Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Assimetria bíceps


Thumbprint

Posts Recomendados

Pratiquei muitos anos de punheta apenas com o braço esquerdo e apesar de nao ter ficado diferença de tamanho entre os dois braços, ficou uma grande diferença em força e resistencia entre os biceps dos dois.

 

Comecei a treinar esse mes e quando vou fazer as roscas o biceps do braço direito morre muito antes do esquerdo começar a aquecer 

quando eu tento levantar a barra la pela quinta ou sexta repeticao o braço esquerdo levanta facilmente enquanto o direito começa a se entortar todo pra levantar, que loucura

outro dia fui malhar os biceps com halteres pra tirar a prova e enquanto o biceps esquerdo ainda ta aquecendo com os pesos, o biceps direito simplesmente

morre com os mesmos pesos. O esquerdo faz 4 series de 12 facil e o direito nao aguenta 3 series de 6 com o mesmo peso.

Complicado. Parece que eu deixei o biceps do braço esquerdo muito resistente praticando anos de punheta so com ele

 

O que voces acham disso? Pra igualar a força dos meus biceps, parece que eu vou ter que deixar o braço esquerdo de lado e ir treinando so o direito um tempo ate igualar em força com o esquerdo?

 

E parece que isso é so com o biceps mesmo, com os triceps os dois estao no mesmo nivel.

Editado por Thumbprint
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 14/07/2024 em 22:40, Thumbprint disse:

Pra igualar a força dos meus biceps, parece que eu vou ter que deixar o braço esquerdo de lado e ir treinando so o direito um tempo ate igualar em força com o esquerdo?

 

Exercícios unilaterais, encerra a série pelo braço mais fraco.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Primeiro, que se fosse fortalecimento pela punheta, voce teria uma assimetria/diferença de força no TRICEPS, a punheta nao pega biceps.

Segundo, engraçado o pessoal levando a serio e respondendo uma postagem sem graça e fake dessa... que paia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 15/07/2024 em 10:00, zRhayan disse:

Primeiro, que se fosse fortalecimento pela punheta, voce teria uma assimetria/diferença de força no TRICEPS, a punheta nao pega biceps.

Segundo, engraçado o pessoal levando a serio e respondendo uma postagem sem graça e fake dessa... que paia.

 

Triceps? Nem se vc punhetasse com o braço invertido. Nao é. So voce perceber que quando vc se masturba, o seu biceps fica de certa forma tensionado o tempo inteiro ate vc ejacular. Por isso meu biceps direito morre antes do esquerdo e eu batia punheta so com o braço esquerdo. O meu biceps esquerdo deve ter ganhando muita resistencia fazendo isso a longo prazo

Parei de me masturbar mes passado e comecei a malhar esse mes e percebi isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...