Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

É OFICIAL, galera!

🥇 PRIMEIRO lugar em Ed. Física na minha cidade! 🙏🙏🙏

Fiquei realmente muito feliz, pois não esperava por isso. De um cara totalmente depressivo para alguém que tá mudando totalmente o físico e vendo um novo sentido profissional na vida também com isso, e ainda aprovado com bolsa integral mesmo após ANOOOOOOOS sem estudar. 

Continuo fazendo a formação da CBMF, mas agora com a faculdade, terei a possibilidade de, no futuro, fazer pós-graduações e continuar evoluindo cada vez mais com o que agora sim é meu estilo de vida! 💪🔥

*Falando em evolução: BATI 89kg e 84cm de cintura!!!*

Obrigado a todos os que acompanharam, acompanham, aos que motivam e aos que tentaram desmotivar, sem maldade, tudo tem seu valor. Obrigado e vamos com tudo! 

spacer.png

Postado

Buenas!

Uma atualização importante: não me sinto naaaaaaada dependente das aplicações. 

Só vou conseguir pegar a durateston na próxima semana, e eu deveria ter feito nesta segunda, ou seja, vou acabar aplicando 2 semanas após a última aplicação, e mesmo assim não sinto naaaada de desânimo. 

Digo isso porque muitos falam sobre aplicar de 3 em 3 dias pra não sentir a baixa na testo, e eu de verdade não sinto nada disso, aliás hoje foi um dos meus melhores treinos! 💪

spacer.png

Estou falhando apenas na falta dos exames. Providenciarei isto sem falta neste mês. 

Postado (editado)
Em 17/07/2024 em 13:31, frankx disse:

Você só tá empolgado, porque sabe que tem mais testo circulando no seu sangue 

Daqui uns 15 dias já vai se acostumar, e continuar na mesma rotina que tava antes, porque apenas resolveu usar um paliativo ao invés de ir na origem dos seus  problemas psicológicos

Post que podia ir por r/agedlikemilk

Parabens OP`, puta evolução mental e fisica

Editado por Pacote-san
Postado
Em 07/02/2025 em 09:21, Pacote-san disse:

Post que podia ir por r/agedlikemilk

Parabens OP`, puta evolução mental e fisica

Mano, nem lembrava daquele comentário!! Bom demais rever isso. 

obrigado mesmo pelo incentivo!!! Continuamos evoluindo cada vez mais! 💪🔥 abração!!!

Postado

Buenas! 

Calorão dos infernos aqui em POA, academia sem luz porque o poste pegou fogo, mas estamos aqui! 💪

Ontem consegui comprar a durateston e apliquei no final da noite 1,2ml depois de 2 semanas sem aplicar. Vou começar a sempre pedir com antecedência pra não deixar passar de 1 semana. 

Feliz em ver uma veia quereeendo aperceber no abdômen! 🙏 o mesmo está acontecendo nas pernas. 

Pra mim, meu melhor progresso está sendo o peitoral. Estou conseguindo definir bem o abdômen como nunca fiz na vida, e melhorar muito o volume do peitoral que sempre foi “negativo” em mim hahah. 

Longe de onde quero chegar, e cada vez mais animado com os progressos! Vamos com tudo 🔥💪

spacer.png

spacer.png

(P.s.: não vejo a hora de voltar a uma normcalorica pelo menos e fazer essas pernas crescerem kkk 🤡 mas até lá, pelo menos estão finas mas bem fortificadas) 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...