Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

spacer.png

spacer.png

Galera, FELIZ DEMAIS! 

Fazia tempo que não tirava medições, e antes minha pressão tava sempre 14/8 mesmo antes de começar a usar testo.

Ao invés da pressão aumentar, BAIXOU E MUITO! 🙏 …assim como a minha pré-diabetes ficou laaaá no passado. 

Ou seja, meus cardios que eu nunca fazia na vida e hoje faço até demais (pedalo uns 10km no mínimo e só hoje deu 12.500 passos também), ajudaram e muito na minha saúde vascular. 

CONTINUAMOS! 💪🔥

Postado
Em 20/02/2025 em 22:42, Marcos Silveira disse:

spacer.png

spacer.png

Galera, FELIZ DEMAIS! 

Fazia tempo que não tirava medições, e antes minha pressão tava sempre 14/8 mesmo antes de começar a usar testo.

Ao invés da pressão aumentar, BAIXOU E MUITO! 🙏 …assim como a minha pré-diabetes ficou laaaá no passado. 

Ou seja, meus cardios que eu nunca fazia na vida e hoje faço até demais (pedalo uns 10km no mínimo e só hoje deu 12.500 passos também), ajudaram e muito na minha saúde vascular. 

CONTINUAMOS! 💪🔥

Mandou bem, fez  o que muitos não fazem, a gente usa hormônio por estética mas tem que ser inteligente o suficiente pra cuidar também da saúde.

Parabéns pela evolução da saúde.

Postado
Em 21/02/2025 em 14:10, T. Wall disse:

Concordo 100% e digo mais, você está sendo uma ótima exceção à regra.

Começou a usar por motivos, no mínimo, questionáveis. Manteve o foco e a constância apesar de todos os problemas (sim, eu lembro de todos os perrengues que vc teve, tipo o do carro). E está colhendo os resultados da sua própria disciplina e esforço.

Estás sendo um exemplo positivo para muita gente, sem hipocrisia. 👏🏽👏🏽👏🏽

Baaah, como fico feliz lendo isso! OBRIGADO MESMO! 

Foram alguns “bons” perrengues que eu passei né hahah. Tudo isso me serviu, talvez, pra me deixar mais forte nesse momento. 🙏

Em 21/02/2025 em 12:24, tmz disse:

Mandou bem, fez  o que muitos não fazem, a gente usa hormônio por estética mas tem que ser inteligente o suficiente pra cuidar também da saúde.

Parabéns pela evolução da saúde.

Valeu meeeeesmo mano! Eu realmente depois do que vi acontecer com o meu pai comecei a pensar MUITO em saúde, então quero ter sim um corpo estético mas sempre prezando pela minha saúde (mental, cardiovascular, muscular etc). 

—————-

GALERA, VAMO DE NOTÍCIA BOA?

UM DIA antes da minha primeira aula o que eu faço? PASSO EM TUDO QUE É ACADEMIA DE REDE pra procurar estágio. (sim, sou bem louco) 

UM DIA depois da minha primeira aula, sou chamado em uma das maiores, gostaram demais de mim e SEGUNDA JÁ FAÇO UM TESTE. 🙏💪

Continuamos! 🔥🔥🔥 Estou cada vez mais animado com minhas mudanças físicas, psicológicas e da minha saúde. 

De hoje: 

spacer.png

spacer.png

E aqui, pra lembrar o porque de continuar todos os dias sem falhar 

spacer.png

Otimo final de semana a todos! 💪

Postado
Em 21/02/2025 em 02:36, Marcos Silveira disse:

Valeu mano!

300mg (1,2ml) durateston por semana. 

300mg não é muita coisa, certo? Não entendo nada de dose. Se você realmente está usando apenas isso, parece ser bem responsivo aos efeitos.

Postado
Em 22/02/2025 em 21:19, Alan Luan disse:

300mg não é muita coisa, certo? Não entendo nada de dose. Se você realmente está usando apenas isso, parece ser bem responsivo aos efeitos.

Também não entendia nada sobre, atualmente vejo vídeos quase que diariamente hehehe. 

É uma dose bem pequena sim, por isso o título era “1 ml não vai mudar nada” , porque muitos falam isso e hoje eu entendo eles: a maioria só quer tomar e achar que por mágica vai mudar (principalmente iniciantes), e aí sim aumenta dose cada vez tais e se enche de colateral. 

Em muitas pesquisas, vi que 300mg é um ótimo valor para ter bons resultados e de forma o mais segura possível (se tu mudar teus hábitos, claro). Algumas dura underground 300mg é em 1ml, a minha era 250mg em 1ml, por isso a única mudança que fiz foi passar pra 1,2ml / 300mg.

Em resumo: tu pode tomar de tudo e colher só colaterais porque pensa que a droga em si fará mágica, ou pode tomar doses pequenas e provar pra ti mesmo que tua saúde vai MELHORAR com o uso dela, mas pra isso tu precisa mudar TUDO nos teus hábitos ruins, isso foi o que eu fiz. Assim, o anabolizante será apenas um pilar na construção do teu físico, e assim que deve ser na minha opinião. Mas tem muuuuitos caras aqui que manjam 10x mais sobre isso, pesquisa no fórum que vai achar muita coisa boa sobre com certeza. 

abracao! 

Postado

Bom dia! MENOR LINHA DE CINTURA

spacer.png

Sem seguir dieta à risca e comendo de tudo (mas treinando e me movimentando sem parar hahah).

Atualmente continuo apenas usando 1,2ml de testo e 400mg de cafeína, nada além disso. 

MAAAAS… confesso que estou com saudade de ficar volumoso. Até comprei um camisetão G2 pra ficar de meta (quero me sentir bem nela haha). 

Então estou pensando em pela primeira vez na vida usar um Clemb (doses pequenas sempre, de 0,5ml até 2ml no máximo, nada de 5ml) só pra dar um gás a mais, aproveitar esse momento pra apertar e alinhar a dieta, e partir em seguida pra uma normocalorica seguida de um bulking bem controlado. 

Bom dia e bora que já tô indo pro primeiro treino! 💪 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...