Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Boa noite pessoal, entao eu estava fazendo um cutting, fiquei mto tempo parado e voltei treinar a mais ou menos 6 meses, nesse periodo fiz dieta perdi certa de 6-7 kgs, depois tive q me mudar de cidade e enquanto me organizava fui comendo oq dava mesmo, em 2 meses engordei 3 kgs por ai.. Agora consegui me organizar e voltei a dieta a mesma que eu fazia antes, só que em cerca de 2 semanas mais ou menos o peso na balança n mudou ( perdi cerca de 200g ) ou seja mesmo peso, fazendo exatamente o mesmo treino e a mesma dieta, alguém sabe oq pode ser ?

Publicidade

Postado
Em 10/07/2024 em 22:39, marcoaurelio1233 disse:

Boa noite pessoal, entao eu estava fazendo um cutting, fiquei mto tempo parado e voltei treinar a mais ou menos 6 meses, nesse periodo fiz dieta perdi certa de 6-7 kgs, depois tive q me mudar de cidade e enquanto me organizava fui comendo oq dava mesmo, em 2 meses engordei 3 kgs por ai.. Agora consegui me organizar e voltei a dieta a mesma que eu fazia antes, só que em cerca de 2 semanas mais ou menos o peso na balança n mudou ( perdi cerca de 200g ) ou seja mesmo peso, fazendo exatamente o mesmo treino e a mesma dieta, alguém sabe oq pode ser ?

Cara, pode ser tanta coisa...

Tem duas coisas básicas a fazer nesse caso, não necessariamente precisa fazer as duas.

Aumentar um pouco o cardio ou fazer um leve corte de 300kcal na dieta (se ainda houver espaço pra corte).

Daria preferência primeiro pra aumentar o cardio, aguardar 2 semanas novamente e rever a balança.

Postado
Em 10/07/2024 em 23:22, Vitor_Maromba disse:

Cara, pode ser tanta coisa...

Tem duas coisas básicas a fazer nesse caso, não necessariamente precisa fazer as duas.

Aumentar um pouco o cardio ou fazer um leve corte de 300kcal na dieta (se ainda houver espaço pra corte).

Daria preferência primeiro pra aumentar o cardio, aguardar 2 semanas novamente e rever a balança.

Vou aumentar o cardio durante essa semana e ir me pesando e tirando medidas, até que as medidas estao diminuindo nao mto mas estao, só que o peso mesmo nada

Postado
Em 10/07/2024 em 22:39, marcoaurelio1233 disse:

Agora consegui me organizar e voltei a dieta a mesma que eu fazia antes

Aquele dieta funcionava pra vc no passado com toda a rotina que tinha antes e com os 6kg a mais que tinha, agora vc não é o mesmo e a dieta não pode ser a mesma.

Postado
Em 11/07/2024 em 10:31, Beerus disse:

Aquele dieta funcionava pra vc no passado com toda a rotina que tinha antes e com os 6kg a mais que tinha, agora vc não é o mesmo e a dieta não pode ser a mesma.

Entao, a rotina q to agora é praticamente a mesma talvez até um pouco mais puxada, acha q eu devia tirar um pouco mais na dieta ? diminuir as calorias

Postado
Em 11/07/2024 em 11:07, marcoaurelio1233 disse:

acha q eu devia tirar um pouco mais na dieta ? diminuir as calorias

vc tem duas opções, diminuir a dieta ou aumentar o cardio, se nao esta fazendo começar a fazer.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...