Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Fala galera! 

Aqui o print que tirei de um vídeo de hoje onde gostei das costas. A cintura, que sempre foi meu maior problema de gordura, tá começando a afinar como eu quero.

spacer.png

Hoje minha dieta foi boa demais. Preparei um purêzão de batatas para 3 dias, arroz eu acertei hoje a dose para fazer no micro, e de proteína faço grelhado em 5g de margarina acém ou filé de frango, vou variando, e as vezes gosto de fazer fígado de frango. Sempre acompanhado de cebola pra dar mais volume. 

Hoje bati 1800kcal, fome zero.

160g prot | 120g carbo | 75g gord

Como ontem comi mais, hoje fiquei abaixo de 2000kcal. Tudo pesado cru.

Agora vou dormir porque coloquei isso como regra, sempre antes da meia-noite e logo espero já estar dormindo antes das 23h. Abraços! 

• 3 semanas depois...
Postado
Em 19/07/2024 em 23:21, Marcos Silveira disse:

Fala pessoal, beleza?

Meu peso alimentado bateu 99,5kg... o peso subiu rápido demais, bah. Mas estou tomando muita água agora todos os dias, e vi que a dura aumenta a retenção. 

Mesmo com o peso subindo muito, hoje tirei uma foto em frente ao espelho, a minha definição está visivelmente muito melhor!

Hoje fiz um treino bem pesado de peito (que é minha maior falta em volume muscular) e depois treinei pernas. Consegui fazer o legpress com 300kg (2x de 12) muito bem trabalhados (antes fiz outras 3 séries com menos peso). Em conjunto, fazia agachamento livre com 80kg (4x12) , como fazia muito anos que não fazia agachamento livre eu preferi fazer com pouco peso, cuidando muito a execução e dando prioridade no treino de legpress, e como estava intercalando entre um e outro não podia forçar muito.

Meus treinos estão extremamente pesados, mas estou falhando nos aeróbicos. Caminho todos os dias em jejum com meu cachorro, mas sei que preciso agora de um estimulo maior para conseguir reduzir ao máximo a gordura. Além das caminhadas, vou colocar pelo menos 30min de bike ou corrida.

Na sequência vou postando fotos. Abraço!

um cara de 100kg  tem obrigação de aquecer com 300kg no legpress 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...