Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Peso Estagnado


marcoaurelio1233

Posts Recomendados

Boa noite pessoal, entao eu estava fazendo um cutting, fiquei mto tempo parado e voltei treinar a mais ou menos 6 meses, nesse periodo fiz dieta perdi certa de 6-7 kgs, depois tive q me mudar de cidade e enquanto me organizava fui comendo oq dava mesmo, em 2 meses engordei 3 kgs por ai.. Agora consegui me organizar e voltei a dieta a mesma que eu fazia antes, só que em cerca de 2 semanas mais ou menos o peso na balança n mudou ( perdi cerca de 200g ) ou seja mesmo peso, fazendo exatamente o mesmo treino e a mesma dieta, alguém sabe oq pode ser ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 10/07/2024 em 22:39, marcoaurelio1233 disse:

Boa noite pessoal, entao eu estava fazendo um cutting, fiquei mto tempo parado e voltei treinar a mais ou menos 6 meses, nesse periodo fiz dieta perdi certa de 6-7 kgs, depois tive q me mudar de cidade e enquanto me organizava fui comendo oq dava mesmo, em 2 meses engordei 3 kgs por ai.. Agora consegui me organizar e voltei a dieta a mesma que eu fazia antes, só que em cerca de 2 semanas mais ou menos o peso na balança n mudou ( perdi cerca de 200g ) ou seja mesmo peso, fazendo exatamente o mesmo treino e a mesma dieta, alguém sabe oq pode ser ?

 

Cara, pode ser tanta coisa...

 

Tem duas coisas básicas a fazer nesse caso, não necessariamente precisa fazer as duas.

 

Aumentar um pouco o cardio ou fazer um leve corte de 300kcal na dieta (se ainda houver espaço pra corte).

 

Daria preferência primeiro pra aumentar o cardio, aguardar 2 semanas novamente e rever a balança.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 10/07/2024 em 23:22, Vitor_Maromba disse:

 

Cara, pode ser tanta coisa...

 

Tem duas coisas básicas a fazer nesse caso, não necessariamente precisa fazer as duas.

 

Aumentar um pouco o cardio ou fazer um leve corte de 300kcal na dieta (se ainda houver espaço pra corte).

 

Daria preferência primeiro pra aumentar o cardio, aguardar 2 semanas novamente e rever a balança.

Vou aumentar o cardio durante essa semana e ir me pesando e tirando medidas, até que as medidas estao diminuindo nao mto mas estao, só que o peso mesmo nada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 10/07/2024 em 22:39, marcoaurelio1233 disse:

Agora consegui me organizar e voltei a dieta a mesma que eu fazia antes

Aquele dieta funcionava pra vc no passado com toda a rotina que tinha antes e com os 6kg a mais que tinha, agora vc não é o mesmo e a dieta não pode ser a mesma.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 11/07/2024 em 10:31, Beerus disse:

Aquele dieta funcionava pra vc no passado com toda a rotina que tinha antes e com os 6kg a mais que tinha, agora vc não é o mesmo e a dieta não pode ser a mesma.

Entao, a rotina q to agora é praticamente a mesma talvez até um pouco mais puxada, acha q eu devia tirar um pouco mais na dieta ? diminuir as calorias

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...