Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Desencana de usar 2 orais no msm ciclo,continua com a oxa até o fim,o objetivo da oxa é dar força e um shape bomm,não se preucupe 3 semanas nao bate forte ainda,na quarta semana vc ja vai ver diferença..

Postado

Só a sua ox demora 4 semanas pra bater venomzin. Cara trocar de drogas agora é besteira, se quiser usar esse stano, usa como bridge pra tpc.

E apenas uma pequena observação, voce nao esperava ganhar com ox oque voce ganhou com a dura neh? Nao tem nem comparação as 2 drogas nem pra "potencia" como pra "volume" com vc diz..ainda mais se sua dura for de farma.

Postado

É sim, Dura de Farma, Organom. E a oxa de farmácia de manipulação muito boa daqui, só que me deu muito trabalho para manipularem...rsss!!!

Na verdade a idéia não era substituir a oxa, mas sim colocar ela junto com Stano.

Como seria esse esquema de fazer o stano como ponte antes da TPC? Porque pelo jeito que fiz meu ciclo acho que a oxa já vai funcionar desta forma...

Realmente, imaginei que o ganho com o Dura fosse muito maior, mas achei que a oxa iria dar aquele boost nas cargas.

A única coisa que reparei com a Oxa: os treinos estão mais fáceis, recuperação entre tiros mais rápida. Pra mim isso é importante, muito, mas potência é mais...rss!!!

Vamos ver semana que vem, o que a oxa conta...

Postado

Qual seu peso? Pode ser que a dosagem esteje baixa, apesar deu nao achar que seja isso. Sim da maneira como vc postou ela iria funcionar como ponto mas vc nao antecipou ela pra 3 semana? Entao ela acabara na 8 correto? Ou vc vai manter ate a 10?

Eu teria usado ox logo no começo ai sim ela daria um boost enqto a dura "nao entra em açao" e dps colocaria o stano, mas no seu caso se vc for de ox ate a 10 semana, nao vejo nescessidade do stano, a diferencia vai ser mais estetica..e vai te sobrecarregar com 2 ae's 17aa.

Postado

Pesava 79, estou com 84 agora...rsss!!

Realmente, não vou ter oxa suficiente para prolongar até a semana 10. Apesar de meu objetivo ser mais relacionado à potência, nada contra dar uma secada...rss!! Meu bf era em torno de 7,5 (deu 9 na bioimpedância e 6,5 nas dobras), deve ter baixado já, porque diminuiu a gordura nas coxas e aumentou medidas alí.

Depois de quanto tempo o stano oral começa a bater?

Valeu.

Vc começou a usar a oxa na terceira semana é isso?

Se for não vejo problema em colocar o stano no final como o mahal falou, como uma bridge, por sinal ótima, pelo fato de stanozlol ser pouco androgênica e ter um valor anabolico siginificativo fechando com uma boa qualidade.

Vc pode usar o stanozolol oral lander, supondo que ele seja quente, deixando uma semana free drugs para o figo e começando com ele a partir da 7° semana, indo até a 10°.

Até pq nessa sua ox manipulada pode ter farinha ou ser subdosada, a farma era de confiança?

E com relação ao efeito..

Droga oral = Efeito rápido é só ver a mv do stano oral no perfil dela.

Postado

Gostei da idéia de usar o stano como Bridge. Mas você fala de fazer a oxa até a décima semana também, e na sétima semana colocar o stano junto? ficaria assim:

1-8 500mg Dura

4-10 60mg de oxa

7-10 X mg de Stano?

E na semana 11 começo o SERMS.

Seria isso?

Não não, pelo que entendi sua oxa tinha acabado, mas vc já tem outra em mãos?

O que eu falei foi isso:

1-8: Dura

4-6: Oxa

7-10: Stano

Não acho legal misturar as 2 drogas no mesmo periodo, nem tanto pela sobrecarga no figado, mas pela semelhança entre as drogas, seria meio que desperdicio, por isso escolheria uma das duas.

t+

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...