Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Opinião sobre dura + deca + diana


Posts Recomendados

Em 08/07/2024 em 20:41, Polaco88 disse:

Escuta a galera man, no máximo pro cut 250 por semana, e com esse bf, tu vai se encher de colateral … 

 

abaixa isso sem nada, depois pensa em ganhar massa no Bulk, tu ta gordo, não vai ter resultado usando ou não usando …

já me convenceram a não tomar a deca e a diana kk

agr a questão é o que fazer no cut mesmo. Abaixar sem nada é realmente a minha última opção 😅 acha que 200mg de dura faria alguma coisa? pensando no cutting

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 08/07/2024 em 20:45, HunterG disse:

já me convenceram a não tomar a deca e a diana kk

agr a questão é o que fazer no cut mesmo. Abaixar sem nada é realmente a minha última opção 😅 acha que 200mg de dura faria alguma coisa? pensando no cutting

 

 

Teu problema é não enteder que o que "queima gordura” é dieta: 

 

 

Engraçado que em março tu já tava com a mesma história do "voltei há um mês".

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 08/07/2024 em 20:45, HunterG disse:

já me convenceram a não tomar a deca e a diana kk

agr a questão é o que fazer no cut mesmo. Abaixar sem nada é realmente a minha última opção 😅 acha que 200mg de dura faria alguma coisa? pensando no cutting

 

Nada. Só serve pra segurar massa. Se tu entrar em déficit muito alto, ela ajuda a manter.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 08/07/2024 em 20:48, lorenzo_EP disse:

 

Teu problema é não enteder que o que "queima gordura” é dieta: 

 

 

Engraçado que em março tu já tava com a mesma história do "voltei há um mês".

 

nenhum anabol faz milagre sozinho né, em momento algum eu disse que não seguiria dieta

 

e sobre o outro post, eu simplesmente parei de treinar de novo. Peguei o pique no carnaval, mas fiquei fodido por doença no início de março e acabei não voltando depois que eu melhorei, voltei só dia 15/6. E sinceramente, ir à academia direito uma semana e depois ir 2x na semana por três semanas me fez desconsiderar fevereiro aí como mês de treino, pq pra mim não serviu pra absolutamente nada. Ainda mais que a bold e dura que eu estava tomando eram falsas, como comentei agorinha mesmo nesse tópico

 

Em 08/07/2024 em 20:48, Polaco88 disse:

Nada. Só serve pra segurar massa. Se tu entrar em déficit muito alto, ela ajuda a manter.

ah, isso já ajuda

já fiz cutting natural uma vez e não deu mt bom não☠️ kkkk

 

Valeu!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 08/07/2024 em 21:01, HunterG disse:

nenhum anabol faz milagre sozinho né, em momento algum eu disse que não seguiria dieta

 

e sobre o outro post, eu simplesmente parei de treinar de novo. Peguei o pique no carnaval, mas fiquei fodido por doença no início de março e acabei não voltando depois que eu melhorei, voltei só dia 15/6. E sinceramente, ir à academia direito uma semana e depois ir 2x na semana por três semanas me fez desconsiderar fevereiro aí como mês de treino, pq pra mim não serviu pra absolutamente nada. Ainda mais que a bold e dura que eu estava tomando eram falsas, como comentei agorinha mesmo nesse tópico

 

ah, isso já ajuda

já fiz cutting natural uma vez e não deu mt bom não☠️ kkkk

 

Valeu!!

Entendo sua vontade de voltar rápido man, mas denovo, escuta os mais velhos. 
 

Galera aqui tem vivência, eles não iam te falar por falar.

 

aprendo muito com eles todos os dias… sempre tem algo novo pra agregar.

 

e repito: escuta a galera!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 08/07/2024 em 20:35, HunterG disse:

eu já fiz a progressão de cargas e o meu treino está num nível que eu considero pesado o suficiente pra mandar alguma coisa e tirar proveito das drogas e compensar os meses que fiquei parado

 

Então vai fundo, o céu é o limite.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 08/07/2024 em 19:57, HunterG disse:

Minha dúvida é, abaixo a deca pra 150? aumento pra 250? Mantenho 200?

se o unico problema fosse 50mg de deca tava facil de resolver, do jeito q vc ta pode tomar o dobro ou 100mg nao vai ter diferença

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala, galera. Tenho uma atualização importante

 

eu tinha mensurado o BF de 21% por uma calculadora online (peso, circunferência abdominal e do pescoço como parâmetro). Hoje utilizei uma balança de bioimpedância e o BF deu 17%.

Já estou em progresso de emagrecimento e consegui reduzir 1kg, provavelmente boa parte é líquido retido, mas já é um começo.

 

O que vocês acham que eu faço com esse novo cenário? espero reduzir o peso até 92 pra usar as paradas ou já arrisco com 94 (provavelmente eu já vou ter perdido mais 1kg até os venenos chegarem)?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 14/07/2024 em 13:28, HunterG disse:

Fala, galera. Tenho uma atualização importante

 

eu tinha mensurado o BF de 21% por uma calculadora online (peso, circunferência abdominal e do pescoço como parâmetro). Hoje utilizei uma balança de bioimpedância e o BF deu 17%.

Já estou em progresso de emagrecimento e consegui reduzir 1kg, provavelmente boa parte é líquido retido, mas já é um começo.

 

O que vocês acham que eu faço com esse novo cenário? espero reduzir o peso até 92 pra usar as paradas ou já arrisco com 94 (provavelmente eu já vou ter perdido mais 1kg até os venenos chegarem)?

ou espero menos de 92kg, até chegar a uns 10% ou outra porcentagem?

 

retorno com o assunto pq é um cenário novo, já que o meu corpo está menos inflamado, com menor resistência a insulina e menos propenso da gordura segurar o anabol. Além de que um bulking limpo não iria me ferrar tanto quanto eu pensava antes

Editado por HunterG
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...