Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário de um desmotivado: 1ml de dura não vai mudar nada (fotos toda semana)


Posts Recomendados

Em 25/07/2024 em 21:18, CPhasma disse:

É ótimo que você tá se sentindo bem 

Cedo ou tarde você vai acabar lendo as publicações mais importante, seja por vontade própria ou por colateral do que vc tá tomando (nem fudendo é 1ml de testo só).

 Quando você se interessar (ou precisar) de ler mais no fórum  vai entender porque o pessoal tá dizendo o contrário do que você esperava. E nem poderia ficar em tão pouco tempo.

 Tbm não tá horrível nem de longe, só se cuidar que vai ficar ótimo. Conhecimento vem com o tempo, o mais usual é começar na kgada mesmo

 Começa fazendo dieta torta, tomando remédio e se enchendo de hormônio e quando menos espera tá arrumando a dieta e pisando no freio com droga. Continua se mantendo ativo que de um jeito ou de outro vc vai melhorar, dar uns tropeços no caminho é normal 

 

 Madruga pode ter razão em uma ou outra coisa mas ainda é uma péssima referência 

 

 

  

Tu que é uma ótima referência. Abre o diário dela, vê shape dela e as coisas que ela já fez e avalia por ti só


e Tu amiga, se quiser citar os pontos que me fazem uma referência ruim. Por favor faça

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Mas só te dando um resumo da amiga acima: já tomou ozempic, sibutramina, tudo que é tipo de hormônio e avalia o shape e o fato de estar te julgando…

 

nem forte, nem estética, nem um curso na área, nem um post aqui tentando contribuir ou ensinando, só filosofia de buteco(que não aplica nem nela mesmo)

 

e soltando um hate do nada…

 

Como falei se quiser fique a vontade de citar, agora se vir de acusação gratuita também sei me defender 

Editado por JMadruga
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 25/07/2024 em 23:38, Vitor_Maromba disse:

Item 1. Em 2 semanas foi soh água e glicogenio que mudou no seu corpo. Não deu tempo nem de criar mais músculos nem de queimar algo significativo de gordura. (Cria uns 15g por dia de músculo, sendo otimista e fazendo tudo certo, lembre se disso, e se estivesse em bulk...).

 

Ainda no item 1. 100-150g de carbo pra quem estava com problemas de "motivacao" eh loucura, fuja disso ou vai se enterrar. Déficit de 300 a 500 kcal, principalmente considerando seu quadro anterior.

 

Item 2. Perfeito, mantenha.

 

Item 3. Água e glicogenio a mais nos músculos, soh. Sei que eh complicado, mas a realidade eh essa. Pra ser visual diminuição de bf leva mais tempo que 2 semanas sem seguir déficit.

 

Item 4. 4 semanas pro empilhamento significativo da testo. Em termos de resultado, esse empilhamento não vai mudar muito. Como te disse antes, hormônio soh segura músculo em cutting, mais nada. Não vai criar musculatura, fisiologicamente isso é impossível.


Excelente comentário, obrigado! Era esse tipo de conversa que esperava.

Com certeza quase tudo é água e um pouco da memória muscular, pois sempre tive um crescimento rápido ao retornar. E não espero nada de milagroso não, apenas continuar cada vez mais focado e buscando meu melhor shape.

Sobre restringir a 100-150g de carbo, sei que parece contra producente pela questão da desmotivação e tudo mais, mas eu estou com pré-diabetes e hoje reduzir o açucar ao máximo no meu corpo é prioridade. Mas de verdade, estou conseguindo manter isso de um jeito bom demais!

Zerar eu nuuunca vou zerar (já fiz isso 1 dia só há tempos, passei bem mal), mas tento ficar nesse limite de até 150g. E se algum dia eu passo um pouco (tipo 200g), compenso dando uma corrida/pedalada a mais.

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 26/07/2024 em 08:00, Vitor_Maromba disse:

 

Cara, eu entendo que vc passou por bastante coisa nos últimos tempos, e entendo o motivo de estar com esse hate guardado, mas isso não te faz bem, nem a vc agora, nem pra sua carreira futura.

 

Querendo ou não, vc construiu uma imagem ao longo desses anos no fórum, e querendo ou não está colhendo isso. Pode ser uma imagem deturpada (normalmente eh), exagerada, mas foi fruto de uma construção. Não estou te apontando o dedo, apenas quando a ira passar tente pensar sobre isso, talvez analisar os pontos onde pudesse fazer algo diferente.

 

Ninguém aqui tem shape de Olímpia. Nem eu, nem vc, nem as pessoas que postam aqui diariamente. Mas aos 43, estou melhor que 99% dos homens da minha idade, e isso pra mim já é o suficiente. Já fui abuser (muito, vc não tem ideia do quanto), e com isso ganhei um coração fudido pelos anabols e já tive todo tipo de colateral possível. Eh sempre com base nisso que escrevo, tentando extrair alguma coisa boa de um monte de coisa ruim.

 

As pessoas que vc tá atacando são simplesmente pessoas que estão aqui pra tentar aprender e melhorar. Tanto no tópico da evolução de shape quanto nos diários que vc citou. Dentro de uns anos vc terá um CRM,  e será normalmente esse tipo de pessoas que chegará ao seu consultório. 

 

Ateh lá vc tem tempo de sobra de criar uma nova imagem (dentro do que acredita ou talvez dentro de novos conceitos que incorporou), vai depender soh de vc.

 

Com certeza eh um caminho arduo,  onde vai levar bastante pancada, mas o sucesso e reconhecimento não tem atalhos ou trilhas fáceis.

 

Se tem um ponto muito forte em vc eh de sempre ter sido um cara muito educado e de se expressar muito bem. Use isso ao seu favor, eh um diferencial e poucas pessoas tem. Se quiser conversar me manda uma pm, te passo meu WhatsApp e trocamos ideia tranquilamente.

 

Hate soh gera hate. Eh muito difícil agir como ghandi,  muito mesmo, mas a história mostra onde o hate te leva e onde dar a outra face te leva.

 

Por favor, não quero te ofender nem nada, tudo oque escrevi são coisas que acredito que possam te fazer melhor, sem absolutamente nenhuma maldade.

 

Abraço.

Não é contigo irmão, já conversarmos sobre e não tô atacando ninguém e sim me defendendo do que uma mulher que nem me conhece tá falando.

 

como falei ela pode ficar a vontade de expor os motivos por achar que não sou boa referência 

 

defender que dá sim pra evoluir mais rápido(a custo de sofrimento), doses pouco mais alta de esteroides em determinados momentos, jogar a real sobre o uso de outros tipos de fármacos e etc não faz de alguém uma má referência(é um modo diferente de pensar)

 

o que incomoda alguns aqui é que eu auxilie pessoa fora daqui na minha consultoria, enquanto muitos tão anos s anos aqui e sempre vida na mesm, shape na mesma e etc, enquanto eu todas as apostas e desafios que duvidaram eu fui lá e fiz. Seja um supino com 200kg, seja transformar o físico

 

eu tinha abandonado o fórum porque ele infelizmente não é mais o ambiente aberto a divergência de ideias que já foi, mas quando eu soube que alguns membros aqui foram criar um fake para tentar me prejudicar em outros lugares por pura maldade(eu vi que precisava voltar e ajudar)

 

Quanto a eles já não comentam mais meus comentários(porque sabem que já foi apresentada representação judicial) e em breve vão ser notificados(e vão me render uns pilas)

 

quanto a shape, óbvio que ninguém aqui quer virar Olympia e pouquíssimos são diferenciados, agora pra julgar o corpo de alguém(no caso julgar o autor do tópico que tava toda empolgado com a evolução) a pessoa no mínimo tem que ter um corpo legal ou já tido em algum momento ou muito conhecimento, não parecer obesos mórbidos que nunca pisaram na academia e que já encheram de bomba e outros remédios que é o caso da amiga e o do muro

 

vou segui aqui nas postagens ajudando como sempre ajudei(educado como sempre fui), jamais atacando alguém(mas obviamente me defendendo de acusações absurdas como essa, não vou escutar quieta)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 26/07/2024 em 00:03, JMadruga disse:

Tu que é uma ótima referência. Abre o diário dela, vê shape dela e as coisas que ela já fez e avalia por ti só

Ué, vc fez baita post militando que quem critica o outro tem q mostrar o shape melhor, que oq importa é a pessoa estar treinando e melhorando, que quem critica o shape do outro é pq tem shape pior etc... ai na primeira critica ja da uma dessa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 26/07/2024 em 08:30, Beerus disse:

Ué, vc fez baita post militando que quem critica o outro tem q mostrar o shape melhor, que oq importa é a pessoa estar treinando e melhorando, que quem critica o shape do outro é pq tem shape pior etc... ai na primeira critica ja da uma dessa.

Infelizmente tive que baixar nível da argumentação para contraria a moça porque no campo das ideias ela acaba não entendendo

 

em outra postagem quando tb me atacou por nada eu falei que talvez ela usasse o tempo melhor se escrevesse enquanto fazia cardio ou menos tempo no fórum e mais na academia, ela se deu conta e até me pediu desculpas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 26/07/2024 em 08:20, JMadruga disse:

Não é contigo irmão, já conversarmos sobre e não tô atacando ninguém e sim me defendendo do que uma mulher que nem me conhece tá falando.

 

como falei ela pode ficar a vontade de expor os motivos por achar que não sou boa referência 

 

defender que dá sim pra evoluir mais rápido(a custo de sofrimento), doses pouco mais alta de esteroides em determinados momentos, jogar a real sobre o uso de outros tipos de fármacos e etc não faz de alguém uma má referência(é um modo diferente de pensar)

 

o que incomoda alguns aqui é que eu auxilie pessoa fora daqui na minha consultoria, enquanto muitos tão anos s anos aqui e sempre vida na mesm, shape na mesma e etc, enquanto eu todas as apostas e desafios que duvidaram eu fui lá e fiz. Seja um supino com 200kg, seja transformar o físico

 

eu tinha abandonado o fórum porque ele infelizmente não é mais o ambiente aberto a divergência de ideias que já foi, mas quando eu soube que alguns membros aqui foram criar um fake para tentar me prejudicar em outros lugares por pura maldade(eu vi que precisava voltar e ajudar)

 

Quanto a eles já não comentam mais meus comentários(porque sabem que já foi apresentada representação judicial) e em breve vão ser notificados(e vão me render uns pilas)

 

quanto a shape, óbvio que ninguém aqui quer virar Olympia e pouquíssimos são diferenciados, agora pra julgar o corpo de alguém(no caso julgar o autor do tópico que tava toda empolgado com a evolução) a pessoa no mínimo tem que ter um corpo legal ou já tido em algum momento ou muito conhecimento, não parecer obesos mórbidos que nunca pisaram na academia e que já encheram de bomba e outros remédios que é o caso da amiga e o do muro

 

vou segui aqui nas postagens ajudando como sempre ajudei(educado como sempre fui), jamais atacando alguém(mas obviamente me defendendo de acusações absurdas como essa, não vou escutar quieta)

 

Eu te entendo, mas como disse, não eh o caminho.

 

Ela citou a impressão que teve lendo sobre, encaro como uma crítica profissional. Vc a atacou falando sobre forma física, ataque pessoal, são coisas distintas.

 

Hate gera hate velinho. Não se construa dessa forma pq vc não eh assim. 

 

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já vi psicológico fraco mas o do @JMadruga é mais fraco ainda, puts.

 

Cara, você já entrou na justiça contra teu desafeto, ele sumiu, pronto. Tu não precisa mais ficar nesse modo ataque/defesa em todos os tópicos.  Entenda que é essa tua nova postura que faz até mesmo novas usuárias entrarem na tua mente.

 

Eu curtia o Madruga de uns anos atrás, era mais desenrolado.

Bota o p# na mesa, se alguém te criticar é só tu rebater, isso é 1000x melhor do que ficar fazendo o mesmo textão todos os dias e entrando num papel de "vítima".

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 26/07/2024 em 05:44, Marcos Silveira disse:


Excelente comentário, obrigado! Era esse tipo de conversa que esperava.

Com certeza quase tudo é água e um pouco da memória muscular, pois sempre tive um crescimento rápido ao retornar. E não espero nada de milagroso não, apenas continuar cada vez mais focado e buscando meu melhor shape.

Sobre restringir a 100-150g de carbo, sei que parece contra producente pela questão da desmotivação e tudo mais, mas eu estou com pré-diabetes e hoje reduzir o açucar ao máximo no meu corpo é prioridade. Mas de verdade, estou conseguindo manter isso de um jeito bom demais!

Zerar eu nuuunca vou zerar (já fiz isso 1 dia só há tempos, passei bem mal), mas tento ficar nesse limite de até 150g. E se algum dia eu passo um pouco (tipo 200g), compenso dando uma corrida/pedalada a mais.

Abraço!

 

Cara, sua glicose está alta graças ao tempo de alimentação ruim e sedentarismo. Eu fiquei uns anos sem malhar e me alimentar bem tbem, shape degringolou e obviamente os marcadores de saúde ficaram uma merda.

 

Oque vai foder a sua glicose agora eh comer besteira. Sua sensibilidade à insulina tá uma merda, seu corpo ainda não se readaptou e nem ativou a gliconeogenese ainda pra retirar açúcar do sangue.

 

Comer arroz e macarrao eh diferente de comer um doce ou uma bolacha.

 

Dentro de uma dieta restritiva, rotina de treinos e cardio naturalmente sua glicose vai baixar, eh um processo fisiológico.

 

Com todo o quadro que vc citou sobre motivação,  fazer uma dieta pobre em carbos será a pior escolha possível, e não vai ter testo que vá segurar isso.

 

Pelos seus dados, começar com algo acima de 2700kcal, proteina alta e carbos mais altos, poupando na gordura será mais producente.

 

Agora, precisa pesar e marcar essa alimentação, ou vai ficar no achismo.

 

Raciocine sobre suas escolhas, considerando onde estava (quadro todo) e onde quer chegar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...