Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Usar ou não usar testo?


Posts Recomendados

Em 09/07/2024 em 10:33, Stein disse:

justo

já tive alunos assim 
consegui reverter o quadro de alguns 
mais tem casos em que a solução esta na TRT mesmo..

 

Também penso assim.

 

Primeiro descarta oque pode causar testo baixa. Uma vez descartada,  sobra a trt.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Talvez o ideal seja entrar em TRT, certo?
  • R= Se foi descartado todos os outros problemas que causam a testo baixa, sim. Ai a TRT se torna a única opção. E geralmente é a ultima delas.

 

  • Mas, será que devo? Fico preocupado de ter que ficar me furando direto. (Não sei se em gel seria viável).
  • R= é o preço que se paga se for teu caso. Geralmente a cada 7 ou 10 dias.

 

  • E em relação a aplicação fico preocupado com inflamação, etc, a gente sabe que o SUS é uma bosta, tenho medo de dar algum abcesso, alguma cagada, ter que correr pra lá e fazerem merda. Já vi uns relatos de uma galera de ficar drenando pus e tomando antiinflamatório em casa porque se for no hospital eles fazem um buraco. Então fico preocupado de ter que parar no açougue público.
  • R= É só aprender pra não fazer cagada, ou diminuir bastante as chances de fazer.

 

  • Será que prejudica a fertilidade?
  • R= Tem vários assuntos sobre isso aqui no Fórum.

 

  • Será que posso aromatizar?
  • R= em excesso? acho meio difícil nessas doses mas monitore com exames periódicos se preferir.
Editado por jovemsonhador
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 09/07/2024 em 13:07, Joseph1 disse:

Meu médico falou que Gel de testo da farmácia parceira dele funciona bem e da para colocar 500 de testo... 

 

Coloca 500 de testo,  500 na farmácia e uns 200 no médico, direto da farmácia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 09/07/2024 em 11:17, jovemsonhador disse:
  • Talvez o ideal seja entrar em TRT, certo?
  • R= Se foi descartado todos os outros problemas que causam a testo baixa, sim. Ai a TRT se torna a única opção. E geralmente é a ultima delas.

 

  • Mas, será que devo? Fico preocupado de ter que ficar me furando direto. (Não sei se em gel seria viável).
  • R= é o preço que se paga se for teu caso. Geralmente a cada 7 ou 10 dias.

 

  • E em relação a aplicação fico preocupado com inflamação, etc, a gente sabe que o SUS é uma bosta, tenho medo de dar algum abcesso, alguma cagada, ter que correr pra lá e fazerem merda. Já vi uns relatos de uma galera de ficar drenando pus e tomando antiinflamatório em casa porque se for no hospital eles fazem um buraco. Então fico preocupado de ter que parar no açougue público.
  • R= É só aprender pra não fazer cagada, ou diminuir bastante as chances de fazer.

 

  • Será que prejudica a fertilidade?
  • R= Tem vários assuntos sobre isso aqui no Fórum.

 

  • Será que posso aromatizar?
  • R= em excesso? acho meio difícil nessas doses mas monitore com exames periódicos se preferir.

 

Que tipo de besteiras podem ser evitadas pra não ter problemas com aplicação?

 

Sobre a aromatização, o que me pega é o fato de eu não estar tão ruim (talvez eu esteja mas não estou percebendo), mas o fato de estar convivendo com 60 de testo há um tempo, faz eu achar que se for pra 1000~1500 talvez meus receptores não deem conta, e comece o festival de colateral

 

  

Em 09/07/2024 em 10:33, Stein disse:

justo

já tive alunos assim 
consegui reverter o quadro de alguns 
mais tem casos em que a solução esta na TRT mesmo..

 

Como tu reverteu o quadro dos que conseguiram? Alguma dica pra compartilhar?

 

  

Em 09/07/2024 em 00:58, Vitor_Maromba disse:

 

Posta o resto dos exames, hemograma, perfil lipidico, hemo glicada e glicose. 

 

Pratica quais atividades físicas durante a semana, e quanto tempo?

 

Sua alimentação e sono como são, e tempo.

 

Essa prolactina alta vou dar um chute que eh excesso de masturbacao.

 

Se já pratica atividades físicas, come bem e dorme bem, sua solução é trt.

 

Se não faz os itens acima, eles são o primeiro passo pra ver se não revertem essa testo baixa.

 

 

 

Treino 5 dias na semana, alimentação é até saudável na parte da comida, eu não tava fazendo dieta nem contando macro, mas eu costumava jogar muita proteina (tinha refeição que nem jogava carbo), por isso conseguia manter o peso, etc. O ruim da alimentação é energetico, acabo exagerando, costumo tomar todo dia.

 

Sono é tranquilo, costumo dormir entre 8~10 horas todo dia. As vezes até mais.

 

Em relação a prolactina estar alta por esse fator mencionado aí, acho inviável, sou casado. Mas me pergunto, como a masturbação afetaria a prolactina?

 

Eu vou tentar aprimorar os itens acima, melhorar o treino e alimentação. Será que posso manter o energético? Ou é zoado demais? Não é zero.

 

No demais, estou caçando um endocrino bom, pra não dar cagada. Medo de encontrar um maluco que passe um protocolo maluco.

 

Eu tava pensando aqui, pra evitar uma TRT, será que valia a pena jogar algum outro fármaco sem ser testo em si pra dar um gás? Tipo uma oxan pra ajudar de leve no treino?

 

Tô perguntando porque quero a opinião dos senhores, sei que essa pergunta pode ser meio sem sentido porque oxandrolona sem testosterona não faz sentido, e ainda pode inibir um eixo que já tá zoado.

 

Pergunto no sentido de, será que pode ajudar no anabolismo de alguma forma? Mais massa muscular, mais testosterona, evitando TRT. Enfim, não sei se o raciocínio vai fazer sentido para os senhores.

 

Desde já, obrigado a todos que ajudaram até agora.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 09/07/2024 em 14:44, Williw disse:

 

Que tipo de besteiras podem ser evitadas pra não ter problemas com aplicação?

 

Sobre a aromatização, o que me pega é o fato de eu não estar tão ruim (talvez eu esteja mas não estou percebendo), mas o fato de estar convivendo com 60 de testo há um tempo, faz eu achar que se for pra 1000~1500 talvez meus receptores não deem conta, e comece o festival de colateral

 

  

 

Como tu reverteu o quadro dos que conseguiram? Alguma dica pra compartilhar?

 

  

 

Treino 5 dias na semana, alimentação é até saudável na parte da comida, eu não tava fazendo dieta nem contando macro, mas eu costumava jogar muita proteina (tinha refeição que nem jogava carbo), por isso conseguia manter o peso, etc. O ruim da alimentação é energetico, acabo exagerando, costumo tomar todo dia.

 

Sono é tranquilo, costumo dormir entre 8~10 horas todo dia. As vezes até mais.

 

Em relação a prolactina estar alta por esse fator mencionado aí, acho inviável, sou casado. Mas me pergunto, como a masturbação afetaria a prolactina?

 

Eu vou tentar aprimorar os itens acima, melhorar o treino e alimentação. Será que posso manter o energético? Ou é zoado demais? Não é zero.

 

No demais, estou caçando um endocrino bom, pra não dar cagada. Medo de encontrar um maluco que passe um protocolo maluco.

 

Eu tava pensando aqui, pra evitar uma TRT, será que valia a pena jogar algum outro fármaco sem ser testo em si pra dar um gás? Tipo uma oxan pra ajudar de leve no treino?

 

Tô perguntando porque quero a opinião dos senhores, sei que essa pergunta pode ser meio sem sentido porque oxandrolona sem testosterona não faz sentido, e ainda pode inibir um eixo que já tá zoado.

 

Pergunto no sentido de, será que pode ajudar no anabolismo de alguma forma? Mais massa muscular, mais testosterona, evitando TRT. Enfim, não sei se o raciocínio vai fazer sentido para os senhores.

 

Desde já, obrigado a todos que ajudaram até agora.

 

Masturbacao em excesso eh um dos fatores que elevam prolactina.

 

Se o sono eh ok, a dieta eh minimamente limpa, ingere gorduras boas e ainda pratica atividades físicas e a testo deu esse valor no exame, pode partir pra trt.

 

Qualquer endócrino minimamente descente vai receitar.

 

Usar oxan ou qualquer outro fármaco não vai resolver. Seu caso é repor a sua produção natural de testo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 09/07/2024 em 14:51, Williw disse:

Estou pensando em ir em um endocrino que fui há alguns anos, porém ele gosta de receitar sarms. O que me dizem?

 

Fuja de qualquer um que não te receitar exclusivamente testosterona.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 09/07/2024 em 14:51, Williw disse:

Estou pensando em ir em um endocrino que fui há alguns anos, porém ele gosta de receitar sarms. O que me dizem?

"Dr, eu não quero usar sarms"

Pronto.

 

Qual o sentido de "cortar o carbo" e enfiar uma caralhada de açúcar(enegético) pra dentro?

 

Eu ajustaria a dieta por 1 semana para refazer o exame de TT. Deu abaixo de 300? clomid.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...