Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Fala gente, sou novo no fórum e novo no esporte, ainda estou acertando o plano de voo. Para isso peço ajuda de vocês, quanto de BF tenho atualmente?

 

https://i.postimg.cc/SQJVYzTq/IMG-20240709-200158-661.webp

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 09/07/2024 em 20:10, Boxer Gym Rat disse:

Fala gente, sou novo no fórum e novo no esporte, ainda estou acertando o plano de voo. Para isso peço ajuda de vocês, quanto de BF tenho atualmente?

 

https://i.postimg.cc/SQJVYzTq/IMG-20240709-200158-661.webp

 

uns 20%, mas é por falta de massa muscular.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 09/07/2024 em 20:10, Boxer Gym Rat disse:

Fala gente, sou novo no fórum e novo no esporte, ainda estou acertando o plano de voo. Para isso peço ajuda de vocês, quanto de BF tenho atualmente?

 

https://i.postimg.cc/SQJVYzTq/IMG-20240709-200158-661.webp

+20 fácil, mas isso aí diminui em 3 meses comendo limpo e treinando. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 09/07/2024 em 21:56, Joseph1 disse:

+20 fácil, mas isso aí diminui em 3 meses comendo limpo e treinando. 

De janeiro pra cá, como limpo, treino frequente e intenso, não excedo caloria e praticamente zerei o álcool.

Pra não dizer que não tive resultados, perdi muita barriga e consequentemente cintura. Calças que eram apertadas agora estão folgadas.

 

Mas o BF segue praticamente o mesmo, foda...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 10/07/2024 em 20:30, Boxer Gym Rat disse:

De janeiro pra cá, como limpo, treino frequente e intenso, não excedo caloria e praticamente zerei o álcool.

Pra não dizer que não tive resultados, perdi muita barriga e consequentemente cintura. Calças que eram apertadas agora estão folgadas.

 

Mas o BF segue praticamente o mesmo, foda...