Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Fala galera, blz, nesses meses tive algumas complicações que me fizeram dar uma super vacilada na dieta. 

Irei retornar tudo em janeiro pq final de ano é muito complicado, tbm irei recomeçar com uma periodização diferente muito próximo a da ficha iniciante aqui do grupo. 

Basicamente uma AB descanso 2x, com uma pequena modificação sendo agachamento como exercício principal  A1 e levantamento terra no A2 e barra fixa TSD. 

Publicidade

Postado
Em 16/12/2024 em 17:51, Joseph1 disse:

Irei retornar tudo em janeiro pq final de ano é muito complicado, tbm irei recomeçar com uma periodização diferente muito próximo a da ficha iniciante aqui do grupo. 

Retoma já, que mane deixar pra janeiro, espero mais de você eim. 

Postado
Em 16/12/2024 em 17:51, Joseph1 disse:

Fala galera, blz, nesses meses tive algumas complicações que me fizeram dar uma super vacilada na dieta. 

Basicamente uma AB descanso 2x, com uma pequena modificação sendo agachamento como exercício principal  A1 e levantamento terra no A2 e barra fixa TSD. 

Sem qualidade de vida em man 

Postado
Em 16/12/2024 em 20:15, Oliveiralan disse:

Retoma já, que mane deixar pra janeiro, espero mais de você eim. 

Rapaz, até eu esperava, mas esse último mês foi muito tenso. Espero poder reomar o quanto antes, o que segurou minha cabeça no lugar foi basicamente os treinos, mas foi B.O encima de B.O. 

Essa semana vou sentar e reorganizar a dieta.

Postado
Em 16/12/2024 em 21:55, Joseph1 disse:

Rapaz, até eu esperava, mas esse último mês foi muito tenso. Espero poder reomar o quanto antes, o que segurou minha cabeça no lugar foi basicamente os treinos, mas foi B.O encima de B.O. 

Essa semana vou sentar e reorganizar a dieta.

Na próxima já sabe, esquece carro, compra trembo kkk sua qualidade de vida melhora

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...