Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
Em 26/10/2024 em 12:07, Marcos Silveira disse:

Abração mano! Bora melhorar sempre é verdade, deixar tanta p*taria de lado porque uma coisa é quando é pra fazer bem, outra coisa quando é só pra tentar disfarçar o mal e fica mesmo esse baita vazio. 

Exatamente, sempre no fim da noite bate esse vazio, o esquema é sempre se ocupar e não deixar a cabeça ficar assim, quando sentir um vazio acha um escape, corre na rua etc.

Publicidade

Postado
Em 26/10/2024 em 08:40, Marcos Silveira disse:

@Caminhonegro @Vitor_Maromba @T. Wall @CDR @HeiseN_ , sem palavras, obrigado de verdade!

Hoje acordei extremamente animado e focado, e esses comentários ajudam ainda mais a me motivar.

Vou dizer, não é fácil... em um dia eu era um empresário, há anos com empresa funcionando, funcionários, nada muito grande mas que me dava prazer em me sentir útil e produtivo e me trazia uma qualidade de vida no mínimo sem preocupações básicas... no outro, uma sequência de roubos, decepções, perdas, lutos, e me sentindo um nada.

Meu psicológico tá afetado demais mesmo pra eu querer resolver isso sozinho, e vou mudar isso de vez. Obrigado de coração pelas mensagens.

E falando sobre os progressos e metas do meu corpo: eu queria ter chego aos 85cm de cintura no dia do meu aniversário, 3 de Outubro, mas foi justo aí que dei uma estagnada e tá tudo certo, foi a fase mais difícil da solidão passar justo pelo aniversário sem ter ninguém por perto e literalmente nenhum dinheiro pra nada. Maaaaas... vou conseguir chegar nessa minha meta ainda este mês! 

Hoje acordei com minha melhor cintura e o abdômen pode não estar tão visível como eu quero mas está firme como pedra, pois antes eu NUUUUNCA FAZIA (dizia que ia fazer no fim do treino, e não fazia) e agora estou fazendo abdominal TODOS os dias, logo após meu pedal em jejum. Fiz dessa forma pra criar o hábito, e deu MUITO certo, não falhei nem mesmo 1x.

Tmj meu amigo!!

A vida toma rumos que ninguém consegue acreditar que é possível e o abalo é inevitável. Continue progredindo irmão!!

E parabéns por estar atingindo sua meta. Estou torcendo por você!

Postado

DESABAFO: pra mim mesmo e para outros que estão desmotivados. 

Não se cobre tanto. 

Eu comecei a pensar “mas peraí… acho que não tô evoluindo tanto não. to estagnado no peso e até nas medidas”. 

Me deu uma bad. Mas comecei a pensar em tudo o que ando passando e fui aceitando o processo ser lento. 

Não é porque tô usando 1ml por semana que o físico que construí negativamente vai deixa vai virar o que eu tanto quero em pouco tempo, mesmo se eu estivesse fazendo tudo perfeito, e não estou, e tá tudo bem.

Comparei duas fotos, exatos 40 dias de mudança entre uma e a outra. Entre uma e a outra, eu tive término de relacionamento, ferrei o motor do meu carro e passei por mais um luto… muita coisa ruim e isso é só o principal, e tudo isso em praticamente 1 mês, e mesmo assim consigo ver uma pequena melhora entre uma foto e a outra. 

15 de Setembro, logo ao acordar 

spacer.png

Antes de ontem, pós bebedeira e comer muita porcaria.

spacer.png

Então preciso trabalhar a minha mente pra ficar tranquilo, tentar ser melhor a cada dia, mas aproveitar (e não querer apressar) o processo, parar de ficar me cobrando “eu deveria estar muito melhor” e apenas dar o melhor que posso hoje para ser melhor que ontem. 

Que seja uma semana incrível a todos. Grande abraço! 

Postado
Em 28/10/2024 em 12:34, Marcos Silveira disse:

DESABAFO: pra mim mesmo e para outros que estão desmotivados. 

Não se cobre tanto. 

Eu comecei a pensar “mas peraí… acho que não tô evoluindo tanto não. to estagnado no peso e até nas medidas”. 

Me deu uma bad. Mas comecei a pensar em tudo o que ando passando e fui aceitando o processo ser lento. 

Não é porque tô usando 1ml por semana que o físico que construí negativamente vai deixa vai virar o que eu tanto quero em pouco tempo, mesmo se eu estivesse fazendo tudo perfeito, e não estou, e tá tudo bem.

Comparei duas fotos, exatos 40 dias de mudança entre uma e a outra. Entre uma e a outra, eu tive término de relacionamento, ferrei o motor do meu carro e passei por mais um luto… muita coisa ruim e isso é só o principal, e tudo isso em praticamente 1 mês, e mesmo assim consigo ver uma pequena melhora entre uma foto e a outra. 

15 de Setembro, logo ao acordar 

spacer.png

Antes de ontem, pós bebedeira e comer muita porcaria.

spacer.png

Então preciso trabalhar a minha mente pra ficar tranquilo, tentar ser melhor a cada dia, mas aproveitar (e não querer apressar) o processo, parar de ficar me cobrando “eu deveria estar muito melhor” e apenas dar o melhor que posso hoje para ser melhor que ontem. 

Que seja uma semana incrível a todos. Grande abraço! 

Teve progresso, sim, irmão!!

Não se importe com a velocidade dos ganhos, mas com a constância. Lembre-se que isso é uma maratona, não uma corrida.

Abraço!

Postado
Em 28/10/2024 em 12:42, CDR disse:

Teve progresso, sim, irmão!!

Não se importe com a velocidade dos ganhos, mas com a constância. Lembre-se que isso é uma maratona, não uma corrida.

Abraço!

obrigado, irmão! A mente fica sempre cobrando mais e mais e muito mais veloz… mas preciso aprender a respirar e entender que tudo tem seu tempo, o importante é continuar.

Abração! 

• 3 semanas depois...
Postado

Não tá fácil, galera... comecei a aumentar a dose para 500mg a mais, todos os dias.
E o pior é que não é brincadeira.

Enfim, cheguei numa situação tão pra baixo de desmotivação que fui buscar atendimento de verdade. Fui pro hospital e me encaminharam para o Caps da minha cidade e me impressionei em como o atendimento foi bom. Realmente fui porque eu tava no fundo do poço. 

Comecei a tomar "ácido valproico 500mg" que é um estabilizador de humor, e pelo visto meu caso é bem de bipolaridade pois ora estou bem e motivado, ora estou totalmente depressivo.

É foda porque sério, tô vivendo abaixo de todas as minhas condições já que mal consigo trabalhar...e chegou mais um processo de 25 mil, de uma pessoa que nem ao menos trabalhou pra mim, só fez uns dias de teste lá no passado porque era amiga da outra guria que me ferrou. Como não terminar de f0der a mente assim?

Estar vivendo no limite em todos os sentidos [ psicológicos já ficou claro há tempos, mas financeiramente... eu tava tendo que vender coisas que eu tenho pra me manter, pois não conseguia de forma alguma trabalhar... é vergonhoso e lamentável ], e ainda acontecer isso. Mas enfim, vou tratar de verdade.

FALANDO DO CORPO: hoje é quinta e deveria ter aplicado segunda, o que não fiz. Isso nunca tinha acontecido assim, uma pausa tão longa, mas vou ir agora mesmo. Estou há uns 10 dias muito pra baixo mesmo, mas pelo menos eu consegui me manter estável no peso e sinceramente, pensando em como a minha vida tá a maior porcaria que já esteve em toda a minha existência, preciso ver o fato de eu conseguir estar me mantendo como uma pequena conquista.

Prosseguimos, pessoal. Nem sei como mais, mas, prosseguimos.

Postado
Em 14/11/2024 em 09:26, Vitor_Maromba disse:

Cara, vou te dar o conselho que daria pra um irmão, vc gostando ou não.

O físico agora deveria ser a menor das suas preocupações.

Houve um momento na minha vida que senti grande necessidade de ganhar mais. As coisas realmente estavam difíceis. Eu abandonei o físico, parei com exercício, e fui atrás de ganhar mais. Todo meu esforço e atitudes eram em cima disso. O problema eu já sabia qual era, o foco estava em encontrar a solução.

Resolveu, fiquei estável, voltei a cuidar do físico. 

Olhando em retrospecto, o exercício físico eu deveria ter mantido, teria me ajudado, mas retirar os hormonios desse período foi acertado.

Sugiro que vc passe a usar somente dose de TRT ( uma tpc agora seria pior ) e passe a por no seu foco a resolução dos seus problemas. Eh difícil e não é rápido, mas tudo tem como resolver, desde que haja foco.

Usar a desculpa que o físico eh uma das poucas vitórias que mantém é outra muleta, que não vai te ajudar em absolutamente nada agora.

Espero que no caps tenha dito que usa hormonios.

Mantenha o exercício, mas use todo o seu foco agora para oque vc realmente precisa pra melhorar a sua vida, e não eh um físico bom, te garanto.

Obrigado mano. Realmente preciso me focar em estar bem, e o exercício físico era a única coisa que estava me possibilitando esse bem, mas não pode ser. De nada adianta eu estar afundando em dívidas e outras questões e pensar "pelo menos estou gostando mais do que vejo no espelho".

Estou justamente pegando mais leve, mas continuo. 
Falei sim do uso da testo, e como tu disse de trt, o bom de eu estar usando doses relativamente baixas é que dando esse tempo mais longo já estou praticamente em trt e tá tudo certo, não vou me apegar tanto nisso nesse momento.

Espero voltar em breve com boas novas, porque se eu contar o que aconteceu desde as últimas informações que coloquei aqui, bah... nem eu ando acreditando. Esse "diário/relato" tá sendo mais de como conseguir resistir a tanta merda que tá rolando, e quero é vir aqui falar de vitórias, mesmo que das pequenas.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...