Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Instrutor de academia sem cursar E.F


Gym goer

Posts Recomendados

Em 16/07/2024 em 17:29, O Fantasma "1991" disse:

Hoje o que se tem são cursos que tentam abranger muitas coisas e no final se o profissional não procura por si só se aperfeiçoar e estudar e depender apenas do curso não entra competitivo no mercado.

Sou engenheiro mecânico e essa fala tb serve para minha area e acredito que deva servir para quase todas, quem se contenta com oq aprende na faculdade não sai competitivo para o mercado de trabalho, o cara tem q ralar e ir atrás de mais conhecimentos experiências etc...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 16/07/2024 em 16:35, Sr. Calminho disse:


Creio que estão "desmentindo" justamente porque não tem ligação com eles, vai ser algo "separado" pelo que entendi, então eles nem vão ter o que fazer (e já até deixaram bloqueado de comentar). Aproveitaram uma brecha/oportunidade na lei e vão fazer algo separado, algo como uma regulamentação própria, pelo que entendi no vídeo.

E sobre o cara divulgando, com certeza hahah. Agora é esperar pra ver o que vai ser dito. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 16/07/2024 em 18:42, Joseph1 disse:

Os caras pagam para exercer a profissão que estudaram 4 anos, chega ser ridículo kkkkkk

A gente paga todo ano pra morar na casa q comprou, a gente paga pra usar o carro q comprou, a gente paga pra receber salário, já é padrão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 16/07/2024 em 22:52, Beerus disse:

A gente paga todo ano pra morar na casa q comprou, a gente paga pra usar o carro q comprou, a gente paga pra receber salário, já é padrão.

Eu não pago para exercer minha profissão, acho ridículo pagar para outras pessoas que fizeram um grupinho que conversa com politico, seja sindicato ou concelhos. 

Editado por Joseph1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 17/07/2024 em 04:05, Joseph1 disse:

Eu não pago para exercer minha profissão, acho ridículo pagar para outras pessoas que fizeram um grupinho que conversa com politico, seja sindicato ou concelhos. 

 

Qual a tua profissão?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...