Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dor após aplicação (durateston)


Ir para solução Solucionado por Vitor_Maromba ,

Posts Recomendados

Fala pessoal, boa noite. 
 

Fiz a primeira aplicação na quarta (1ml landerlan), na hora não senti dor alguma, mas sinto que cada dia tá muito dolorido na área aplicada. Normal no começo? 
 

Vi que um dos motivos pode ser aplicar rápido , e na farmácia (quis fazer com alguém experiente justamente pra não cometer erros no começo) chegou gente na hora e ela realmente acabou aplicando rápido , não foi os 30-40 segundo em geral recomendado. Pode ser por isso ou no começo é normal mesmo? 
 

Foi na nadega , andando está tudo certo , a dor é realmente quando pressiono o local (ex: deitar). 
 

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Rapaz, acho q é normal por ser uma aplicação intramuscular, e como c disse, foi algo rápido, n teve a duração de aplicação recomendada. passa uma pomadinha anti-inflamatoria nessa poupança q jaja passa, n vai perder o popôte, rlx

Editado por Cauzera
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 13/07/2024 em 20:08, Marcos Silveira disse:

Fala pessoal, boa noite. 
 

Fiz a primeira aplicação na quarta (1ml landerlan), na hora não senti dor alguma, mas sinto que cada dia tá muito dolorido na área aplicada. Normal no começo? 
 

Vi que um dos motivos pode ser aplicar rápido , e na farmácia (quis fazer com alguém experiente justamente pra não cometer erros no começo) chegou gente na hora e ela realmente acabou aplicando rápido , não foi os 30-40 segundo em geral recomendado. Pode ser por isso ou no começo é normal mesmo? 
 

Foi na nadega , andando está tudo certo , a dor é realmente quando pressiono o local (ex: deitar). 
 

abraço

Repito, se tem ansiedade, e não treina direito não vale a pena usar.....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 13/07/2024 em 20:13, Cauzera disse:

Rapaz, acho q é normal por ser uma aplicação intramuscular, e como c disse, foi algo rápido, n teve a duração de aplicação recomendada. passa uma pomadinha anti-inflamatoria nessa poupança q jaja passa, n vai perder o popôte, rlx

Pamada não adianta, vai por mim, toma ibuprofeno. 

 

Tenta aplicar na sexta pq se der merda vc tem o final de semana para tomar ibuprofeno e não estragar seus ganhos da semana. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 13/07/2024 em 21:31, Joseph1 disse:

Pamada não adianta, vai por mim, toma ibuprofeno. 

 

Tenta aplicar na sexta pq se der merda vc tem o final de semana para tomar ibuprofeno e não estragar seus ganhos da semana. 

Ibuprofeno ? Cara é dor de aplicação, isso é normal, agora em toda aplicação vai usar ibuprofeno, não faz sentido

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 13/07/2024 em 21:23, jvrs disse:

Repito, se tem ansiedade, e não treina direito não vale a pena usar.....


P*rra, chato pra car*lho. 
 

O cara vai em endócrino, faz vários exames, confirma que não tá como espera estar e quer mudar, mas mesmo assim o importante é tua opinião própria repetindo até num post que não diz respeito algum sobre “devo ou não usar”. Cara, em pleno sábado hahahah… que loucura. 
 

A todos os que responderam a dúvida, agradeço! 
 

spacer.png

 

Segunda vou treinar trapézio, tempos que não treino. Hoje o treino foi rápido porque fui dormir às 5 da manhã de tanto organizar a casa depois de tanto tempo. 
 

“Nossa, não tem o sono perfeito e quer tomar” 

 

Bem… minha vida tá mudando em muitos aspectos já, e prefiro ser o cara que do nada ficou até o dia amanhecer quase pensando “não quero mais nada bagunçado” e mesmo assim ir treinar no dia seguinte, do que continuar jogado numa cama como eu estava há meses. 
 

No fim agora gosto de comentários assim, me faz tirar fotos toda semana e mostrar como não vai fazer nenhuma diferença em mim…

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...