Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Pratiquei muitos anos de punheta apenas com o braço esquerdo e apesar de nao ter ficado diferença de tamanho entre os dois braços, ficou uma grande diferença em força e resistencia entre os biceps dos dois.

Comecei a treinar esse mes e quando vou fazer as roscas o biceps do braço direito morre muito antes do esquerdo começar a aquecer 

quando eu tento levantar a barra la pela quinta ou sexta repeticao o braço esquerdo levanta facilmente enquanto o direito começa a se entortar todo pra levantar, que loucura

outro dia fui malhar os biceps com halteres pra tirar a prova e enquanto o biceps esquerdo ainda ta aquecendo com os pesos, o biceps direito simplesmente

morre com os mesmos pesos. O esquerdo faz 4 series de 12 facil e o direito nao aguenta 3 series de 6 com o mesmo peso.

Complicado. Parece que eu deixei o biceps do braço esquerdo muito resistente praticando anos de punheta so com ele

O que voces acham disso? Pra igualar a força dos meus biceps, parece que eu vou ter que deixar o braço esquerdo de lado e ir treinando so o direito um tempo ate igualar em força com o esquerdo?

E parece que isso é so com o biceps mesmo, com os triceps os dois estao no mesmo nivel.

Editado por Thumbprint

Publicidade

Postado
Em 14/07/2024 em 22:40, Thumbprint disse:

Pra igualar a força dos meus biceps, parece que eu vou ter que deixar o braço esquerdo de lado e ir treinando so o direito um tempo ate igualar em força com o esquerdo?

Exercícios unilaterais, encerra a série pelo braço mais fraco.

Postado

É troll, essa postagem e a outra "leite antes do treino" vi que são da mesma pessoa, é zoeira. 

Sim, todo mundo já deve ter percebido, mas eu sou lerda. A xerox Holmes

Postado
Em 15/07/2024 em 10:00, zRhayan disse:

Primeiro, que se fosse fortalecimento pela punheta, voce teria uma assimetria/diferença de força no TRICEPS, a punheta nao pega biceps.

Segundo, engraçado o pessoal levando a serio e respondendo uma postagem sem graça e fake dessa... que paia.

Triceps? Nem se vc punhetasse com o braço invertido. Nao é. So voce perceber que quando vc se masturba, o seu biceps fica de certa forma tensionado o tempo inteiro ate vc ejacular. Por isso meu biceps direito morre antes do esquerdo e eu batia punheta so com o braço esquerdo. O meu biceps esquerdo deve ter ganhando muita resistencia fazendo isso a longo prazo

Parei de me masturbar mes passado e comecei a malhar esse mes e percebi isso.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...