Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Me sinto estagnado


gustavo barboza

Posts Recomendados

Em 15/07/2024 em 00:51, gustavo barboza disse:

Bom eu faço o básico 3x - 10 a 12 rep, dieta e comer tudo de bom, nunk fiz deload. Soq acho estranho q quando diminuo o peso e faço bem concentrado, sinto pegar mais 

Gostei desse comer tudo de bom, vou aderir 

Editado por Polaco88
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 15/07/2024 em 00:52, gustavo barboza disse:

Eu penso nessa, soq ia sair meio caro 

Eu recomendo fazer com alguém casca grossa nem q seja 2 meses no caso personal, aí vc aprende a treinar, 2 meses não vai pesar tanto e vc já aprende

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 15/07/2024 em 00:54, gustavo barboza disse:

Só acho estranho que movo os pesos até não aguentar mais e a força n aumentar, ficar no mesmo peso no exercícios como se fosse o limite tlgd

se vc quer pegar mais peso, aumenta a carga e diminui as repetições até tu conseguir fazer novamente o msm numero de repetições atuais e assim por diante...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 15/07/2024 em 09:03, LEMOEL disse:

se vc quer pegar mais peso, aumenta a carga e diminui as repetições até tu conseguir fazer novamente o msm numero de repetições atuais e assim por diante...

tem grande chances do cara nao conseguir fazer o exercício direito, execução boa, amplitude etc... ai vc vai e fala pra ele aumentar as cargas hehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 15/07/2024 em 09:28, Beerus disse:

tem grande chances do cara nao conseguir fazer o exercício direito, execução boa, amplitude etc... ai vc vai e fala pra ele aumentar as cargas hehe

vdd kkkkkk, se ele faz corretamente esse é o caminho, mas se faz errado 😬

Editado por LEMOEL
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Irmaozinho, eu sendo voce investiria numa dieta de nutri, e se voce nao está gordinho, focaria em ganhar peso.

 

Passei anos com 1.80 de altura e 83kg, 10% BF, pegando as mesmas cargas, sem conseguir progredir. Inicio desse ano comecei um bulking, hoje estou com 1.80 88kg 11% BF e subi uns 15% minhas cargas, fiquei bem feliz e foi bem estimulante pra mim... o segredo, quase sempre, é a alimentaçao.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...