Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Laboratórios de Testosterona atuais


Posts Recomendados

pessoal boa tarde....

 

hoje em dia quais os laboratórios de testosterona sem ser genérica existem ??? ( Legitimos mesmo mesmo ) ???

 

Schering Plough passou as marcas Durateston e Deca Durabolin para a Aspen Pharma...

 

Landerlan do Paraguai ( Porem Legitima ) Ainda Existe ?

 

E a Bayer Com a Nebido ?

 

EMS Sigma Pharma Continua com o Deposteron certo ?

 

uma vez apliquei o undecilato de testosterona genérico do nebido ( Caixinha verde ) não me lembro o lab agora...mas era de farmacia de rede salvo engano ou drogaria popular porem legitima e ou sem ser farma popular...

 

lembrando que tenho klinefelter...

 

mas vi num video do ironberg que parece ter testosterona de outras marcas legitimas porem com mais Mili Litros na ampola ? porem com menos testô...

 

tanto que o maromba diz que as vezes estas testô com mais Mili Litro tem menos testô que um Durateston Legitimo e ou Deposteron e afins...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 13/07/2024 em 13:25, LucanX disse:

hoje em dia quais os laboratórios de testosterona sem ser genérica existem ??? ( Legitimos mesmo mesmo ) ???

 

 

https://www.cliquefarma.com.br/preco/testosterona 

 

Só olhar o nome dos fabricantes.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 13/07/2024 em 13:25, LucanX disse:

pessoal boa tarde....

 

hoje em dia quais os laboratórios de testosterona sem ser genérica existem ??? ( Legitimos mesmo mesmo ) ???

 

Schering Plough passou as marcas Durateston e Deca Durabolin para a Aspen Pharma...

 

Landerlan do Paraguai ( Porem Legitima ) Ainda Existe ?

 

E a Bayer Com a Nebido ?

 

EMS Sigma Pharma Continua com o Deposteron certo ?

 

uma vez apliquei o undecilato de testosterona genérico do nebido ( Caixinha verde ) não me lembro o lab agora...mas era de farmacia de rede salvo engano ou drogaria popular porem legitima e ou sem ser farma popular...

 

lembrando que tenho klinefelter...

 

mas vi num video do ironberg que parece ter testosterona de outras marcas legitimas porem com mais Mili Litros na ampola ? porem com menos testô...

 

tanto que o maromba diz que as vezes estas testô com mais Mili Litro tem menos testô que um Durateston Legitimo e ou Deposteron e afins...

Landerlan ainda existe e tem qualidade e bom preço só você achar fornecedor de confiança 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
Em 31/07/2024 em 22:10, Kelvin.M disse:

Pra achar esses fornecedores que vocês falam tem que ter receita?

Sim, receita em real.

voce paga e eles te entregam kkkkk

 

é tudo contrabando, pq teria que ter receita? Nem no Paraguai pede, la você compra em qualquer farmácia de esquina

 

se for as da Aspen no balcão da farmácia aqui no Brasil aí sim precisa 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...