pelo menos o bichão tava num shape tenebroso, e com certeza não valeu a pena né? Por isso digo… meu irmão, tu já postou no fórum veneno demaaaaaaais que tu tomou, mas nem mesmo UMA fotinho? Ah não, aí eu não entendo. 🤨


Faz um favor? Vem aqui de novo mês que vem pra eu lembrar. Fica tranquilo, não vou estar monstrão não, maaaas maaaaaaaaas maaaaaaaaaaaas te garanto que vai ter progressos com 1ml’zinha de durinha. 
 

Te aguardo aqui, parceirão. Continue incentivando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...