Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Voltar a usar testo ou não?


Posts Recomendados

Olá Senhores,

Aqui estou eu de volta ao fórum depois de 3/4 anos...

Vamos lá! 

 

Idade: 25 anos

Treino: Desde os 16 ( de verdade pós 18 )

Altura: 1,85

Peso atual: 89.5kg

BF: 16% ( SmartWatch ~ sei que não é muito confiável mas acho que está condizente )

 

Em 2019/2020/2021 realizei 3 ciclos iguais, sendo 400mg deposteron por 12 semanas, sempre realizados no inicio do ano, porém desde 2021 estou sem utilizar nenhum anabol e a vida de "natural" está começando a me desanimar, meus treinos estão bons porem a falta de libido é o que está me deixando preocupado, dito isso em março 12/03/2024 fui realizar os exames de rotina, e segue os resultados:


HDL - Colesterol 46 mg/dL

Triglicérides - 66 mg/dL
Hormônio Tireoestimulante Ultra Sensível TSH - 2,12 µUI/mL

T4 Livre (Tiroxina Livre) - 1,25 ng/dL

Prolactina - 5,00 ng/mL

Estradiol - 40,7 pg/mL

FSH - Hormônio Folículo Estimulante - 6,7 mUI/mL

Hormônio Luteinizante (LH) - 3,9 mUI/mL

Testosterona Total - 894,52 ng/dL

Testosterona Biodisponível - 318,38 ng/dL

SHBG (Globulina Transportadora de Hormônios Sexuais) - 62,4 nmol/L

Testosterona Livre Calculada - 13,59 ng/dL

 

Todos estes resultados eu achei que está bem ok, e niveis de testo até bons para alguém 3 anos sem utilizar as paradinhas, mas mesmo assim a libido me incomoda, estes meses estou pensando em iniciar um novo ciclo com Dura + Masteron, meus 3 ciclos foram sempre usando o Deposteron de farmacia, porém como hoje os valores estão muito altos irei mudar para os Underground, mudando também a testo e pensei na Dura.

 

Agora que entra os conselhos e opiniões de vocês, os resultados dos exames acham que está ok? Algo está passando batido por mim para estar sentindo essa queda de libido?

Claro que o ciclo não seria apenas voltado para melhorar a libido, mas também para dar um up no Shape, dei uma estagnada nos 90kg e o BF uma aumentada... vou anexar uma foto do shape atual.

 

https://ibb.co/TYgq4dB

 

Tamo junto, todo conselho é bem vindo, vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Se for exclusivamente pra libido, não. Agora se você quer usar por razões estéticas fica a seu critério aceitar a bagagem de consequências que podem vir.

 

Parte hormonal tá toda ok. Se sua libido tá ruim é outro fator seja falta de descanso, dieta mais restritiva, estresse ou psicológico.

Primeiro tópico que vejo alguém jogando o BF pra cima.

 

Em 13/07/2024 em 02:06, Dugain disse:

Todos estes resultados eu achei que está bem ok, e niveis de testo até bons para alguém 3 anos sem utilizar as paradinhas, mas mesmo assim a libido me incomoda, estes meses estou pensando em iniciar um novo ciclo com Dura + Masteron, meus 3 ciclos foram sempre usando o Deposteron de farmacia, porém como hoje os valores estão muito altos irei mudar para os Underground, mudando também a testo e pensei na Dura.

Se tiver como usar de farmácia foge de underground. Vai pagar preço de Masteron e receber Testo subdosada ou óleo puro, no pior dos casos vem um abcesso de brinde.
Farmácia nacional > Contrabando (Lander, Cooper, Alpha) > Underground

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mano quer melhorar apenas a líbido? Manda Proviron underground msm, pq farmácia não se acha mais, ele não altera nada no eixo hormonal e deixa vc galudo porque sobe a testosterona livre, mas tem alguns fitoterápicos para tentar ajudar né (maca peruana, tribullus, giseng) e descansar mais rotina cansativa fode a líbido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Usar hormônios tendo como principal objetivo melhorar libido NUNCA vai ser a melhor opção... Sua testo está altíssima... Então, com certeza, sua ausencia de libido é advinda de qualquer outra coisa (emocional, cansaço, etc).

 

Se ta pesnando em fazer ciclo por conta de libido, repense, é a dica que dou... até porque quando terminar o ciclo e começar a queda nas taxas a libido vai ficar BEM pior do que está hoje... vá por mim!

Editado por zRhayan
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 13/07/2024 em 02:06, Dugain disse:

Olá Senhores,

Aqui estou eu de volta ao fórum depois de 3/4 anos...

Vamos lá! 

 

Idade: 25 anos

Treino: Desde os 16 ( de verdade pós 18 )

Altura: 1,85

Peso atual: 89.5kg

BF: 16% ( SmartWatch ~ sei que não é muito confiável mas acho que está condizente )

 

Em 2019/2020/2021 realizei 3 ciclos iguais, sendo 400mg deposteron por 12 semanas, sempre realizados no inicio do ano, porém desde 2021 estou sem utilizar nenhum anabol e a vida de "natural" está começando a me desanimar, meus treinos estão bons porem a falta de libido é o que está me deixando preocupado, dito isso em março 12/03/2024 fui realizar os exames de rotina, e segue os resultados:


HDL - Colesterol 46 mg/dL

Triglicérides - 66 mg/dL
Hormônio Tireoestimulante Ultra Sensível TSH - 2,12 µUI/mL

T4 Livre (Tiroxina Livre) - 1,25 ng/dL

Prolactina - 5,00 ng/mL

Estradiol - 40,7 pg/mL

FSH - Hormônio Folículo Estimulante - 6,7 mUI/mL

Hormônio Luteinizante (LH) - 3,9 mUI/mL

Testosterona Total - 894,52 ng/dL

Testosterona Biodisponível - 318,38 ng/dL

SHBG (Globulina Transportadora de Hormônios Sexuais) - 62,4 nmol/L

Testosterona Livre Calculada - 13,59 ng/dL

 

Todos estes resultados eu achei que está bem ok, e niveis de testo até bons para alguém 3 anos sem utilizar as paradinhas, mas mesmo assim a libido me incomoda, estes meses estou pensando em iniciar um novo ciclo com Dura + Masteron, meus 3 ciclos foram sempre usando o Deposteron de farmacia, porém como hoje os valores estão muito altos irei mudar para os Underground, mudando também a testo e pensei na Dura.

 

Agora que entra os conselhos e opiniões de vocês, os resultados dos exames acham que está ok? Algo está passando batido por mim para estar sentindo essa queda de libido?

Claro que o ciclo não seria apenas voltado para melhorar a libido, mas também para dar um up no Shape, dei uma estagnada nos 90kg e o BF uma aumentada... vou anexar uma foto do shape atual.

 

https://ibb.co/TYgq4dB

 

Tamo junto, todo conselho é bem vindo, vlw

Com essa testo jamais ia tomar por fora kkk

 

ta precisando de uma Paz pra mente man, leva a patroa pra acampar, da um rolê diferente … relaxa um pouco, que o clovis volta a responder rapidão kkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 13/07/2024 em 11:11, Polaco88 disse:

Com essa testo jamais ia tomar por fora kkk

 

ta precisando de uma Paz pra mente man, leva a patroa pra acampar, da um rolê diferente … relaxa um pouco, que o clovis volta a responder rapidão kkk

Pse, com 800 de testo eu nem pensaria em aplicar nada. 

 

Mas tem que saber do objetivo do cara. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...