Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Usar ou não usar testo?


Posts Recomendados

Em 13/07/2024 em 05:14, Polaco88 disse:

Ele te passou uma bela TRT bebe. 

Se tu tá querendo ficar com testo acima do fisiológico, nesse intervalo de aplicação com esse ester não vai rolar. 

Não tem dessa de proibir receitar dura não, o meu passa na boa, mas o seu não quer por o CRM na reta kkkk 

 

Se tu realmente quer entrar na vida dos anabólicos, procura um bom fornecedor, que tenha os Labs melhores, tipo landerlan, e vá no médico pra ele te acompanhar, já que ele não quer receitar nada.

 

Não cai nesse papo de não poder receitar não, o cara não quer por conta mesmo.

 

 

 

Em 13/07/2024 em 07:37, Joseph1 disse:

Só não pega Med Pharma heuehehejej pq eu tomei no cu nessa. 

 

Em 13/07/2024 em 10:56, Vitor_Maromba disse:

 

1 aplicação de 250mg de undecilato sua testo continuará baixa. Bem conservador o médico,  oque não é tão ruim assim.

 

Eu no seu lugar faria 100mg de cipionato semana, ou 125mg de enantato. Não iria pra dura pelos diferentes esteres.

 

A chance de vc ter colateral com 100mg de cipionato ou 125mg de enantato são mínimas, porque ainda estará dentro do fisiológico (levemente acima).

 

Eu queria evitar usar as paradinhas, acho chato ter a responsabilidade de ter que ficar se preocupando com comprar os fármacos, etc.

 

Vocês acham que consigo algum medico que receite enantato ou cipionato? maioria não prescreve, e quando achei um medico mais decente o maluco manda undecilato, é foda

 

e tenho medo de usar as paradinhas underground, queria fazer algo seguro, mas pqp só acho medico cagao

 

pensei em pegar alguma consulta online com algum medico conhecido, mas esses malucos tem a consulta cara pra caralho

 

será que devo arriscar com algo underground? o foda é que quero fazer a parada por saude, não queria fazer TRT de jeito nenhum, e fazer uma TRT underground é foda USHAUSHAHUS

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 13/07/2024 em 12:09, Williw disse:

 

 

 

Eu queria evitar usar as paradinhas, acho chato ter a responsabilidade de ter que ficar se preocupando com comprar os fármacos, etc.

 

Vocês acham que consigo algum medico que receite enantato ou cipionato? maioria não prescreve, e quando achei um medico mais decente o maluco manda undecilato, é foda

 

e tenho medo de usar as paradinhas underground, queria fazer algo seguro, mas pqp só acho medico cagao

 

pensei em pegar alguma consulta online com algum medico conhecido, mas esses malucos tem a consulta cara pra caralho

 

será que devo arriscar com algo underground? o foda é que quero fazer a parada por saude, não queria fazer TRT de jeito nenhum, e fazer uma TRT underground é foda USHAUSHAHUS

Enantato nenhum vai, não tem no Brasil.

 

procura um endo do esporte, se ele for sucinto pode ser que passe alguma coisa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vc disse q dorme 8-10 horas todo dia, mas quantidade não é qualidade, cuidado

Faz a higiene do sono como falaram, se vc toma café dps das 15h30, por mais que sinta sono, a qualidade vai ser uma bosta

levantar mts vezes durante a noite, indica q tu n chega na fase rem do sono

 

n sei, tu deu pouca info sobre isso, n sei se é tanto isso pq n acho q a qualidade do sono deixaria sua testo em 60

Editado por Cauzera
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 13/07/2024 em 12:09, Williw disse:

mas pqp só acho medico cagao

CRM tá aí, ninguém quer perder um salário base de 10k por saúde de paciente, melhor passar o gelzinho da farmácia parceira. 

 

Em 13/07/2024 em 12:09, Williw disse:

será que devo arriscar com algo underground?

Não. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meio noia esse médico... Quer descobrir o que ta travando o eixo mas receita testo que inibe o eixo 🤪

Hj em dia o CRM determina que médico só pode receitar testo, especialmente dura, se o paciente for comprovadamente portador de hipogonadismo (seja la qual for a causa)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 13/07/2024 em 12:09, Williw disse:

acho chato ter a responsabilidade de ter que ficar se preocupando com comprar os fármacos

Não leve a mal e provavelmente nao vai me ouvir mas aqui ja da pra ver que vc nao tem maturidade pra usar hormonios, quem usa tem milhares de responsabilidades, tem semana q chego a ir 4 a 5 vezes no mercado pq algo da dieta acabou, tenho q ir no mercadão comprar aveia, produtos naturais são uma caralhada de itens e a responsabilidade é só minha, pois sou eu quem quer usar e que quer ficar grande, tenho q ficar comprando vitaminas,  remédios etc... tenho que controlar tudo isso, sem contar controlar seringa, agulha, alcool, enfim é uma baita responsabilidade e não da pra jogar nas costas dos outros e sem contar em preparar a comida 5 refeições por dia todo dia, a responsabilidade de comprar farmacos é tranquila qdo vc coloca todos esses fatores na balança.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
Em 20/08/2024 em 09:45, adaounder disse:

Se fosse eu mandaria esse médico pro caralho e mandava 125mg de enantato por semana ou 250mg a cada 15 dias

 

e em relação aos caroços que apareceram após a aplicação, recomenda algo? até agora nada de diminuir ou sair (fazendo compressa quente)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...