Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)
Em 15/07/2024 em 00:51, gustavo barboza disse:

Bom eu faço o básico 3x - 10 a 12 rep, dieta e comer tudo de bom, nunk fiz deload. Soq acho estranho q quando diminuo o peso e faço bem concentrado, sinto pegar mais 

Gostei desse comer tudo de bom, vou aderir 

Editado por Polaco88

Publicidade

Postado
Em 15/07/2024 em 00:54, gustavo barboza disse:

Só acho estranho que movo os pesos até não aguentar mais e a força n aumentar, ficar no mesmo peso no exercícios como se fosse o limite tlgd

se vc quer pegar mais peso, aumenta a carga e diminui as repetições até tu conseguir fazer novamente o msm numero de repetições atuais e assim por diante...

Postado
Em 15/07/2024 em 09:03, LEMOEL disse:

se vc quer pegar mais peso, aumenta a carga e diminui as repetições até tu conseguir fazer novamente o msm numero de repetições atuais e assim por diante...

tem grande chances do cara nao conseguir fazer o exercício direito, execução boa, amplitude etc... ai vc vai e fala pra ele aumentar as cargas hehe

Postado (editado)
Em 15/07/2024 em 09:28, Beerus disse:

tem grande chances do cara nao conseguir fazer o exercício direito, execução boa, amplitude etc... ai vc vai e fala pra ele aumentar as cargas hehe

vdd kkkkkk, se ele faz corretamente esse é o caminho, mas se faz errado 😬

Editado por LEMOEL
Postado
Em 15/07/2024 em 06:24, Polaco88 disse:

Gostei desse comer tudo de bom, vou aderir 

KKKKKKKKKKKKKKKKKKK dietona pai

Postado

Irmaozinho, eu sendo voce investiria numa dieta de nutri, e se voce nao está gordinho, focaria em ganhar peso.

Passei anos com 1.80 de altura e 83kg, 10% BF, pegando as mesmas cargas, sem conseguir progredir. Inicio desse ano comecei um bulking, hoje estou com 1.80 88kg 11% BF e subi uns 15% minhas cargas, fiquei bem feliz e foi bem estimulante pra mim... o segredo, quase sempre, é a alimentaçao.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...