Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário de um desmotivado: 1ml de dura não vai mudar nada (fotos toda semana)


Posts Recomendados

Faaaala pessoal, beleza?

Antes de mais nada, relaxem, não tô mais taaaão depressivo hahah, maaaaaas... um monte de b*sta continua acontecendo comigo, só que dessa vez tô totalmente motivado!

1ml de durateston não vai mudar naaaada (foi o que ela disse). SERÁ?


O foi o que ela disse, quem pegou a referência, pegou. Agora falando sério: pra mim foi motivacional a grande maioria que ficou falando que meu ânimo/shape não mudaria, que eu precisava ter a dieta mais perfeita do mundo, o treino mais regrado do mundo, o sono dos deuses, antes de tomar qualquer coisa... e sim, concordo que obviamente esse seria o melhor dos cenários com certeza, mas eu estava TOTALMENTE DESMOTIVADO por questões psicológicas e hormonais, e isso me faz entender o porquê de eu amar treinar, fazer força, me superar, e mesmo assim eu sempre parava. (só quem têm isso sabe...)

Para quem não acompanhou todo esse início, aqui abaixo o tópico de quando eu questionava se 1ml de dura poderia me tirar da desmotivação total que eu estava: 

Se tirou da desmotivação? Bem...

 

- Terminei de fechar o braço com tattoo (tinha 2 ANOS que só tava metade dela feita)
- Adotei um cachorro em um abrigo
- Minha casa tá mais organizada do que nunca

- Meu trabalho tá progredindo muito
- Eu que não bebia 500ml de água, agora é difícil beber menos de 4 litros por dia

- Minha alimentação mudou da água suja pro vinho

- Meu treino que antes era um sacrifício de tanto desânimo agora é mil vezes mais intenso e me sinto totalmente animado pra treinar
- Estou fazendo cardio direto

A maioria falava é que não mudaria em nada o meu psicológico, mas eu afirmei desde o começo a quantidade gigantesca de comentários que via de pessoas que tavam na mesma situação que eu, praticamente DEPRESSIVOS, atirados numa cama sem vontade de fazer nada... e mudaram muito após a testosterona, e não, não estavam com tuuudo perfeitamente bem em treino/dieta/descanso, pelo simples fato de que NÃO DAVA MOTIVAÇÃO ALGUMA.

Eu sinceramente pouco estou me importando se toda essa minha mudança foi na sua grande maioria psicológica pelo fato de eu saber que agora estou tomando, a questão é que tá dando certo e muito, e também o óbvio: de uma testo abaixo de 400 (fora estar pré-diabético por conta dos mal hábitos alimentares antigos, e com baixa Vitamina D) para a testo que vou estar agora e o corpo em um ambiente muito mais anabólico, com certeza há muita influencia disso no meu bem-estar.

Deixo aqui esse relato para que, quem passar pelo mesmo que eu passava, possa se inspirar. NO MEU CASO, a mudança emocional foi significante até demais! Me senti mais disposto logo no dia seguinte, e sinto uma grande melhora gradativamente. Exemplo: ontem mesmo tive uma briga péssima, que me deixaria numa baita bad antes, mas não... ontem eu não fiquei legal mas hoje tive um dos meus dias mais produtivos, e com certeza meu melhor treino e dieta em ANOS!

A ideia do diário vai ser principalmente fazer um acompanhamento da evolução em fotos, contar dos efeitos que estou sentindo, etc. Não vou ficar detalhando minuciosamente dieta e treino, até porque no momento estou levando de uma forma muito mais flexível, sem ficar sempre na mesma coisa, mas sempre pesando tudo e fazendo boas mudanças (ex: sempre tive problema em não conseguir comer pouco arroz, agora estou fazendo arroz de couve-flor e brócolis e misturando com uma quantidade bem pequena de arroz, algo em torno de 30% do que eu comia). Eventualmente detalharei algumas das refeições e treinos, até mesmo para ajustes no futuro.

Sobre força, não vou falar que isso tá sendo por causa da testo (até porque acredito que, para isso, é cedo), mas estou me sentindo muito mais forte, e completou por agora as 2 semanas de retorno a Creatina e com a animação a força vem. Resumindo os principais exercícios de hoje, pra ter uma ideia de como normalmente treino:

 

Citar

COSTAS
Barra-fixa 4x8

Remada Curvada na máquina 130kg na última série (nunca tinha feito com esse peso! 8 rep + dropset até 25 rep, antes foram 3x10)
4x10 Serrote com Halteres de 40kg (eu nem fazia serrote de preguiça... foi a segunda vez que fiz. primeiras duas foi 32kg)
Puxada Alta com 90kg 4x8 (última repetição dropset até 25)
Dorsal na corda 3x12

BÍCEPS
4x8 rosca alternada 22kg

4x12 rosca concentrada 12kg bem na lenta
2x10 rosca martelo 15kg

 

- parei o treino de bíceps porque fui treinar pernas com um parceiro, o que não fazia há MUITOS ANOS, mas acompanhei bem o treino -


PERNAS

Agachamento na máquina: 4x10 com 80kg

Legpress: 4x10 com 240kg

Chuta-chuta: 4x10 80% da carga total
Posterior coxa deixado: 4x10 60% da carga total



De suplementos: creatina, whey, omega 3, vitamina d, capsula alho, melatonina.
Tempo que pretendo ciclar: o que IMAGINO (pode mudar, claro) é ficar até Dezembro/2024 e ir baixando a dose aos poucos para iniciar uma TRT depois que já tiver com um shape bacana e com os hábitos totalmente consolidados. Mas só com o tempo (e com exames e orientação) pra saber com certeza.

spacer.png
(sim, uma porcaria essa câmera haha)

-

Obs.: não tenho propósito algum de incentivar algum iniciante a utilizar quaisquer quantidade de esteróides. Eu tenho 32 anos, treino há muitos anos (mas sempre parava, conforme relatei no tópico anterior), mas mesmo assim sempre tive uma boa estrutura e memória muscular. No meu caso em específico, estava realmente numa bad total e já ia começar a tomar anti-depressivos, então sou um caso totalmente atípico. Mesmo assim, fiz exames e consulta com endócrino, então mesmo que você esteja numa bad total, faça isso e converse sempre com um profissional. Sucesso a todos!

Grande abraço, galera, vamos com tudo!

Abração.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 17/07/2024 em 10:34, adaounder disse:

Quanto tempo de aplicação?


Primeira aplicação quarta-feira passada, e nesta segunda apliquei novamente pois vi que não seria interessante deixar as aplicações bem no meio da semana.

 

Farei todas segundas, no mínimo até o fim do ano. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 17/07/2024 em 12:59, carlosfelipe.bas disse:

 

Você descreveu uma série de comportamentos impulsivos.

 

Existem várias atividades que vão precisar de muita repetição pra se tornarem hábitos.

 

A motivação vai embora tão rápido quanto chega , o que vai sustentar algo é a disciplina.

Com certeza, mas uma coisa que é inegável é que a junção de testo abaixo de 400 + glicemia 116 + vitamina d baixa , tudo isso torna o processo de disciplina BEM mais difícil, ainda mais se colocar depressão no meio disso tudo. Antes já era difícil pra mim, se tornou impossível, e não vou mais me permitir chegar no estado que eu tava. 
 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Blz, todo o motivo dos seus problemas era a bagunça q sua vida estava, agora pq aplicou 1ml de testo tudo funcionou magicamente. 

Amigo, tem mto conceito errado ai.

Espero q pelo menos mantenha os bons hábitos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 17/07/2024 em 13:57, Polaco88 disse:

Acho que se vc fosse na zona pegasse uma gata, gata mesmo, deixasse uns 500 conto lá, ia sair mais feliz que usar hormônio kkk


Bah pior que isso nunca foi problema hahahah. Mas tô bem feliz, até o fim do mês posto aqui meu melhor resultado em 32 anos de vida, como não ficar feliz? B*ceta é bom, mas com o shape em dia fica melhor ainda. :) hahahah 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...