Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Projeto mais sinistro que goku 3.0 - O retorno final da rage!


peregrinomaromba

Posts Recomendados

Em 23/07/2024 em 12:53, peregrinomaromba disse:

KKKKKK  rapaz é um exercício desgraçado! Hj é dia dele

 

Mano sobre o supino: eu tenho excesso de mobilidade do ombro e "ombro clicante" (sem dor) a barra me dá mais estabilidade agora que to usando cargas aceitáveis. Já quase me lasquei com halter de 30kg. Todos os exercícios de empurrar procuro fazer com barra. Deve ter mais de ano que não faço desenvolvimento com halters, por exemplo.

E sobre o stiff: fui me desafiar e tive inflamação no nervo ciático fazendo, peguei trauma kkkkk. Mas é algo a se pensar 

Boa sorte KKK Volto com ele so daqui a 6 semanas, ainda bem HUAHAUHA.
Entendi mano, segue o plano então.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Salve a todos!

 

Sinceramente achei que ia ter um infarto na academia hoje kkkk nunca mais tinha visto tudo preto com o coração acelerado!

Acredito que ainda estou meio abatido da gripe, mas melhorando. 

 

O treino de hoje foi o Lower1:

Spoiler

Lower1:

1 - Agachamento frontal - 2 x 8 - 70kg

2 - Agachamento tradicional - 1 x 6 -100kg

3 - RDL - 2x8 - 100kg, 1x6 110kg

3 - Cadeira extensora - 3 x 8 - 115kg (jurava que a máquina tinha 127kg, mas tem apenas 115. Devo ter fumado algo brabo antes de anotar a carga)

4 - Cadeira flexora - 3 x 8 - 54kg (falha na última)

6 - Panturrilha sentado - 3 x 10 - 30x30kg (falha na última)

7 - Panturrilha smith - 3 x 6 - 80x80kg + barra guiada

Total de séries: 18

Total de falhas: 2

Progresso/regresso: nada, tudo se manteve. 

Tempo de treino: 1:20h

Obs: ainda me adaptando ao agacho frontal. A barra ficou escorregando do meu ombro. Tentei por na camisa, depois puxei a manga da camisa pra ficar em contato com a pele, mas de qualquer forma escorregava, se alguém puder ajudar nisso agradeço

 

Atualização de shape: 

Aproveito esse espaço aqui para lançar atualização como está meu shape. Está muito longe do desejável mas to caminhando

 

Editado por peregrinomaromba
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 23/07/2024 em 22:14, peregrinomaromba disse:

Salve a todos!

 

Sinceramente achei que ia ter um infarto na academia hoje kkkk nunca mais tinha visto tudo preto com o coração acelerado!

Acredito que ainda estou meio abatido da gripe, mas melhorando. 

 

O treino de hoje foi o Lower1:

  Ocultar conteúdo

Lower1:

1 - Agachamento frontal - 2 x 8 - 70kg

2 - Agachamento tradicional - 1 x 6 -100kg

3 - RDL - 2x8 - 100kg, 1x6 110kg

3 - Cadeira extensora - 3 x 8 - 115kg (jurava que a máquina tinha 127kg, mas tem apenas 115. Devo ter fumado algo brabo antes de anotar a carga)

4 - Cadeira flexora - 3 x 8 - 54kg (falha na última)

6 - Panturrilha sentado - 3 x 10 - 30x30kg (falha na última)

7 - Panturrilha smith - 3 x 6 - 80x80kg + barra guiada

Total de séries: 18

Total de falhas: 2

Progresso/regresso: nada, tudo se manteve. 

Tempo de treino: 1:20h

Obs: ainda me adaptando ao agacho frontal. A barra ficou escorregando do meu ombro. Tentei por na camisa, depois puxei a manga da camisa pra ficar em contato com a pele, mas de qualquer forma escorregava, se alguém puder ajudar nisso agradeço

 

Atualização de shape: 

Aproveito esse espaço aqui para lançar atualização como está meu shape. Está muito longe do desejável mas to caminhando

 

Esta usando pegada cruzada?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 11/07/2024 em 19:35, peregrinomaromba disse:

Segundo a calculadora do site meu gasto calórico está em 3400 aproximadamente.

Cara, parabéns pelo seu esforço. Vi as fotos do shape e estou vendo progressão. Mas também gostava de saber o que o fez baixar 600kcal do seu tdee? E onde foi buscar esse tdee? Eu achei uma forma mais fácil de calcular. Sabendo o bmr, aplique entre 1.2 a 1.5 consoante a atividade diária. Depois subtrai 10%. Isto sou eu apenas tentando ajudar...mas se está vendo resultados, perfeito! Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 24/07/2024 em 08:13, Quintus disse:

Cara, parabéns pelo seu esforço. Vi as fotos do shape e estou vendo progressão. Mas também gostava de saber o que o fez baixar 600kcal do seu tdee? E onde foi buscar esse tdee? Eu achei uma forma mais fácil de calcular. Sabendo o bmr, aplique entre 1.2 a 1.5 consoante a atividade diária. Depois subtrai 10%. Isto sou eu apenas tentando ajudar...mas se está vendo resultados, perfeito! Abraço

Rapaz, calculei pela calculadora do fórum mesmo. Provavelmente agora está até defasado pois mudei meu treino para 4 dias.

 

No início do déficit calórico eu sempre faço algo mais agressivo e vou aumentando a caloria com o decorrer das semanas, meu corpo responde bem dessa forma e me dá um certo "ânimo" por perder retenção muito rápido. Talvez sejamais placebo que algo real, mas todas as vezes que fiz funcionou. 

 

 

Em 24/07/2024 em 07:45, Guimers disse:

Esta usando pegada cruzada?

Sim mano, com a barra quase encostando no pescoço. 

Editado por peregrinomaromba
lá ele mil vezes
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 24/07/2024 em 09:16, peregrinomaromba disse:

Rapaz, calculei pela calculadora do fórum mesmo. Provavelmente agora está até defasado pois mudei meu treino para 4 dias.

 

No início do déficit calórico eu sempre faço algo mais agressivo e vou aumentando a caloria com o decorrer das semanas, meu corpo responde bem dessa forma e me dá um certo "ânimo" por perder retenção muito rápido. Talvez sejamais placebo que algo real, mas todas as vezes que fiz funcionou. 

 

 

Sim mano, com a barra quase encostando no pescoço. 

KKKKKKK
Man eu nao gosto, faço pegada front rack pois fica mais firme. Mas de maneira geral, tenta alongar os dorsais antes, manter a coluna em neutro e fazer o bracing forte, tenta projetar seus ombros a frente para aumentar a area de apoio da barra, esmague seu pescoço porem tente trazer a cabeça pra trás como se 'fosse olhar de longe', sim vai ser dificil respirar KKK E tambem pense em ombros pra cima sempre, o segredo é apoiar ela bem nos ombros.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 24/07/2024 em 12:25, Guimers disse:

Man eu nao gosto, faço pegada front rack pois fica mais firme. Mas de maneira geral, tenta alongar os dorsais antes, manter a coluna em neutro e fazer o bracing forte, tenta projetar seus ombros a frente para aumentar a area de apoio da barra, esmague seu pescoço porem tente trazer a cabeça pra trás como se 'fosse olhar de longe', sim vai ser dificil respirar KKK E tambem pense em ombros pra cima sempre, o segredo é apoiar ela bem nos ombros.

Exercicio do demonio, ainda não to satisfeito com a execução, só consigo fazer a pegada cruzada tbm tentei com o strap mas não fica bom, agora q ta pegando é que a barra escapa do ombro esquerdo, ela meio q gira, não sei se é pq devo ser torto, ja pedi pro instrutor ver e pra ele ta tudo certo, o foda q tem vez q a barra escapa antes da falha ai tenho q guardar e refazer a pegada para continuar, não é pra qqer um dever ser por isso q pouca gente faz.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 24/07/2024 em 12:25, Guimers disse:

esmague seu pescoço porem tente trazer a cabeça pra trás como se 'fosse olhar de longe', sim vai ser dificil respirar KKK E tambem pense em ombros pra cima sempre

É isso mano kkkk 

Acho que esse são os erros, não tava rolando respirar no exercício e acredito que meus ombros estavam apontando levemente pra baixo. Semana que vem tento de novo.

Em 24/07/2024 em 13:01, Beerus disse:

Exercicio do demonio

Maior realidade! Nunca tive dificuldade de aprender um exercício novo. Tudo tem uma primeira vez

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá a todos, meu caros e minhas caras! 

 

O treino de hoje começou muito bom, muito acima do que imaginei. 

O dia foi estressante pra caralho e cheguei daquele jeitão, mas queimei a largada aparentemente kkkkk. No final do treino só parecia um doido roubando e fazendo menos repetições. Estava quase na pegada da remada sarrada. Mas fazer o q, o treino foi completo.

O treino foi esse: 

Spoiler

Upper2:

1 - Supino reto - 10,8,4 - 70kg, 75kg, 80kg

2 - Remada curvada - 8, 6, 6 - 90kg, 100kg, 100kg

3 - Supino inclinado - 12, 10, 8 - 60kg, 65kg, 70kg

4 - Puxada frontal supinada Barra fixa supinada - 3 x 6

5 - Scott com halteres - 3x10 - 14x14kg

6 - Tríceps francês (halter) - 15, 12, 8 (falha) - 30kg, 32kg, 32kg

7 - Remada alta (halteres) - 3 x 8 - 20x20kg

8 - Crucifixo invertido (banco inclinado/halteres) - 2x12 - 10x10kg

Total de séries: 23

Total de falhas: 1

Tempo de treino: 1:30h

Fiz apenas 2 séries de crucifixo invertido pois estava feio eu roubando com esse peso. Terminei o treino e fui embora kkkkk.

 

De resto é isso, nenhuma novidade no treino.

Peso continua na faixa dos 90. Hoje pesei e bateu 90.3. 

Ontem foi minha refeição livre, acordei levemente mais denso. Mas de café da manhã tinha um bolo de goiaba aqui em casa que não resisti. Fiquei mais retido (mas pode ser viagem minha). 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...