Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

possivel durateston falsa


Posts Recomendados

sexta passada dia 5 de julho necessitava aplicar durateston por conta do meu klinefelter....aplico a cada 30 dias por conta do forte efeito colateral no meu corpo......

 

faço isso a 8 anos e 7 meses e é vitalicio...

 

só que la vem a cagada fatal......começei comprando errado ( CCE ) pois peguei sem receita......e a dita cuja da ampola era da schering plough....

 

aí vem a pergunta fatal...........essa merda eh realmente testosterona ??? sera que pelo menos um choro de leite de testô tinha naquela ampola ???

 

pq pelo o que vejo falarem.................as testô falsificadas nem tem testô...geralmente é só óleo disso...daquilo e etc...ou se tiver testô nestas falsas...é uma porcentagem minuscula...

 

ou seja fiz a pior cagada do século ??? kk

 

e agora..........fudi meu tratamento de quase 9 anos ??? e vitalicio ? ( Klinefelter ) ???

 

vi no google este link mais do que oficial do GOV.BR >>>>>>>>>> https://www.in.gov.br/web/dou/-/resolucao-re-n-657-de-02-de-marco-de-2023-467555482

 

me ajudem pessoal...sera que me injetaram tudo menos testô ??? sera que tinha zero testosterona nestas ampolas schering ?

 

grato desde já !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 12/07/2024 em 15:14, LucanX disse:

sera que pelo menos um choro de leite de testô tinha naquela ampola ???

Faz exame, qual o mistério?
 

Em 12/07/2024 em 15:14, LucanX disse:

e agora..........fudi meu tratamento de quase 9 anos ??? e vitalicio ? ( Klinefelter ) ???

Vai no médico, pega a receita, compra tua testo confiável e barata e acabou.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...