Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Exames hormonais


Posts Recomendados

Em 16/07/2024 em 11:58, Leo-Oliveira disse:

mas meu corpo parece que estagnou no mesmo corpo de quando eu tinha 18 anos, além do envelhecimento físico, não noto mais grandes resultados referente ao meu ganho de massa muscular, atualmente estou com 102 kg e 16% de bf.

 

Nem vai notar grandes resultados, é a vida de um natural.

 

Pequenos progressos...+1kg na barra, +500g na balança, pequenas vitórias.

 

Mapeia a sua dieta atual e o treino.

Cria um registro no google planilhas pra 1x a cada 1-2 meses vc se pesar, tirar medidas e fotos.

Cria um registro dos treinos

 

A partir daí, é Planejar, executar, verificar se tá funcionando, corrigir.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 16/07/2024 em 12:31, lorenzo_EP disse:

 

Se tu pesa e registra todas as refeições, 7 dias por semana, comer alguns doces não é um problema.

O grande problema é fazer dieta "no olho".

 

Sobre o treino, não sei como tá, mas  "treinar pesado" não quer dizer muita coisa. Por incrível que pareça, muitas vezes o erro é treinar MAIS do que deveria.

 

E mais uma coisa velho: tem que alinhar expectativas com realidade. Tua altura tá certa, 1,86m? Qual tua expectativa?

Provavelmente bater 110kg seco, não vai acontecer sendo natural. Mas uns 95-100kg, com 10% de gordura, deve ser possível.

 

Minha altura atual é 1,87. 

 

Meu objetivo sempre foi ter uns 100-105kg com um percentual de gordura de 8-10% (nunca consegui ficar com menos de 14%) mas é difícil dms seguir as refeições a risca. Vou seguir seus conselhos, vou passar em um nutri e pegar firme em uma dieta para ver se eu consigo ver ganhos mais expressivos, porque pelo jeito meu problema não é hormonal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 16/07/2024 em 17:49, Leo-Oliveira disse:

Minha altura atual é 1,87. 

 

Meu objetivo sempre foi ter uns 100-105kg com um percentual de gordura de 8-10% (nunca consegui ficar com menos de 14%) mas é difícil dms seguir as refeições a risca. Vou seguir seus conselhos, vou passar em um nutri e pegar firme em uma dieta para ver se eu consigo ver ganhos mais expressivos, porque pelo jeito meu problema não é hormonal.

 

Com certeza não é hormonal. 

 

Cara, tem muito nutri fraco por aí. Sugiro conversar com o @cadumonteiro.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 16/07/2024 em 12:38, jovemsonhador disse:

 

Então, e a alimentação é o que define seus resultados. Igual o Lorenzo disse, fazer dieta "no olho" é complicado porque as vezes você acha que tá consumindo uma quantidade e na verdade é outra. As vezes acha que está em superávit e não está. O correto mesmo é pesar os alimentos, saber quantos kcal acima do seu gasto diário que você tá consumindo, ai sim ter uma base e ir  ajustando conforme achar necessário.

 

Sim, vou fazer isso. Espero que eu consiga, nunca consegui ficar muito tempo pesando e calculando alimentamos, a rotina corrida as vezes acabo nem fazendo oque deveria. Muito obrigado pela ajuda 🤝

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala irmão, exames tão ótimos e certamente problema não está aí…

 

Ai tu tem que ver o que tu quer pra tua vida né, és adulto

 

da pra continuar evoluindo muito naturalmente ou se tiver pressa os hormônios sim encurtam o caminho(mas obviamente cobra seu custo em saúde, grana e preocupação)

 

como já falado o melhor caminho é uma boa dieta(que tu vai precisar tanto se for natural como se usar bola), uma bom treino focado em progredir carga e ter parâmetros de comparação para te manter motivado e inevitavelmente dar tempo ao tempo 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 21/07/2024 em 17:45, Pseudo JairCutelo disse:

Perfeitamente normal, você chegou no seu limite natural. Da qui para frente sem reposição hormonal é uma queda de um porcento em tudo que possuia com seus 18 anos de idade. Vai perdendo aos poucos, libido, massa magra, disposição. Vai ser tudo mais difícil, eu sei disso porque tenho 40 anos e comecei a treinar com 13 anos, sem reposição é tenso. Eu faço com nandrolona por 2 meses, aí coloco testo por duas semanas e repito o processo nessa ordem.

Minhas dosagem são 150mg de nandrolona referência é Landerlan a cada sete dias, por 60 dias. Depois disso por duas semanas 100mg de durateston referência Landerlan por duas semanas juntos da nandrolona. Exames todos normais.

 

Perai bicho, vc tem 27 anos malhando? Desculpe, mas seu shape corresponde a poucos anos de academia e dieta. Não estou criticando o seu shape,  cada um que faça seu melhor, mas falta maturidade muscular pra kct ali pra 27 anos de treino.

 

Sobre seus comentários, como explica um natural de mais de 40 anos ainda estar evoluindo? Não estou falando de mim, sou usuário.

 

Velho, de boa, seus comentários demonstram um conhecimento raso pra kct de fisiologia e de hormônios. A impressão que dá é de alguém que entrou nesse mundo a pouco, viu vários vídeos youtubers e sai reproduzindo uma salada desorganizada de informações.

 

Por favor, não escreva como sendo um guru ou tendo experiência, vc não tem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 16/07/2024 em 11:26, Leo-Oliveira disse:

 

Mostra o corpo pra comparar com o do Lourenço aí rapidão  @Pseudo JairCutelo

 Desde os 14 treinando e tomando o hormônio você precisa ter um corpo que supere e muito o do Lourenço que é natural

 

 Falar é fácil, querer pilhar o cara pra fazer bobagem é fácil, quero ver sustentar sua tese com o próprio corpo 

Editado por CPhasma
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 21/07/2024 em 17:45, Pseudo JairCutelo disse:

Perfeitamente normal, você chegou no seu limite natural. Da qui para frente sem reposição hormonal é uma queda de um porcento em tudo que possuia com seus 18 anos de idade. Vai perdendo aos poucos, libido, massa magra, disposição. Vai ser tudo mais difícil, eu sei disso porque tenho 40 anos e comecei a treinar com 13 anos, sem reposição é tenso. Eu faço com nandrolona por 2 meses, aí coloco testo por duas semanas e repito o processo nessa ordem.

Minhas dosagem são 150mg de nandrolona referência é Landerlan a cada sete dias, por 60 dias. Depois disso por duas semanas 100mg de durateston referência Landerlan por duas semanas juntos da nandrolona. Exames todos normais.

ferrou, faço 18 esse ano, quando meu johnson começa a ficar murcho? 😥😥

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...