Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Fala gente, sou novo no fórum e novo no esporte, ainda estou acertando o plano de voo. Para isso peço ajuda de vocês, quanto de BF tenho atualmente?

 

https://i.postimg.cc/SQJVYzTq/IMG-20240709-200158-661.webp

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 09/07/2024 em 20:10, Boxer Gym Rat disse:

Fala gente, sou novo no fórum e novo no esporte, ainda estou acertando o plano de voo. Para isso peço ajuda de vocês, quanto de BF tenho atualmente?

 

https://i.postimg.cc/SQJVYzTq/IMG-20240709-200158-661.webp

 

uns 20%, mas é por falta de massa muscular.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 09/07/2024 em 20:10, Boxer Gym Rat disse:

Fala gente, sou novo no fórum e novo no esporte, ainda estou acertando o plano de voo. Para isso peço ajuda de vocês, quanto de BF tenho atualmente?

 

https://i.postimg.cc/SQJVYzTq/IMG-20240709-200158-661.webp

+20 fácil, mas isso aí diminui em 3 meses comendo limpo e treinando. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 09/07/2024 em 21:56, Joseph1 disse:

+20 fácil, mas isso aí diminui em 3 meses comendo limpo e treinando. 

De janeiro pra cá, como limpo, treino frequente e intenso, não excedo caloria e praticamente zerei o álcool.

Pra não dizer que não tive resultados, perdi muita barriga e consequentemente cintura. Calças que eram apertadas agora estão folgadas.

 

Mas o BF segue praticamente o mesmo, foda...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 10/07/2024 em 20:30, Boxer Gym Rat disse:

De janeiro pra cá, como limpo, treino frequente e intenso, não excedo caloria e praticamente zerei o álcool.

Pra não dizer que não tive resultados, perdi muita barriga e consequentemente cintura. Calças que eram apertadas agora estão folgadas.

 

Mas o BF segue praticamente o mesmo, foda...

Creio que seu bf tá o mesmo pq vc n tem mm, levando em consideração que você não fez avaliações pra saber se seu bf realmente tá o mesmo

duvida, tá registrando o que come pra saber se realmente não tá excedendo calorias? não que seja um problema, mas só pra saber

Editado por Cauzera
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 10/07/2024 em 20:30, Boxer Gym Rat disse:

De janeiro pra cá, como limpo, treino frequente e intenso, não excedo caloria e praticamente zerei o álcool.

Pra não dizer que não tive resultados, perdi muita barriga e consequentemente cintura. Calças que eram apertadas agora estão folgadas.

 

Mas o BF segue praticamente o mesmo, foda...

Não continua não meu mano, meu peso na balança não se alterou desde o início do ano porém meu corpo mudou muito de lá para cá, continue no foco que vai dar bom. 

Editado por Joseph1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...