Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Devo trocar o leite pelo o iogurte?


th4685

Posts Recomendados

Em 14/07/2024 em 05:44, Sr. Calminho disse:

Pior de tudo é que eu já vi esse argumento (mais de uma vez) vindo da turma do "humanos são os únicos que bebem leite de outra espécie". Ah, quem criou o tópico é o guri de 15 anos que estava com dúvida sobre a própria altura.

 

Talvez - só talvez - não seja trolagem.

 

Esse argumento é o melhor, aí pergunto pra pessoa quando é que ela tbm viu macacos fazendo churrasco, cozinhando feijão, e golfinhos usando smartphone.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • 2 meses depois...

pode tomar leite a vontade, se lambuze com ele, de preferencia coma 2 ovos junto... vai ficar monstrão kkkkkkkkkkk to brincando, pode tomar sem medo. mas se puder fazer uso do iogurte tbm é valido

Editado por MagreloEmpolgado
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 16/09/2024 em 19:41, MagreloEmpolgado disse:

pode tomar leite a vontade, se lambuze com ele, de preferencia coma 2 ovos junto... vai ficar monstrão kkkkkkkkkkk to brincando, pode tomar sem medo. mas se puder fazer uso do iogurte tbm é valido

Tu ta revivendo cada tópico bizarro KKKKKK

 

tá vasculhando o forum todo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 16/09/2024 em 20:46, DiogoLacerda disse:

Tu ta revivendo cada tópico bizarro KKKKKK

 

tá vasculhando o forum todo?

sinceramente to... trabalho em uma biblioteca e aki é bem parado, fico 6hrs sem fazer nda... to lendo todos os topicos do forum ( ate os da lixeira)

 

ps: eu esqueço de olhar as datas tbm e da nisso kkkk

Editado por MagreloEmpolgado
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 16/09/2024 em 21:08, MagreloEmpolgado disse:

sinceramente to... trabalho em uma biblioteca e aki é bem parado, fico 6hrs sem fazer nda... to lendo todos os topicos do forum ( ate os da lixeira)

 

ps: eu esqueço de olhar as datas tbm e da nisso kkkk

Eu trabalho em call Center e fico fazendo a mesma coisa KKKKK

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 14/07/2024 em 05:44, Sr. Calminho disse:

Pior de tudo é que eu já vi esse argumento (mais de uma vez) vindo da turma do "humanos são os únicos que bebem leite de outra espécie". Ah, quem criou o tópico é o guri de 15 anos que estava com dúvida sobre a própria altura.

 

Talvez - só talvez - não seja trolagem.

Esse é o pior argumento possível pqp
"humanos são os únicos que bebem leite de outra espécie" Sim, e o único animal que pensa racionalmente também, melhor parar né (apesar que eu acho que quem usa esse argumento já parou a algum tempo) 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 13/07/2024 em 13:30, th4685 disse:

Eu devo trocar o leite pelo o iogurte? Dizem que tomar leite enfraquece os ossos e faz mal pra saúde 

Use leite de boi, menos inflamatório que o de vaca e não enfraquece os ossos, dizem que o gosto é um pouco ruim, mas é rico em proteínas também. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...