Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

RELATO RAD 140 + OSTARINE


Posts Recomendados

Publicidade

Em 16/07/2024 em 19:45, Natural sofredor disse:

@lorenzo_EP Pq essa mania de pegar no pé de todos os iniciantes ? Negatva a postagem e não expõe a opinião.

 

Todos não. Se botei um "sério mesmo?", foi realmente o que pensei ao ler. É auto-explicativo.

 

Se te incomodo, tu pode selecionar "ignorar membro" lá nas configurações. 

 

Um abraço.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 16/07/2024 em 17:02, sasuke32999 disse:

Olá a todos, estou iniciando meu primeiro ciclo hoje.

 

Atualmente me encontro com 75KG tendo 1,74 de altura. Postarei fotos do fisico em breve. Tenho 23 anos e iniciei a academia por volta dos 20. Muitas idas e vindas, agora estou me dedicando seriamente.

 

Protocolo será de 25mg Ostarine e 10mg Rad 140 todos os dias por 1 mês.

 

Faço acompanhamento com nutricionista e educador físico,  Estou em cutting, bf batendo por volta de 15%.

 

Marcas: Ostarine Dragon Elite ; RAD 140 Dragon elite.

 

TPC: clomifeno 25MG por 1 mês

 

Antes de qualquer coisa, EU SEI QUE SARMS NÃO PRESTA, EU SEI QUE É DINHEIRO JOGADO NO LIXO, EU SEI QUE VOU TER RESULTADOS PÍFIOS, EU SEI QUE VOU ME ARREPENDER, EU SEI QUE OXANDROLONA É MELHOR, EU SEI DE TUDO ISSO QUE VEM NA MENTE DE VCS QUANDO É FALADO EM SARMS...  Eu já li isso em diversos outros relatos nesse forum, se forem comentar algo do tipo por favor deixem também alguma dica, sugestão ( não so de para de tomar Sarms kkkk). 

 

Estarei voltando aqui na proxima semana com fotos e medidas, desde já agradeço a todos. 

 

É isso, bora diminuir!!

Só n esquece do chá de hibisco pra não ficar inchado 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 16/07/2024 em 17:02, sasuke32999 disse:

Olá a todos, estou iniciando meu primeiro ciclo hoje.

 

Atualmente me encontro com 75KG tendo 1,74 de altura. Postarei fotos do fisico em breve. Tenho 23 anos e iniciei a academia por volta dos 20. Muitas idas e vindas, agora estou me dedicando seriamente.

 

Protocolo será de 25mg Ostarine e 10mg Rad 140 todos os dias por 1 mês.

 

Faço acompanhamento com nutricionista e educador físico,  Estou em cutting, bf batendo por volta de 15%.

 

Marcas: Ostarine Dragon Elite ; RAD 140 Dragon elite.

 

TPC: clomifeno 25MG por 1 mês

 

Antes de qualquer coisa, EU SEI QUE SARMS NÃO PRESTA, EU SEI QUE É DINHEIRO JOGADO NO LIXO, EU SEI QUE VOU TER RESULTADOS PÍFIOS, EU SEI QUE VOU ME ARREPENDER, EU SEI QUE OXANDROLONA É MELHOR, EU SEI DE TUDO ISSO QUE VEM NA MENTE DE VCS QUANDO É FALADO EM SARMS...  Eu já li isso em diversos outros relatos nesse forum, se forem comentar algo do tipo por favor deixem também alguma dica, sugestão ( não so de para de tomar Sarms kkkk). 

 

Estarei voltando aqui na proxima semana com fotos e medidas, desde já agradeço a todos. 

 

É isso, bora diminuir!!

 

Mínimo dos mínimos que vc podia fazer já que sabe tudo que irão falar sobre os sarms seria pelo menos fazer um bulk ao tomar.

 

Fisiologia, em cutting pode mandar oque quiser, não vai crescer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 16/07/2024 em 19:45, Natural sofredor disse:

@lorenzo_EP Pq essa mania de pegar no pé de todos os iniciantes ? Negatva a postagem e não expõe a opinião.

 

Eu já fiz o post esperando isso, se os moderadores são assim a gente não pode exigir mt coisa do outros membros do forum kkkk, mas sei que volta em meia tem alguns comentarios construtivos, e estou aberto a dicas irmão. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 16/07/2024 em 20:49, Vitor_Maromba disse:

 

Mínimo dos mínimos que vc podia fazer já que sabe tudo que irão falar sobre os sarms seria pelo menos fazer um bulk ao tomar.

 

Fisiologia, em cutting pode mandar oque quiser, não vai crescer.

Então é melhor eu esperar um momento de bulk pra poder tomar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 16/07/2024 em 22:28, sasuke32999 disse:

Então é melhor eu esperar um momento de bulk pra poder tomar?

 

Obviamente. Não que 1 mês tomando sarms em um bulk vá fazer lá grande diferença, mas se pretende ganhar músculos, é o mínimo esperado.

 

Leia mais sobre aqui e entenda o processo:

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...