Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Me sinto estagnado


gustavo barboza

Posts Recomendados

Opa, treino mais ou menos 3 anos e sinto que ganhei pouca coisa pra 3 anos, nesses últimos meses venho fazendo exercícios com os mesmos pesos e as mesmas dificuldades, treinando até a falha. Na parte das pernas, elas são definidas mas não cresce até hj nd dos 200kl do leg. Não sei se devo fazer uns exercícios totalmente diferente dos q faço pra dar um estímulo diferente ou se devo meter o peso e arriscar. Para melhor ideia irei anexar fotos logo mais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 14/07/2024 em 18:46, gustavo barboza disse:

Opa, treino mais ou menos 3 anos e sinto que ganhei pouca coisa pra 3 anos, nesses últimos meses venho fazendo exercícios com os mesmos pesos e as mesmas dificuldades, treinando até a falha. Na parte das pernas, elas são definidas mas não cresce até hj nd dos 200kl do leg. Não sei se devo fazer uns exercícios totalmente diferente dos q faço pra dar um estímulo diferente ou se devo meter o peso e arriscar. Para melhor ideia irei anexar fotos logo mais

Cara, seu problema pode tá na dieta… ou simplesmente na sua periodização… seu corpo não aguenta treinar 100% no limite o tempo todo e por muito tempo, as vezes fazer um deload vai ajudar a progredir quando retornar…

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pode ser um bucado de coisa

 

Sua dieta pode ta ruim, periodização ruim(ou nem ter, algo q estagna muita gente) ou vc pd ta treinando de uma forma pouco proveitadora

Aí disse que vai até a falha e tal, mas em quantas séries? treina a 3 anos, mas qual a última vez que fez um deload? seu treino é periodizado? falta informação

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 14/07/2024 em 18:46, gustavo barboza disse:

Opa, treino mais ou menos 3 anos e sinto que ganhei pouca coisa pra 3 anos, nesses últimos meses venho fazendo exercícios com os mesmos pesos e as mesmas dificuldades, treinando até a falha. Na parte das pernas, elas são definidas mas não cresce até hj nd dos 200kl do leg. Não sei se devo fazer uns exercícios totalmente diferente dos q faço pra dar um estímulo diferente ou se devo meter o peso e arriscar. Para melhor ideia irei anexar fotos logo mais

Já pensou em contratar um coach ou personal?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tópicos vazios recebem respostas vazias.

 

Detalhe: periodização "não é" tão relevante para o shape, principalmente para pessoas que estão longe dum shape acima da média.

Há problemas muito maiores, não vejo sentido em citar periodização como causa da falta de resultados.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se não tem conhecimento contrate alguém que tenha ao invés de ficar patinando.

 

Seu erro pode estar na dieta, treino ou o mais provável, ambos. Não adianta tentar te ajudar agora porque teu relato é bem vazio, e tá tudo bem, ninguém precisa saber de tudo.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 14/07/2024 em 19:02, Cauzera disse:

Pode ser um bucado de coisa

 

Sua dieta pode ta ruim, periodização ruim(ou nem ter, algo q estagna muita gente) ou vc pd ta treinando de uma forma pouco proveitadora

Aí disse que vai até a falha e tal, mas em quantas séries? treina a 3 anos, mas qual a última vez que fez um deload? seu treino é periodizado? falta informação

Bom eu faço o básico 3x - 10 a 12 rep, dieta e comer tudo de bom, nunk fiz deload. Soq acho estranho q quando diminuo o peso e faço bem concentrado, sinto pegar mais 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 14/07/2024 em 19:27, HeiseN_ disse:

Se não tem conhecimento contrate alguém que tenha ao invés de ficar patinando.

 

Seu erro pode estar na dieta, treino ou o mais provável, ambos. Não adianta tentar te ajudar agora porque teu relato é bem vazio, e tá tudo bem, ninguém precisa saber de tudo.

 

Só acho estranho que movo os pesos até não aguentar mais e a força n aumentar, ficar no mesmo peso no exercícios como se fosse o limite tlgd

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 14/07/2024 em 18:46, gustavo barboza disse:

Opa, treino mais ou menos 3 anos e sinto que ganhei pouca coisa pra 3 anos, nesses últimos meses venho fazendo exercícios com os mesmos pesos e as mesmas dificuldades, treinando até a falha. Na parte das pernas, elas são definidas mas não cresce até hj nd dos 200kl do leg. Não sei se devo fazer uns exercícios totalmente diferente dos q faço pra dar um estímulo diferente ou se devo meter o peso e arriscar. Para melhor ideia irei anexar fotos logo mais

O que funcionou comigo foi treino de força, e não é toda série ou todo exercício que chego perto dos meus 80% de PR e tá tudo bem nisso meu mano. Mas com outro colega meu o que funcionou foi uma gaia, mas daí cada um é cada um. 

 

Vamos algumas coisas que foram pontuadas para mim e melhorei/consegui progredir carga, treino mobilidade receitada pelo @Vitor_Maromba funcionou na questão da amplitude. Outro ponto foi adicionar mais movimentos como RDL, Terra, Stiff e agachamento no início do treino quem me falou isso foi a pessoa mais simpática do fórum,  @lorenzo_EP hehehe, o cara é um monstro de bom quando se fala de treino. Fica de olho nos post desse cara, tbm tem o diário do Thor que é muito bom. 

Editado por Joseph1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...