Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Treinar 4 vezes na semana, requer qual tipo de ficha?

gabrieu____

Treinar 4 vezes na semana, requer qual tipo de ficha?   

9 votos

1. 1. Estou buscando maximizar meus ganhos de hipertrofia e tenho dúvidas sobre a melhor abordagem de treino. Seria mais eficaz seguir uma ficha específica para 4 vezes na semana, ou é melhor repetir os treinos, por exemplo, ABCA ao longo da semana? Ou ainda, considerando minha disponibilidade, seria vantajoso realizar dois treinos em um único dia, como ABC(De)? Quais são as vantagens e desvantagens de cada abordagem em termos de crescimento muscular e recuperação?

• ABC + A ou B ou C
      0
    • ABCD mesmo, sem alterações
      1
    • ABC(DE) OU (AB) OU (BC), sendo dois treinos em um dia
      2
    • Nenhuma, vou te falar como você pode fazer (
      6

Posts Recomendados

Publicidade

Em 13/07/2024 em 16:46, carlosfelipe.bas disse:

Faltou o dia de braços, é indispensável pra atingir aqueles 35cm de bíceps.

Isso só sugiro pra dar um pump e ir pra sala privê, ficar só de cueca com outros homens suados, admirando-se nos espelhos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 13/07/2024 em 17:17, T. Wall disse:

O @lorenzo_EP vem cantando a pedra há anos:

Vamos ver se com um cara hypado falando A MESMA COISA vocês começam a dar atenção.

Vamos para um relato. 

Sai do ABDCE para o AB2x, achei melhor que o A-E porém por tempos não conseguia fazer um bom treino mudei para o PPL que no meu caso é PLP pois quero fazer um LegDay na sexta, porém, para pessoa recém chegadas na academia o AB2x do fórum é muito, muito, muitoooo melhor que um PPL, A-E, GVT e outros. 

Sem contar que fica bem mais prático para a pessoa gerir o tempo de descanso, pretendo voltar para o AB2x nas minhas férias. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...