Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Semanal da "Qualidade de Vida"


Joseph1

Posts Recomendados

Em 02/08/2024 em 21:17, Joseph1 disse:

Vou pensar um pouco, talvez entre numa normocalorica e aumentar o cardio para umas 7h na semana por umas 2 semanas para iniciar um cutting.

2 semanas é muito pouco mano. Se tá com medo de ficar raquítico e não estando na hora de fazer bulk (seu bf não tá 15, tá mais. 15 já dá pra ver marcas no abdômen) vê como seu corpo responde a treino pesado + dieta normocalórica durante alguns meses.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 02/08/2024 em 21:17, Joseph1 disse:

Vou pensar um pouco, talvez entre numa normocalorica e aumentar o cardio para umas 7h na semana por umas 2 semanas para iniciar um cutting. 

ta doido vai virar maratonista kkkkk

 

ajusta a dieta man, de leve

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 02/08/2024 em 21:00, Joseph1 disse:

Tbm to achando mas o medo de ir para 33 de braço é grande. Mas tô pensando mesmo em iniciar a secar. 

 

Atualmente tô comendo 3200kcal, mas já tô me esgotando de comer, tô com vontade de iniciar um déficit de umas 300kcal. 

 

Acho que o @Vitor_Maromba tem um tópico sobre cutting, vou dar uma olhada. 

 

Ainda não, devo terminar de escrever esse fds com sorte. Ficou bem maior do que imaginava, e meu tempo anda meio escasso.

 

Não transita direto pro cutting. Bulk/manutenção pelo menos 8 meses. Além da musculatura aparente, precisa dar tempo de formar a musculatura esquelética e óssea pra sustentar tudo isso, além de as transições sempre serem feitas devagar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 02/08/2024 em 22:36, Vitor_Maromba disse:

 

Ainda não, devo terminar de escrever esse fds com sorte. Ficou bem maior do que imaginava, e meu tempo anda meio escasso.

 

Não transita direto pro cutting. Bulk/manutenção pelo menos 8 meses. Além da musculatura aparente, precisa dar tempo de formar a musculatura esquelética e óssea pra sustentar tudo isso, além de as transições sempre serem feitas devagar.

Será que fica muito pesado em questão de gordura ir fazendo 4 dias de manutenção e 3 dias de superivit calórico até o final do ano. 

 

Tô colocando na média 400kcal de superávit dia atualmente. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 02/08/2024 em 22:36, Vitor_Maromba disse:

Bulk/manutenção pelo menos 8 meses. Além da musculatura aparente, precisa dar tempo de formar a musculatura esquelética e óssea pra sustentar tudo isso,

Não entendi

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 02/08/2024 em 22:51, Joseph1 disse:

Será que fica muito pesado em questão de gordura ir fazendo 4 dias de manutenção e 3 dias de superivit calórico até o final do ano. 

 

Tô colocando na média 400kcal de superávit dia atualmente. 

 

A resposta está no bf que vc começou. Se estava muito alto, vc não tem muito espaço pra subir bf e 400kcal podem ser demais. Se o bf estava baixo pode seguir ateh um limite razoável pouco acima dos 15-16%.

 

Se o bf estava alto quando começou e piorou rápido, traga pra manutenção e se mantenha assim por uns meses, pra dar tempo da musculatura se firmar e não jogar o trabalho todo fora.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 02/08/2024 em 23:03, Cauzera disse:

Não entendi

 

Tendões, articulações, ligamentos, cartilagens, as estruturas e tecidos conjuntivos que dão a sustentação ao corpo e permitem seu movimento. Essa parafernalha toda se forma mais devagar que os músculos em si.

 

Quis escrever rápido e ir dormir e meu texto saiu torto, a falha foi minha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Atualização semanal: 

 

TREINO

Mesma coisa da semana passada nos exercícios exceto no 2 treino de perna pois a academia estava pintando e só consegui fazer 3 exercícios: 

 

Terra 100kg Max 5 REP 5 séries 

Stiff 50kg 9rep  5 séries 

Cadeira flexora 12 REP  5 séries 

 

No treino de peito o total Sup reto foi 60kg com 5 REP, nesse dia a cabeça não estava muito boa. 

 

 

DIETA

 

Mantive 3200kcal de segunda a sábado, domingo não contei as calorias. 

 

Cárdio 2h durante a semana e no final de semana natação/mergulho 2h totais. 

 

4h de cárdio essa semana. 

 

SUPLEMENTOS

Só creatina durante a semana. 

 

Peso atual: 

91.5 esse ganho de peso é de retenção. 

 

DESABAFO: 

 

A semana foi um pouco carregada mentalmente, por muitas vezes dei um descanso maior entre as séries para ficar pensando o que me ajudou muito. 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Atualização semanal. 

 

TREINO 

Fui todos os dias. 

 

Vou deixar de ser vagabundo e ir anotando numa planilhas enquanto fizer os exercícios. 

 

Mas basicamente consegui fazer o treino certinho da semana (primeiros prints),iniciei tbm um diário para 3 exercícios que seguirei mais fielmente em questão de carga kkkkk. 

 

DIETA: 

 

MUITO, MUITO SUJA, pizza, hambúrguer e coxinha teve nessa semana porém dentro das 3000 kcal de manutenção (O Pai tá retido pra kst), pequei na proteína a média semanal foi de 1.7g/kg 

 

Suplementação 

Whey, Creatina, Pré-Treino 

 

Peso atual 

92.5

 

Muita parte desse ganho é retenção. 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...