Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

O Melhor Treino de Braço do Mundo


Bodybiulderhardcore

Posts Recomendados

Em 14/07/2024 em 21:50, Super Ogro disse:

Sem fazer o mínimo. Não te adianta nada todo o conhecimento do mundo se tu tá há 4 meses sem treinar...

(Porra, 2 anos de treino pra supino com halter de 24 kg? Tu tem o que, 50 kg?)

70kg 172. Supino eu realmente sou ruim, não consigo aumentat a carga,  se eu fazer com 30 só vai 5 repetições. Mas em outros exercícios consigo progredir bem. 400kg no leg press, 14kg na elevação lateral, 80kg na remada curvada, etc

Editado por Bodybiulderhardcore
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Enquanto tu não supinar o teu próprio peso pra 8-10 repetições, não precisa fazer nenhum exercício isolador de tríceps. 

 

Um abraço.

 

(esquece Cariani e similares)

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 14/07/2024 em 22:29, lorenzo_EP disse:

Enquanto tu não supinar o teu próprio peso pra 8-10 repetições, não precisa fazer nenhum exercício isolador de tríceps. 

 

Um abraço.

 

(esquece Cariani e similares)

 

E o dia do treino de braço como é q fica?

Eu treino na divisão ABCD

 

Sei que no dia de peito + ombro já pega o triceps, mas ficaria pouco volume pra semana, visto que treino 1/2 músculo por semana. Por isso tenho um dia só pra braço pra aumentar o volume semanal, visto que treino com menos frequência...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 14/07/2024 em 22:55, Bodybiulderhardcore disse:

E o dia do treino de braço como é q fica?

Eu treino na divisão ABCD

 

Sei que no dia de peito + ombro já pega o triceps, mas ficaria pouco volume pra semana, visto que treino 1/2 músculo por semana. Por isso tenho um dia só pra braço pra aumentar o volume semanal, visto que treino com menos frequência...

 

Dia de braços é desperdício. Não entendeu ainda? 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 14/07/2024 em 23:55, lorenzo_EP disse:

 

Dia de braços é desperdício. Não entendeu ainda? 

 

Se for seguir essa tua lógica então não preciso fazer elevação lateral, desenvolvimento já que supino pega o ombro. Não preciso fazer stiff,  mesa flexora... pq já pega no levantamento terra.

 

Tu quer que meu treino só seja baseado nos exercícios multi articulares?  

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 15/07/2024 em 00:12, Bodybiulderhardcore disse:

Se for seguir essa tua lógica então não preciso fazer elevação lateral, desenvolvimento já que supino pega o ombro. Não preciso fazer stiff,  mesa flexora... pq já pega no levantamento terra.

 

Tu quer que meu treino só seja baseado nos exercícios multi articulares?  

Na verdade desenvolvimento pode ser opcional pra uma boa galera por esse exato motivo. A coisa mais comum que se vê em academias são pessoas com frontal grande, lateral ok e posterior de ombro uma merda completa.

Lateral foi longe, se tá sentindo o lateral trabalhando no supino tem coisa errada mano kkkkkkkkkkkkkk

 

Mesa flexora promove um estímulo completamente diferente pra posterior de coxas, seria equivalente a ignorar a fase concêntrica de exercícios pro bíceps, enquanto stiff e terra adivinha, stiff é uma variação de terra. A questão é que no terra padrão não envolve tanto posterior assim pela flexão do joelho, por isso se usa stiff ou rdl logo em seguida com menos carga.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se tem só 4 dias pra treinar Upper/Lower2x é minha recomendação, se ainda quiser insistir no teu ABCD bota 2 exercícios de isolamento no final pra bíceps e tríceps. já tá com os dias contados pra treinar e querer meter um dia exclusivo pra braços é sem sentido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 14/07/2024 em 19:40, Bodybiulderhardcore disse:

Antes de fazer essa pergunta eu fiz umas pesquisas de treinos de vários atletas. Daí resolvi perguntar aqui também pra ver se os exercícios são parecidos e com isso eu filtrar o melhor pra mim.

O melhor treino de braço do mundo só vai funcionar para os melhores atletas do mundo, se vc tivesse nesse nivel nem estaria perguntando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 14/07/2024 em 21:46, Bodybiulderhardcore disse:

Sem saber o mínimo? Eu treinei por 2 anos... diria que sou intermediário, e não eu não sei de tudo, por isso eu perguntei. Qual o problema em querer saber os exercícios que a galera usa em seus treinos? 

 

Essa minha duvida surgiu depois que vi um corte do cariani falando sobre os melhores exercícios pra cada grupamento muscular.

 

Acalma o coração aí, não cheguei no fórum ontem não. Já li inúmeros post aqui, nunca achei nada relacionado a melhores exercícios pra treino de braço, por isso eu decidi criar esse post. É isso, tmj

Foca em ganhar força, quando fizer supino com 40kg de cada lado com certeza seu braço vai melhorar.

Mas enquanto tiver fazendo com 24kg e preocupado com exercício isolado pra bíceps ele n vai crescer nunca kkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 13/07/2024 em 21:26, Bodybiulderhardcore disse:

na sua opinião, qual o melhor treino de braço?

 

Seu corpo não entende músculos, ele entende movimentos.

 

Te recomendo parar de pensar em "dia de braços", "dia de ombros", "dia de peito" e pensar mais em movimentos.

 

Você deve ser novo no mundo da montagem de treino, recomendo ler: 

 

 

Editado por ThorMitologicamenteAcurado
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...