Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dor após aplicação (durateston)


Ir para solução Solucionado por Vitor_Maromba ,

Posts Recomendados

Publicidade

Em 13/07/2024 em 22:37, jvrs disse:

Ibuprofeno ? Cara é dor de aplicação, isso é normal, agora em toda aplicação vai usar ibuprofeno, não faz sentido

 

Falo para controlar a inflamação, caso ela esteja em um estágio que atrapalhe o treino, tá inflamado, vermelho, ardendo e o cara vai ficar sem fazer nada só na compressa quente ? 

 

Não estou aqui julgado se o cara deve ou não usar, somente estou falando o que ele pode fazer para casa haja uma inflamação um pouco além do normal. 

 

O @Vitor_Marombaé mais experiente que eu, pode contribuir mais com informações para esse casos que a inflamação parou de ser pequena e começou a atrapalhar os treinos, quais são as medidas a serem tomadas. 

Editado por Joseph1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Solução
Em 14/07/2024 em 08:51, Joseph1 disse:

 

Falo para controlar a inflamação, caso ela esteja em um estágio que atrapalhe o treino, tá inflamado, vermelho, ardendo e o cara vai ficar sem fazer nada só na compressa quente ? 

 

Não estou aqui julgado se o cara deve ou não usar, somente estou falando o que ele pode fazer para casa haja uma inflamação um pouco além do normal. 

 

O @Vitor_Marombaé mais experiente que eu, pode contribuir mais com informações para esse casos que a inflamação parou de ser pequena e começou a atrapalhar os treinos, quais são as medidas a serem tomadas. 

 

Dor de aplicação pelo músculo virgem. Dura eh pior por ter mais solvente.

 

Compressa quente, e aguardar. Com o tempo o músculo vai acostumar,  ateh lá a dor vai pegar mesmo.

 

Não eh necessário ibuprofeno.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 14/07/2024 em 10:18, Vitor_Maromba disse:

 

Dor de aplicação pelo músculo virgem. Dura eh pior por ter mais solvente.

 

Compressa quente, e aguardar. Com o tempo o músculo vai acostumar,  ateh lá a dor vai pegar mesmo.

 

Não eh necessário ibuprofeno.

Pronto, alguém que tem mais experiência que eu falou então tá falado, não precisa de ibuprofeno. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 14/07/2024 em 10:18, Vitor_Maromba disse:

 

Dor de aplicação pelo músculo virgem. Dura eh pior por ter mais solvente.

 

Compressa quente, e aguardar. Com o tempo o músculo vai acostumar,  ateh lá a dor vai pegar mesmo.

 

Não eh necessário ibuprofeno.

Fechou, obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Kkkkkkkkkkkkk

 

Pelo amor, chegar tar chato tanta gente julgando todo tópico. Quase todo mundo aqui usando ou usou vários anos, querendo dar lição de moral…

 

A pessoa vem aqui querendo tirar dúvida gente, não pra “tomar bronca”. Negócio é reduzir os danos, tentar orientar pra se for realmente fazer, fazer do melhor jeito possível.

 

Sobre a dor da aplicação, o que o Vitor falou resolve: compressa morna e paciência, normal mesmo, logo passa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dor na bundinha né ? kkkk Normal, logo passa, vai pro chuveiuro quente e faz uma massagem haha

 

E a dica de ouro é: Se vai usar aprende a aplicar sozinho, e de preferencia em mais de um spot.

 

E não se usa anti-inframatório pra controlar dor de aplicação, vc suporta e seu corpo se adapta, até porque não adianta nada vc tomar um remédio pra dor e ir treinar (com o foco em gerar dor).

 

 

Editado por Oliveiralan
.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 14/07/2024 em 19:53, Oliveiralan disse:

Dor na bundinha né ? kkkk Normal, logo passa, vai pro chuveiuro quente e faz uma massagem haha

 

E a dica de ouro é: Se vai usar aprende a aplicar sozinho, e de preferencia em mais de um spot.

 

E não se usa anti-inframatório pra controlar dor de aplicação, vc suporta e seu corpo se adapta, até porque não adianta nada vc tomar um remédio pra dor e ir treinar (com o foco em gerar dor).

 

 

 

Hahahah! A dor tava sendo de boa, nada demais, mas me preocupei porque senti a dor "subindo" sem ser apenas no local da aplicação. Mas já está bem mais de boa.

Já vi uns vídeos de aplicações sozinho e com certeza vou começar a fazer! E não tomei remédios não, só deixava na água quente no banho que já melhorava. Valeu por comentar! Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A landerlan Gold realmente está dando uma dor, principalmente se for seu primeiro ciclo... Não é uma droga que recomendo para primeiro contato, essa nova durateston não tem ester de deconato, o que faz sua meia-vida ter 4 dias... Logo sendo ideal aplicar 2x na semana. A durateston da landerlan normal (ampola) e da aspen, nunca me deu esse efeito de dor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 14/07/2024 em 17:55, Annms_doc disse:

Kkkkkkkkkkkkk

 

Pelo amor, chegar tar chato tanta gente julgando todo tópico. Quase todo mundo aqui usando ou usou vários anos, querendo dar lição de moral…

 

A pessoa vem aqui querendo tirar dúvida gente, não pra “tomar bronca”. Negócio é reduzir os danos, tentar orientar pra se for realmente fazer, fazer do melhor jeito possível.

 

Sobre a dor da aplicação, o que o Vitor falou resolve: compressa morna e paciência, normal mesmo, logo passa.

Eu sou natural, só tomei falsificada que não passou de 520 minha testo, então sou natural. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...