Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
Em 02/08/2024 em 21:17, Joseph1 disse:

Vou pensar um pouco, talvez entre numa normocalorica e aumentar o cardio para umas 7h na semana por umas 2 semanas para iniciar um cutting.

2 semanas é muito pouco mano. Se tá com medo de ficar raquítico e não estando na hora de fazer bulk (seu bf não tá 15, tá mais. 15 já dá pra ver marcas no abdômen) vê como seu corpo responde a treino pesado + dieta normocalórica durante alguns meses.

Publicidade

Postado
Em 02/08/2024 em 21:17, Joseph1 disse:

Vou pensar um pouco, talvez entre numa normocalorica e aumentar o cardio para umas 7h na semana por umas 2 semanas para iniciar um cutting. 

ta doido vai virar maratonista kkkkk

ajusta a dieta man, de leve

Postado
Em 02/08/2024 em 21:00, Joseph1 disse:

Tbm to achando mas o medo de ir para 33 de braço é grande. Mas tô pensando mesmo em iniciar a secar. 

Atualmente tô comendo 3200kcal, mas já tô me esgotando de comer, tô com vontade de iniciar um déficit de umas 300kcal. 

Acho que o @Vitor_Maromba tem um tópico sobre cutting, vou dar uma olhada. 

Ainda não, devo terminar de escrever esse fds com sorte. Ficou bem maior do que imaginava, e meu tempo anda meio escasso.

Não transita direto pro cutting. Bulk/manutenção pelo menos 8 meses. Além da musculatura aparente, precisa dar tempo de formar a musculatura esquelética e óssea pra sustentar tudo isso, além de as transições sempre serem feitas devagar.

Postado
Em 02/08/2024 em 22:36, Vitor_Maromba disse:

Ainda não, devo terminar de escrever esse fds com sorte. Ficou bem maior do que imaginava, e meu tempo anda meio escasso.

Não transita direto pro cutting. Bulk/manutenção pelo menos 8 meses. Além da musculatura aparente, precisa dar tempo de formar a musculatura esquelética e óssea pra sustentar tudo isso, além de as transições sempre serem feitas devagar.

Será que fica muito pesado em questão de gordura ir fazendo 4 dias de manutenção e 3 dias de superivit calórico até o final do ano. 

Tô colocando na média 400kcal de superávit dia atualmente. 

Postado
Em 02/08/2024 em 22:36, Vitor_Maromba disse:

Bulk/manutenção pelo menos 8 meses. Além da musculatura aparente, precisa dar tempo de formar a musculatura esquelética e óssea pra sustentar tudo isso,

Não entendi

Postado
Em 02/08/2024 em 22:51, Joseph1 disse:

Será que fica muito pesado em questão de gordura ir fazendo 4 dias de manutenção e 3 dias de superivit calórico até o final do ano. 

Tô colocando na média 400kcal de superávit dia atualmente. 

A resposta está no bf que vc começou. Se estava muito alto, vc não tem muito espaço pra subir bf e 400kcal podem ser demais. Se o bf estava baixo pode seguir ateh um limite razoável pouco acima dos 15-16%.

Se o bf estava alto quando começou e piorou rápido, traga pra manutenção e se mantenha assim por uns meses, pra dar tempo da musculatura se firmar e não jogar o trabalho todo fora.

Postado
Em 02/08/2024 em 23:03, Cauzera disse:

Não entendi

Tendões, articulações, ligamentos, cartilagens, as estruturas e tecidos conjuntivos que dão a sustentação ao corpo e permitem seu movimento. Essa parafernalha toda se forma mais devagar que os músculos em si.

Quis escrever rápido e ir dormir e meu texto saiu torto, a falha foi minha.

Postado

Atualização semanal: 

TREINO

Mesma coisa da semana passada nos exercícios exceto no 2 treino de perna pois a academia estava pintando e só consegui fazer 3 exercícios: 

Terra 100kg Max 5 REP 5 séries 

Stiff 50kg 9rep  5 séries 

Cadeira flexora 12 REP  5 séries 

No treino de peito o total Sup reto foi 60kg com 5 REP, nesse dia a cabeça não estava muito boa. 

DIETA

Mantive 3200kcal de segunda a sábado, domingo não contei as calorias. 

Cárdio 2h durante a semana e no final de semana natação/mergulho 2h totais. 

4h de cárdio essa semana. 

SUPLEMENTOS

Só creatina durante a semana. 

Peso atual: 

91.5 esse ganho de peso é de retenção. 

DESABAFO: 

A semana foi um pouco carregada mentalmente, por muitas vezes dei um descanso maior entre as séries para ficar pensando o que me ajudou muito. 

Postado

Atualização semanal. 

TREINO 

Fui todos os dias. 

Vou deixar de ser vagabundo e ir anotando numa planilhas enquanto fizer os exercícios. 

Mas basicamente consegui fazer o treino certinho da semana (primeiros prints),iniciei tbm um diário para 3 exercícios que seguirei mais fielmente em questão de carga kkkkk. 

DIETA: 

MUITO, MUITO SUJA, pizza, hambúrguer e coxinha teve nessa semana porém dentro das 3000 kcal de manutenção (O Pai tá retido pra kst), pequei na proteína a média semanal foi de 1.7g/kg 

Suplementação 

Whey, Creatina, Pré-Treino 

Peso atual 

92.5

Muita parte desse ganho é retenção. 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...