Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário de um desmotivado: 1ml de dura não vai mudar nada (fotos toda semana)

Posts Recomendados

Publicidade

Sempre tentar dar o melhor de cada dia irmão, mesmo que no dia seja só 20%. Legal reconhecer a parte psicológica e procurar ajuda, nós homens sempre deixamos a saúde mental de lado por viver nessa briza de termos que ser fortes e blindados 100% do tempo, você já tem um shape muito acima da média e que tem gente anos aí na luta e não consegue, como diz a letra do Racionais.

É necessário sempre acreditar que o sonho é possível
Que o céu é o limite e você, truta, é imbatível
Que o tempo ruim vai passar, é só uma fase
Que o sofrimento alimenta mais a sua coragem

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 25/10/2024 em 20:39, Marcos Silveira disse:

E concordo com quem me criticou lá no começo: 1ml de durareston não mudaria meu ânimo de forma extraordinária e blá-blá-blá… e não preciso de doses mais altas pra isso, continuo com os mesmos 1ml, preciso de tratamento e é isso que vou buscar. 

Ainda bem que percebeu. Esse é o primeiro passo para solução.

abraços

Link para o comentário

Em 25/10/2024 em 20:39, Marcos Silveira disse:

Carro no mecânico, 10mil pra resolver provavelmente, solidão TOTAL (só vejo gente na academia ou então esses “rodízios” de mulheres), trabalho extremamente parado porque depende da minha boa vontade… conclusão: vou alugar um carro e começar a fazer Uber por um tempo, ocupar a minha mente, juntar uma grana pra conseguir pagar sem preocupações por terapias que vão me fazer sair desse ciclo e voltar aos eixos da minha vida. 

Mesmo ferrado, continuo treinando todos os dias. 

Mesmo errando muito, continuo vendo progressos a todo momento, mesmo que pequenos e tá tudo certo. Dadas as circunstâncias, só o fato de eu não estar ferrando com tudo já é impressionante, então se estou progredindo mesmo com os erros, não é o perfeito mas continuo no foco.

Força, irmão! É importante manter a persistência e tentar voltar ao seu centro.

Ótimo, que você vai procurar uma ajuda especializada. Estaremos aqui acompanhando seu progresso.

Em 25/10/2024 em 21:01, Caminhonegro disse:

Legal reconhecer a parte psicológica e procurar ajuda, nós homens sempre deixamos a saúde mental de lado por viver nessa briza de termos que ser fortes e blindados 100% do tempo

A vasta maioria de nós homens carrega esse peso que infelizmente não gera hipertrofia alguma. Por isso, é importante procurar apoio e, em alguns casos, ajuda especializada. 

Link para o comentário

Em 26/10/2024 em 08:40, Marcos Silveira disse:

@Caminhonegro @Vitor_Maromba @T. Wall @CDR @HeiseN_ , sem palavras, obrigado de verdade!

Hoje acordei extremamente animado e focado, e esses comentários ajudam ainda mais a me motivar.

Vou dizer, não é fácil... em um dia eu era um empresário, há anos com empresa funcionando, funcionários, nada muito grande mas que me dava prazer em me sentir útil e produtivo e me trazia uma qualidade de vida no mínimo sem preocupações básicas... no outro, uma sequência de roubos, decepções, perdas, lutos, e me sentindo um nada.

Meu psicológico tá afetado demais mesmo pra eu querer resolver isso sozinho, e vou mudar isso de vez. Obrigado de coração pelas mensagens.

E falando sobre os progressos e metas do meu corpo: eu queria ter chego aos 85cm de cintura no dia do meu aniversário, 3 de Outubro, mas foi justo aí que dei uma estagnada e tá tudo certo, foi a fase mais difícil da solidão passar justo pelo aniversário sem ter ninguém por perto e literalmente nenhum dinheiro pra nada. Maaaaas... vou conseguir chegar nessa minha meta ainda este mês! 

Hoje acordei com minha melhor cintura e o abdômen pode não estar tão visível como eu quero mas está firme como pedra, pois antes eu NUUUUNCA FAZIA (dizia que ia fazer no fim do treino, e não fazia) e agora estou fazendo abdominal TODOS os dias, logo após meu pedal em jejum. Fiz dessa forma pra criar o hábito, e deu MUITO certo, não falhei nem mesmo 1x.

Então vou focar, evitar álcool, comer bem e semana que vem estarei aqui postando que minha cintura, enfim, chegou nos 85cm de circunferência. (lembrando que já foi 105cm)

Abraços e ótimo final de semana!

spacer.png

(de ontem, braços ainda bem presentes, tempos que não tirava a foro assim) 

Se mantenha no foco de procurar ajuda, e se lembre pra sempre se uma licao:

Nem sempre quem te critica quer seu mal, e não necessariamente quem passa a mão na sua cabeça quer seu bem. 

Se vc parar pra analisar, por mais que as vz seja dura e mal escrita, a crítica normalmente vem pra vc melhorar em algo ou te ajudar em algo. Vale pra vc, pra mim, é muitos outros.

Abraço, torcendo por vc.

Link para o comentário

Em 26/10/2024 em 08:40, Marcos Silveira disse:

Meu psicológico tá afetado demais mesmo pra eu querer resolver isso sozinho

Tudo passa irmão, isso é só uma fase, é difícil pensar nisso no meio do furacao, mas jaja tu tá zero.

Eu te peço até desculpa pelas "palavras" que disparei pra tu, calou minha boca e está mudando real.

Sobre relacionamento, essa parada é complicada, mas te garanto que sair por aí ficando com geral só vai trazer um vazio maior, foca em outras paradas, aprender algo novo, etc. Tira um pouco a cabeça de relacionamento, querendo ou não se tu for pra cama com alguém após o ato vai se lembra da ex etc. Espero que melhore real.

Link para o comentário

Em 26/10/2024 em 09:11, jvrs disse:

Tudo passa irmão, isso é só uma fase, é difícil pensar nisso no meio do furacao, mas jaja tu tá zero.

Eu te peço até desculpa pelas "palavras" que disparei pra tu, calou minha boca e está mudando real.

Sobre relacionamento, essa parada é complicada, mas te garanto que sair por aí ficando com geral só vai trazer um vazio maior, foca em outras paradas, aprender algo novo, etc. Tira um pouco a cabeça de relacionamento, querendo ou não se tu for pra cama com alguém após o ato vai se lembra da ex etc. Espero que melhore real.

Feliz demais em receber tua mensagem mano. Obrigado de coração e desculpe também. 

Abração mano! Bora melhorar sempre é verdade, deixar tanta p*taria de lado porque uma coisa é quando é pra fazer bem, outra coisa quando é só pra tentar disfarçar o mal e fica mesmo esse baita vazio. 

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...