Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Tem diferença na duração, após abertos, do whey armazenado em zip-lock ou pote?


gxmc

Posts Recomendados

Chegou aqui uma encomenda nova, o que compro costuma durar uns 6 meses aqui pra mim. Compro wheys de vários sabores, abro todos e fico revezando entre eles durante os dias da semana. Todos os meus fornecedores me mandam em sacos metalizados com zip-lock - normalmente eu de imediato pego o whey e transfiro pros potes de wheys antigos que tenho aqui. Hoje fiquei pensando se do ponto de vista da durabilidade, considerando que tanto o saco quanto o pote estão sendo bem fechados após o uso, tem diferença na durabilidade dos wheys de uma forma de armazenagem pra outra.

Sabem dizer se faz muita diferença? Já tiveram experiências piores com um em relação ao outro?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 17/07/2024 em 00:28, gxmc disse:

Chegou aqui uma encomenda nova, o que compro costuma durar uns 6 meses aqui pra mim. Compro wheys de vários sabores, abro todos e fico revezando entre eles durante os dias da semana. Todos os meus fornecedores me mandam em sacos metalizados com zip-lock - normalmente eu de imediato pego o whey e transfiro pros potes de wheys antigos que tenho aqui. Hoje fiquei pensando se do ponto de vista da durabilidade, considerando que tanto o saco quanto o pote estão sendo bem fechados após o uso, tem diferença na durabilidade dos wheys de uma forma de armazenagem pra outra.

Sabem dizer se faz muita diferença? Já tiveram experiências piores com um em relação ao outro?

Já tomei até Whey vencido, então não sei. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 18/07/2024 em 02:23, gxmc disse:

não foi isso que eu perguntei.

Irmão, basta ter 2 neurônios…

 

Quanto mais vedado e menos contato com umidade e ambiente mais tempo tenderá a aguentar

 

se tu consumir em 15-60 dias(o que é o tempo que a maioria consome o whey), tanto faz…

 

Agora se tu poder deixar em um pote, bem vedado e etc, melhor

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 17/07/2024 em 00:28, gxmc disse:

Hoje fiquei pensando se do ponto de vista da durabilidade, considerando que tanto o saco quanto o pote estão sendo bem fechados após o uso, tem diferença na durabilidade dos wheys de uma forma de armazenagem pra outra.

 

Não vai ter diferença DESDE QUE você siga as diretrizes de armazenamento do produto (abrigar em local fresco, seco, não expor à umidade, calor ou luz direta do sol).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...