Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

O Melhor Treino de Braço do Mundo


Bodybiulderhardcore

Posts Recomendados

Publicidade

Em 13/07/2024 em 22:50, Beerus disse:

Pessoal tá cada dia mais preguiçoso.

me digam quais os melhores pra eu fazer aí não tenho q pensar nem aprender sobre e se não desenvolver a culpa é de vcs q me orientaram errado 

Antes de fazer essa pergunta eu fiz umas pesquisas de treinos de vários atletas. Daí resolvi perguntar aqui também pra ver se os exercícios são parecidos e com isso eu filtrar o melhor pra mim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 14/07/2024 em 19:39, Bodybiulderhardcore disse:

Então quais tu indicaria? Pra pegar as 3 cabeça 

 

Provavelmente tu tá longe de precisar te preocupar com isso.

 

Em 14/07/2024 em 19:40, Bodybiulderhardcore disse:

Antes de fazer essa pergunta eu fiz umas pesquisas de treinos de vários atletas. Daí resolvi perguntar aqui também pra ver se os exercícios são parecidos e com isso eu filtrar o melhor pra mim.

 

Tu é atleta?

 

***

 

Por curiosidade, quanto tu coloca no supino pra fazer 8 repetições?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 14/07/2024 em 19:39, Bodybiulderhardcore disse:

Então quais tu indicaria? Pra pegar as 3 cabeça 

 

Supino.

 

Vai trabalhar bem a medial e a lateral.

 

Se quiser coloca um francês depois pra trabalhar a longa e fechou.

 

 

Editado por Vitor_Maromba
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 14/07/2024 em 19:43, lorenzo_EP disse:

é atleta

Não sou. Talvez tu interpretou errado por eu ter dito que pesquisei treinos de atletas.

 

Eu vasculhei algumas informações na Internet acerca dos treinos de braços, principalmente, da golden era e vi quais exercícios eram os mais feitos, daí decidi perguntar pra galera aqui do fórum pra ter mais alguma "referência" já que aqui tem muita galera que manja. E eu sempre tive a curiosidade em saber quais são os melhores exercícios pra triceps e biceps. Eu sei que por exemplo uma rosca com barra w é melhor do que uma com barra reta, pois a reta aumenta chance de lesão e etc, logo eu elimimo a barra reta, e assim eu vou indo até achar os 3 melhores pra cada um desses músculos, saca?

 

Não sou atleta mas também não sou tão iniciante, treino faz uns 2 anos. E informação nunca é demais, por exemplo eu poderia cometer o erro de pegar 3 exercícios pro triceps q têm a mesma ativação (não mudando o ângulo do ombro e etc) são erros que até quem é intermediário comete às vezes, então por isso eu pergunto...

 

Em relação à pergunta do supino, eu pego 24kg no inclinado com halteres (n faço com barra), é eu sei é pouco kkk, é um dos exercícios que menos evoluo. Mas é isso, tô uns 4 meses sem treinar pq me mudei e tive uns problemas pessoas mas em breve vou voltar e acredito que em uns 3 meses eu aumento essa mixaria de peso kk.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 14/07/2024 em 21:14, Bodybiulderhardcore disse:

Em relação à pergunta do supino, eu pego 24kg no inclinado com halteres (n faço com barra), é eu sei é pouco kkk, é um dos exercícios que menos evoluo. Mas é isso, tô uns 4 meses sem treinar pq me mudei e tive uns problemas pessoas mas em breve vou voltar e acredito que em uns 3 meses eu aumento essa mixaria de peso kk.

Então tu fazia supino com 24 kg há quatro meses, antes de parar de treinar... Hoje tu não faz nada, há quatro meses.

Que caralhos te adianta saber 'o melhor treino de braço do mundo' nessa situação, sem fazer nem o mínimo?

Editado por Super Ogro
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 14/07/2024 em 21:39, Super Ogro disse:

Então tu fazia supino com 24 kg há quatro meses, antes de parar de treinar... Hoje tu não faz nada, há quatro meses.

Que caralhos te adianta saber 'o melhor treino de braço do mundo' nessa situação, sem fazer nem o mínimo?

Sem saber o mínimo? Eu treinei por 2 anos... diria que sou intermediário, e não eu não sei de tudo, por isso eu perguntei. Qual o problema em querer saber os exercícios que a galera usa em seus treinos? 

 

Essa minha duvida surgiu depois que vi um corte do cariani falando sobre os melhores exercícios pra cada grupamento muscular.

 

Acalma o coração aí, não cheguei no fórum ontem não. Já li inúmeros post aqui, nunca achei nada relacionado a melhores exercícios pra treino de braço, por isso eu decidi criar esse post. É isso, tmj

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 14/07/2024 em 21:46, Bodybiulderhardcore disse:

Sem saber o mínimo? Eu treinei por 2 anos... diria que sou intermediário, e não eu não sei de tudo, por isso eu perguntei. Qual o problema em querer saber os exercícios que a galera usa em seus treinos? 

 

Essa minha duvida surgiu depois que vi um corte do cariani falando sobre os melhores exercícios pra cada grupamento muscular.

 

Acalma o coração aí, não cheguei no fórum ontem não. Já li inúmeros post aqui, nunca achei nada relacionado a melhores exercícios pra treino de braço, por isso eu decidi criar esse post. É isso, tmj

Sem fazer o mínimo. Não te adianta nada todo o conhecimento do mundo se tu tá há 4 meses sem treinar...

(Porra, 2 anos de treino pra supino com halter de 24 kg? Tu tem o que, 50 kg?)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...