Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Usar ou não usar testo?


Posts Recomendados

Publicidade

Em 09/07/2024 em 17:37, Beerus disse:

1 exame de testo não quer dizer nada.

Mas como já deixou claro q quer usar, só recomendo usar de farmácia pois como vc diz q é por saúde.

Só não vai pensar que de farmácia não inflama, pq inflama... 

 

É quase um caminho sem volta, pois a sensação de testo mesmo uma subdosada para quem seus 250 a 370 de testo é maravilhosa a disposição, treino, sexo, humor vira outro com a testo alta.

 

Atualmente tô em TPC, mas a saudade da testo bate. Penso em ficar um bom tempo limpo, mas que repenso em voltar a usar eu penso. 

Editado por Joseph1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu repetiria esse exame em outro laboratório antes de mais nada

Caso os valores permaneçam, ai seguiria as dicas do pessoal. Dieta ajustada, cardio, treino, etc. 

Repete os exames depois de algumas semanas

Ai sim, se depois disso td continuar na mesma, procurar um médico decente pq deve hipogonadismo e entrar na agulha

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 09/07/2024 em 14:44, Williw disse:

Como tu reverteu o quadro dos que conseguiram? Alguma dica pra compartilhar?

tem que avaliar todo o quadro
ver o que causou, pra ver se vale a pena entrar com medicações como se fosse uma TPC
ver se o aluno quer testar estas medicações 

 

se não é TRT mesmo..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  

Em 11/07/2024 em 14:40, adaounder disse:

Eu repetiria esse exame em outro laboratório antes de mais nada

Caso os valores permaneçam, ai seguiria as dicas do pessoal. Dieta ajustada, cardio, treino, etc. 

Repete os exames depois de algumas semanas

Ai sim, se depois disso td continuar na mesma, procurar um médico decente pq deve hipogonadismo e entrar na agulha

 

 

Acho que vou limpar a dieta, começar a contar os macros, começar a fazer uns aerobicos, etc.

 

E depois de um mês vou refazer a testo pra ver como que tá.

 

Em outro lab.

 

  

Em 09/07/2024 em 15:01, Bruuninho disse:

"Dr, eu não quero usar sarms"

Pronto.

 

Qual o sentido de "cortar o carbo" e enfiar uma caralhada de açúcar(enegético) pra dentro?

 

Eu ajustaria a dieta por 1 semana para refazer o exame de TT. Deu abaixo de 300? clomid.

 

Acho que vou ajustar a dieta e adicionar alguma atividade aerobica junto também.

 

  

Em 09/07/2024 em 14:56, Vitor_Maromba disse:

 

Fuja de qualquer um que não te receitar exclusivamente testosterona.

 

Fui no endocrino. É basicamente o melhor da região, e a consulta foi bacana. Trocamos mó ideia, e o bicho manja demais. O foda é que parece que os medicos, tem que seguir uma planilha de medicamento e fodase.

 

Ele disse que a gente vai investigar a causa, mandou alguns exames pra saber a origem do problema, mas, ele disse que minha testo tá muito baixa, e eu vou ter que repor isso aí de todo jeito, mesmo que eu não faça TRT, depois que a gente descobrir o motivo, a gente conserta, sendo algo temporário ou não, ele já mandou testo e fodase.

 

Até aí tudo bem, ele falou que se o problema for alguma besteira, ele vai "destravar o eixo" e voltar ao normal. Só que até descobrirmos o problema, eu vou tomando testo até lá.

 

Achei a ideia bacana, porque ele literalmente pensou em como tô fudido com uma testo de 60, o problema foi a porra da medicação que o maluco mandou

 

conversamos de cipionato, enantato, trocamos uma puta ideia massa sobre esteroides, e o maluco me mandou um undecilato de testosterona, falou que a meia vida é de um mês e que é maravilhoso, não vai dar colateral porque como o ester é longo nao vai ficar tendo variação, etc

 

perguntei sobre questão de aromatizar, pelo fato de talvez não ter receptores e ele falou que com o undecilato de testosterona era tranquilo, seria mais perigoso com um cipionato, etc

 

daí eu achei que essa porra era boa, vim pra casa e comecei a pesquisar e puta que pariu, só li relato merda dessa porra

 

de maluco tomando até 1000mg em 3 meses do undecilato de testosterona, e ficando com testo merda

 

no fim das contas perdi o interesse de ir em medico, tô pensando em resolver essa porra eu mesmo

 

parece que o conselho de medicina proibe os medicos de receitarem a porra de uma durateston, uma parada decente

 

os malucos se reunem em um congresso e pensam vamos mandar essa bosta porque o ester é longo, nao vai dar colateral direito e a gente ganha a grana fodase

 

enfim, nao sei se aplico essa porra ou nao

 

seria 1 aplicação por mês do undecilato de testosterona (250mg)

 

ele falou que a testo ia ficar em 1k, mas pelos relatos que li, a galera ficou com uma testo merda, de 300~400

 

alguém sabe mais sobre essa droga?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 12/07/2024 em 23:51, Williw disse:

  

 

Acho que vou limpar a dieta, começar a contar os macros, começar a fazer uns aerobicos, etc.

 

E depois de um mês vou refazer a testo pra ver como que tá.

 

Em outro lab.

 

  

 

Acho que vou ajustar a dieta e adicionar alguma atividade aerobica junto também.

 

  

 

Fui no endocrino. É basicamente o melhor da região, e a consulta foi bacana. Trocamos mó ideia, e o bicho manja demais. O foda é que parece que os medicos, tem que seguir uma planilha de medicamento e fodase.

 

Ele disse que a gente vai investigar a causa, mandou alguns exames pra saber a origem do problema, mas, ele disse que minha testo tá muito baixa, e eu vou ter que repor isso aí de todo jeito, mesmo que eu não faça TRT, depois que a gente descobrir o motivo, a gente conserta, sendo algo temporário ou não, ele já mandou testo e fodase.

 

Até aí tudo bem, ele falou que se o problema for alguma besteira, ele vai "destravar o eixo" e voltar ao normal. Só que até descobrirmos o problema, eu vou tomando testo até lá.

 

Achei a ideia bacana, porque ele literalmente pensou em como tô fudido com uma testo de 60, o problema foi a porra da medicação que o maluco mandou

 

conversamos de cipionato, enantato, trocamos uma puta ideia massa sobre esteroides, e o maluco me mandou um undecilato de testosterona, falou que a meia vida é de um mês e que é maravilhoso, não vai dar colateral porque como o ester é longo nao vai ficar tendo variação, etc

 

perguntei sobre questão de aromatizar, pelo fato de talvez não ter receptores e ele falou que com o undecilato de testosterona era tranquilo, seria mais perigoso com um cipionato, etc

 

daí eu achei que essa porra era boa, vim pra casa e comecei a pesquisar e puta que pariu, só li relato merda dessa porra

 

de maluco tomando até 1000mg em 3 meses do undecilato de testosterona, e ficando com testo merda

 

no fim das contas perdi o interesse de ir em medico, tô pensando em resolver essa porra eu mesmo

 

parece que o conselho de medicina proibe os medicos de receitarem a porra de uma durateston, uma parada decente

 

os malucos se reunem em um congresso e pensam vamos mandar essa bosta porque o ester é longo, nao vai dar colateral direito e a gente ganha a grana fodase

 

enfim, nao sei se aplico essa porra ou nao

 

seria 1 aplicação por mês do undecilato de testosterona (250mg)

 

ele falou que a testo ia ficar em 1k, mas pelos relatos que li, a galera ficou com uma testo merda, de 300~400

 

alguém sabe mais sobre essa droga?

Ele te passou uma bela TRT bebe. 

Se tu tá querendo ficar com testo acima do fisiológico, nesse intervalo de aplicação com esse ester não vai rolar. 

Não tem dessa de proibir receitar dura não, o meu passa na boa, mas o seu não quer por o CRM na reta kkkk 

 

Se tu realmente quer entrar na vida dos anabólicos, procura um bom fornecedor, que tenha os Labs melhores, tipo landerlan, e vá no médico pra ele te acompanhar, já que ele não quer receitar nada.

 

Não cai nesse papo de não poder receitar não, o cara não quer por conta mesmo.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 13/07/2024 em 05:14, Polaco88 disse:

Ele te passou uma bela TRT bebe. 

Se tu tá querendo ficar com testo acima do fisiológico, nesse intervalo de aplicação com esse ester não vai rolar. 

Não tem dessa de proibir receitar dura não, o meu passa na boa, mas o seu não quer por o CRM na reta kkkk 

 

Se tu realmente quer entrar na vida dos anabólicos, procura um bom fornecedor, que tenha os Labs melhores, tipo landerlan, e vá no médico pra ele te acompanhar, já que ele não quer receitar nada.

 

Não cai nesse papo de não poder receitar não, o cara não quer por conta mesmo.

 

 

Só não pega Med Pharma heuehehejej pq eu tomei no cu nessa. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 12/07/2024 em 23:51, Williw disse:

  

 

Acho que vou limpar a dieta, começar a contar os macros, começar a fazer uns aerobicos, etc.

 

E depois de um mês vou refazer a testo pra ver como que tá.

 

Em outro lab.

 

  

 

Acho que vou ajustar a dieta e adicionar alguma atividade aerobica junto também.

 

  

 

Fui no endocrino. É basicamente o melhor da região, e a consulta foi bacana. Trocamos mó ideia, e o bicho manja demais. O foda é que parece que os medicos, tem que seguir uma planilha de medicamento e fodase.

 

Ele disse que a gente vai investigar a causa, mandou alguns exames pra saber a origem do problema, mas, ele disse que minha testo tá muito baixa, e eu vou ter que repor isso aí de todo jeito, mesmo que eu não faça TRT, depois que a gente descobrir o motivo, a gente conserta, sendo algo temporário ou não, ele já mandou testo e fodase.

 

Até aí tudo bem, ele falou que se o problema for alguma besteira, ele vai "destravar o eixo" e voltar ao normal. Só que até descobrirmos o problema, eu vou tomando testo até lá.

 

Achei a ideia bacana, porque ele literalmente pensou em como tô fudido com uma testo de 60, o problema foi a porra da medicação que o maluco mandou

 

conversamos de cipionato, enantato, trocamos uma puta ideia massa sobre esteroides, e o maluco me mandou um undecilato de testosterona, falou que a meia vida é de um mês e que é maravilhoso, não vai dar colateral porque como o ester é longo nao vai ficar tendo variação, etc

 

perguntei sobre questão de aromatizar, pelo fato de talvez não ter receptores e ele falou que com o undecilato de testosterona era tranquilo, seria mais perigoso com um cipionato, etc

 

daí eu achei que essa porra era boa, vim pra casa e comecei a pesquisar e puta que pariu, só li relato merda dessa porra

 

de maluco tomando até 1000mg em 3 meses do undecilato de testosterona, e ficando com testo merda

 

no fim das contas perdi o interesse de ir em medico, tô pensando em resolver essa porra eu mesmo

 

parece que o conselho de medicina proibe os medicos de receitarem a porra de uma durateston, uma parada decente

 

os malucos se reunem em um congresso e pensam vamos mandar essa bosta porque o ester é longo, nao vai dar colateral direito e a gente ganha a grana fodase

 

enfim, nao sei se aplico essa porra ou nao

 

seria 1 aplicação por mês do undecilato de testosterona (250mg)

 

ele falou que a testo ia ficar em 1k, mas pelos relatos que li, a galera ficou com uma testo merda, de 300~400

 

alguém sabe mais sobre essa droga?

 

1 aplicação de 250mg de undecilato sua testo continuará baixa. Bem conservador o médico,  oque não é tão ruim assim.

 

Eu no seu lugar faria 100mg de cipionato semana, ou 125mg de enantato. Não iria pra dura pelos diferentes esteres.

 

A chance de vc ter colateral com 100mg de cipionato ou 125mg de enantato são mínimas, porque ainda estará dentro do fisiológico (levemente acima).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...