Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
Em 01/03/2025 em 14:23, Blindado de AÇO disse:

Se for somente 1 ML de dura, o shape está ótimo. 

Tem cara aqui do fórum tomando 2ML de dura + deca + dianabol e não está assim.

Embora voce faça o que tem que ser feito, tem o fator responsivo (genético), sim. Aproveite esse privilégio.

Sim, apenas dura, na verdade atualmente está em 1,2ml pra fechar os 300mg (algumas underground tem 300mg em 1ml, mas como a minha é landerlan foi pra 1,2) , nada além disso. 

Continuamos! Valeu por comentar 💪

Postado

Primeira aplicação sozinho hoje. Na boa, tô sentindo vergonha de ter ido tantas vezes na farmácia kkkk. 

Foi tão de boa que quando eu nem percebi que a agulha entrou. 🤡 

——

Sobre hoje… um pedal de leve no carnavrau. 🔥 30km enquanto estudava 🙏🫡

spacer.png

spacer.png

continuamos 

Postado

spacer.png

Continuamos! 💪

Depois de quase 1 semana off com os feriadões que a academia faz por causa do carnaval , hoje teve treino. 30min só, mas teve. 

110kg remada cavalinho + dropset

60kg remada curvada (lombar chegou a queimar depois do cavalinho, não quis aumentar muito) 

Puxada alta zerada + dropset

Pullover na polia (pra finalizar)

Booora!

Postado

Evolução do carai, parabéns. Eu to passando por um momento dificil tambem, 2 lesões sérias em menos de 1 ano

eu adoro atividade física mas estou totalmente parado, voltando aos poucos abçs boa sorte

Postado
Em 06/03/2025 em 00:34, semjoelho disse:

Evolução do carai, parabéns. Eu to passando por um momento dificil tambem, 2 lesões sérias em menos de 1 ano

eu adoro atividade física mas estou totalmente parado, voltando aos poucos abçs boa sorte

Fala mano, boa tarde.

Cara, tuas lesões são no corpo, desconheço totalmente do que se trata (se é muito grave ou não) mas te desejo força! Eu tava com “lesão” na mente, me paralisava, parava com tudo, e tu já relatou estar voltando aos poucos. Fico feliz em saber disso e desejo tudo de bom! 

E no que pudermos ajudar, vai relatando aí o que houve e vamos adaptando. Bora fazer dos problemas um motivo muito maior pro nosso sucesso! Abração! 

Postado
Em 07/03/2025 em 20:01, FelipeFnsc disse:

Parabéns pela evolução, irmão! Estou passando pela mesma situação que você, posso te mandar uma msg na dm?

Valeu mano! E claro, pode sim. Abraço!!

Postado (editado)

spacer.png

Fala galera, boa noite. 

Registro de hoje de manhã. Hoje tive um dia bem estressante e acabei fazendo só 2000kcal pra compensar o find (acordei bem retido, deu uns 3kg a mais na balança), iria treinar agora a noite mas tô beeeem cansado mesmo. Irei dormir já por agora.

Quero manter um déficit bem forte durante esse mês pra acabar de vez com esse cutting e começar o bulking no mês seguinte pra focar muito nas pernas. 

Fiz hoje minha segunda aplicação sozinho, e aliás, ZERO DOR da minha aplicação anterior (na farmácia eu SEMPRE sentia dor alguns dias depois, tipo ao dormir de lado).  

Continuamos. 💪

Editado por Marcos Silveira
Postado

Fala galera, boa noite! 

Cansadão demais, vontade era zero de treinar hoje a noite (já tinha agachado e feito mais alguns exercícios de manhã), mas mesmo assim fui. 

Hoje foi estressando demaaaaais, cabeça a mil, 1500kcal no estômago até agora pra fazer minha refeição pós-treino, mas fiz o que tinha que ser feito. 

spacer.png

hoje medi o braço lá, ambos deram 44,5cm (só havia treinado tríceps e feito umas 2 rep de rosca alternada), primeiro tinha pensado “bah, já foi mais” , mas ai lembrei… porra, o que eu quero pensar só no número? Antes podia até já ter sido um pouco maior, mas porque tava cheio de banha na volta. 

Quero me focar esse mês pra dar a última finalizada no cutting, acabei bebendo e comendo porcarias uns dias seguidos, mas até o final desta semana já estarei na minha melhor condição de definição até agora. 

continuamos! 💪🔥

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...