Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Instrutor de academia sem cursar E.F


Gym goer

Posts Recomendados

Em 17/07/2024 em 13:48, Super Ogro disse:

Tu pode também rapaz, só estudar e passar num enem ou vestibular.

man, ja passei na Federal e no enem fiz a media 560, fiz na má vontade mas fiz kkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 17/07/2024 em 13:53, LEMOEL disse:

man, ja passei na Federal e no enem fiz a media 560, fiz na má vontade mas fiz kkkkkk

ENEM fiz só uma vez em 2009, primeiro ano da unificação. Tirei tudo 700+, menos na redação que me deram menos de 600. Isso que sou bom de redaçâo, no mesmo ano fiz 21/25 na UFRGS. Na época até tentei pedir acesso pra tentar uma recorreção, mas não deu em nada. Só passaram a digitalizar as redações uns anos depois.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 17/07/2024 em 13:58, Super Ogro disse:

ENEM fiz só uma vez em 2009, primeiro ano da unificação. Tirei tudo 700+, menos na redação que me deram menos de 600. Isso que sou bom de redaçâo, no mesmo ano fiz 21/25 na UFRGS. Na época até tentei pedir acesso pra tentar uma recorreção, mas não deu em nada. Só passaram a digitalizar as redações uns anos depois.

Enem fiz ano passado, Não estudei, revisei nd, apenas fui, e acabei fazendo na pressa a redação as questões tbm spacer.png

cheguei faltando 5 minutos para fechar o portão e fiquei gazeando até dar 13:20 para entrar na sala nos 2 dias fui bem despreocupado pois nem a serio estava levando, o mais tarde que sai foi 16:20 que foi no primeiro dia kkkkkkk pq sou bem indeciso com redações e um pouco ruim kkkkkkk

Editado por LEMOEL
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@LEMOEL Importante é que passou, agora é correr atrás pra acompanhar o curso. Na época me lembro que estudei bastante porque minhas opções eram: 1. passar; e 2. ir trampar de caixa de mercado.
 

Spoiler

image.png

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Imagina o cara ter um investimento e 2 milhões em educação e não tirar nem 20k por mês e o pior de tudo o cara achar normal kkkk, mas ta tudo certo pq o dinheiro não sai do bolso dele , é cada coisa q a gente vê nesse mundo.

Não consegue nem ver o absurdo q é isso.

Editado por Beerus
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 17/07/2024 em 14:35, Beerus disse:

Imagina o cara ter um investimento e 2 milhões em educação e não tirar nem 20k por mês e o pior de tudo o cara achar normal kkkk, é cada coisa q a gente vê nesse mundo.

Imagina o cara achar que educação só serve pra ganhar mais dinheiro e o pior de tudo, descobrir que tem gente que não investiu 1 centavo em educação e faz muita grana kkkkk é cada coisa que a gente vê nesse mundo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 17/07/2024 em 14:35, Beerus disse:

Não consegue nem ver o absurdo q é isso.

Edit: Ia falar do jeito que tu escreve, mas aí já entra na seara da ofensa pessoal, então deixa quieto. Quer achar que o cara que fez ensino público e não ficou rico desperdiçou grana, pode achar.

Editado por Super Ogro
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 17/07/2024 em 14:35, Beerus disse:

Imagina o cara ter um investimento e 2 milhões em educação e não tirar nem 20k por mês e o pior de tudo o cara achar normal kkkk, mas ta tudo certo pq o dinheiro não sai do bolso dele , é cada coisa q a gente vê nesse mundo.

Não consegue nem ver o absurdo q é isso.

Por que você julga as pessoas que lhe deram a oportunidade de estar falando bobagem na internet?

Editado por Bruuninho
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 17/07/2024 em 14:21, Super Ogro disse:

@LEMOEL Importante é que passou, agora é correr atrás pra acompanhar o curso. Na época me lembro que estudei bastante porque minhas opções eram: 1. passar; e 2. ir trampar de caixa de mercado.
 

  Ocultar conteúdo

image.png

 

Essa desgraça, tnc, gabaritei física, aceitei 80% de química e errei tudo de biologia, por conta disso fiquei com 640 ponto na época. Teoria de Resposta só Item desgraçada. 

Editado por Joseph1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...