Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Instrutor de academia sem cursar E.F


Gym goer

Posts Recomendados

Em 17/07/2024 em 11:44, Beerus disse:

Agora fiquei curioso, qual seria o salario d um cara q gastou mais de 2 milhões fácil em educação se preparando?

Não sei mas alguem q ja gastou isso em educação não estaria em um forum, teria condições muito maiores

Conversar com você e igual jogar xadrez com pombo

 C@ga todo o tabuleiro derruba as peças no chão depois estufa o peito 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 17/07/2024 em 12:48, Super Ogro disse:

Não ganho muito e com o doutorado vou ter que reduzir jornada e ganhar menos ainda. Mas é um erro tremendo achar que a educação só serve pro cara ganhar mais. E por que quem tem grana não pode frequentar um fórum...? Devo assumir que tu é um fudido também então?

agora reflita seriamente, imagina se esses 2 milhões fossem do bolso dos seus pais, dinheiro sofrido, juntado a vida toda, se privando de fazer coisas que eles gostarias, teria valido a pena? não precisa responder aqui é so para reflexao 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 17/07/2024 em 12:49, Beerus disse:

Vamo lá dimamica amaricana é diferente, qdo a criança nasce os pais ja começam a poupar para a faculdade

Os que tem grana pra poupar, sim. Os que não tem já se conformam que a educação não é uma possibilidade de vida pra eles. Procura as estatísticas de dívidas e inadimplência nos EUA, eles estão extremamente fudidos também.

 

Em 17/07/2024 em 12:49, Beerus disse:

mais ai o cara tem q ser realmente bom

Sim, bom em futebol americano. Tem também os alunos asiáticos que eles estão importando aos montes pra suprir a carência de nativos qualificados devido ao ensino básico de merda que têm no país...
 

Em 17/07/2024 em 12:51, Beerus disse:

agora reflita seriamente, imagina se esses 2 milhões fossem do bolso dos seus pais, dinheiro sofrido, juntado a vida toda, se privando de fazer coisas que eles gostarias, teria valido a pena? não precisa responder aqui é so para reflexao 

Então, eu nunca teria a menor condição de pagar um ensino superior. Meu pai é vendedor e minha mãe costureira, eles tem mais de 60 anos e só agora estão conseguindo terminar de pagar um ap financiado. Ao longo da minha carreira acadêmica publiquei muitos trabalhos com aplicações tecnológicas (principalmente nas áreas de tratamento de água e efluentes), dei aula em escolas públicas e na própria faculdade, participei de muitos projetos de extensão com impactos ambientais positivos. Se a pergunta é "valeu a pena na perspectiva pública investir essa grana em ti?", pra mim a resposta é sim.
 

Editado por Super Ogro
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 17/07/2024 em 12:56, Super Ogro disse:

Os que tem grana pra poupar, sim. Os que não tem já se conformam que a educação não é uma possibilidade de vida pra eles. Procura as estatísticas de dívidas e inadimplência nos EUA, eles estão extremamente fudidos também.

 

Sim, bom em futebol americano. Tem também os alunos asiáticos que eles estão importando aos montes pra suprir a carência de nativos qualificados devido ao ensino básico de merda que tem no país...
 

Então, eu nunca teria a menor condição de pagar um ensino superior. Meu pai é vendedor e minha mãe costureira, eles tem mais de 60 anos e só agora estão conseguindo terminar de pagar um ap financiado. Ao longo da minha carreira acadêmica publiquei muitos trabalhos, dei aula em escolas públicas, participei de muitos projetos de extensão com impactos ambientais positivos.
 

vc esquivou de tudo, mas ta ok, pra mim a conversa ta encerrada

fui

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 17/07/2024 em 12:56, Super Ogro disse:

 

Então, eu nunca teria a menor condição de pagar um ensino superior. Meu pai é vendedor e minha mãe costureira, eles tem mais de 60 anos e só agora estão conseguindo terminar de pagar um ap financiado. Ao longo da minha carreira acadêmica publiquei muitos trabalhos com aplicações tecnológicas (principalmente nas áreas de tratamento de água e efluentes), dei aula em escolas públicas e na própria faculdade, participei de muitos projetos de extensão com impactos ambientais positivos. Se a pergunta é "valeu a pena na perspectiva pública investir essa grana em ti?", pra mim a resposta é sim.
 

Talvez se os pobres e a classe média não pagasse tanto imposto sobre consumo e serviço, a situação seria bem melhor para todo mundo..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 17/07/2024 em 13:33, renanbigorna disse:

Talvez se os pobres e a classe média não pagasse tanto imposto sobre consumo e serviço, a situação seria bem melhor para todo mundo..

Sim, de fato imposto sobre consumo e serviços no Brasil é abusivo e onera as classes mais pobres. Por outro lado, o nosso sistema tributário abre as pernas pros ricaços, igrejas, multinacionais...

 

Em 17/07/2024 em 13:45, LEMOEL disse:

"gratuita" 

Tu pode também rapaz, só estudar e passar num enem ou vestibular.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...