Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• 2 meses depois...
Postado
Em 16/09/2024 em 19:41, MagreloEmpolgado disse:

pode tomar leite a vontade, se lambuze com ele, de preferencia coma 2 ovos junto... vai ficar monstrão kkkkkkkkkkk to brincando, pode tomar sem medo. mas se puder fazer uso do iogurte tbm é valido

Tu ta revivendo cada tópico bizarro KKKKKK

tá vasculhando o forum todo?

Postado (editado)
Em 16/09/2024 em 20:46, DiogoLacerda disse:

Tu ta revivendo cada tópico bizarro KKKKKK

tá vasculhando o forum todo?

sinceramente to... trabalho em uma biblioteca e aki é bem parado, fico 6hrs sem fazer nda... to lendo todos os topicos do forum ( ate os da lixeira)

ps: eu esqueço de olhar as datas tbm e da nisso kkkk

Editado por MagreloEmpolgado
Postado
Em 16/09/2024 em 21:08, MagreloEmpolgado disse:

sinceramente to... trabalho em uma biblioteca e aki é bem parado, fico 6hrs sem fazer nda... to lendo todos os topicos do forum ( ate os da lixeira)

ps: eu esqueço de olhar as datas tbm e da nisso kkkk

Eu trabalho em call Center e fico fazendo a mesma coisa KKKKK

Postado
Em 14/07/2024 em 05:44, Sr. Calminho disse:

Pior de tudo é que eu já vi esse argumento (mais de uma vez) vindo da turma do "humanos são os únicos que bebem leite de outra espécie". Ah, quem criou o tópico é o guri de 15 anos que estava com dúvida sobre a própria altura.

Talvez - só talvez - não seja trolagem.

Esse é o pior argumento possível pqp
"humanos são os únicos que bebem leite de outra espécie" Sim, e o único animal que pensa racionalmente também, melhor parar né (apesar que eu acho que quem usa esse argumento já parou a algum tempo) 

Postado
Em 13/07/2024 em 13:30, th4685 disse:

Eu devo trocar o leite pelo o iogurte? Dizem que tomar leite enfraquece os ossos e faz mal pra saúde 

Use leite de boi, menos inflamatório que o de vaca e não enfraquece os ossos, dizem que o gosto é um pouco ruim, mas é rico em proteínas também. 

Postado
Em 17/09/2024 em 12:10, baguncinhanabolizado disse:

Use leite de boi, menos inflamatório que o de vaca e não enfraquece os ossos, dizem que o gosto é um pouco ruim, mas é rico em proteínas também. 

ja provou o leite do boi?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...