Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Fala galera, gostaria de ajuda com um ciclo que estou pra fazer nesse mês. Pensei em 300mg durateston, 200mg de deca e 10mg de dianabol. Minha dúvida é, abaixo a deca pra 150? aumento pra 250? Mantenho 200? Alguma outra modificação no ciclo?

Estou há um mês e meio treinando e há 7-8 meses sem tomar nada

Idade 29

- Altura 187

- Peso 95 *atualização* anteriormente 96

- Medidas(braço,peito etc) busto 111cm, braço 40cm, cintura 96cm, quadril 110cm

- Percentual de gordura(BF) 17 *atualização* anteriormente 21 (medição imprecisa) 

- Tempo de treino já perdi a conta kkkk

- Objetivo hipertrofia

- Estrutura do ciclo(dosagens, semanas etc)

Atualmente natural. Pretensão de ciclo: 

Durateston 300mg

Decanoato de nandrolona 200mg

Dianabol 10mg

dura e deca 1x por semana, dianabol todos os dias

recentemente eu fiz a burrada de comprar de lab underground lixo (Oxygen) e nada mudou nos meus exames, tava injetando óleo de cozinha puro. Com isso resolvi chutar o balde e ir pra três drogas, coisa que eu nunca fiz até então. 

Meu histórico com anabol é de 12 meses de uso de 250mg de dura no ano passado, e em janeiro e fevereiro eu tbm tomei 50mg de hemogenin junto. Parei de usar as paradas em janeiro desse ano pq não estava conseguindo ir mais à academia

Deca eu pretendo usar 8 a 10 semanas, dianabol eu ainda não decidi se mantenho depois q terminar a deca ou não, durateston eu pretendo ad eternum

Exames:

Testo total 473,4

testosterona livre 13,4

prolactina 4,63

estrona 22,6

estradiol Inferior a 11,8 pg/mL

Editado por HunterG
atualização dos dados

Publicidade

Postado (editado)
Em 08/07/2024 em 20:00, Polaco88 disse:

vsf kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

em minha defesa no ano passado eu ganhei 15kg, além de que antes de 2023 a última vez que eu treinei com constância, sem ficar meses parado, foi antes de 2018  :thumbsdown_anim:

Editado por HunterG
escrevi errado
Postado (editado)
Em 08/07/2024 em 20:04, HunterG disse:

vsf kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

em minha defesa no ano passado eu ganhei 15kg, além de que antes de 2023 a última vez que eu treinei com constância, sem ficar meses parado, foi antes de 2018 rs

Pô man, 21 de bf? Abaixa isso aí, se tá gordão e vai ficar parecendo um balão de Hélio 

se já estiver usando, fica só com a dura até esse bf cair pra 11, depois entra com deca 

Editado por Polaco88
Postado
Em 08/07/2024 em 19:57, HunterG disse:

Idade 29

- Altura 187

- Peso 96

- Percentual de gordura(BF) 21

- Objetivo hipertrofia

Para de gastar com anabol q pelos números não estão dando resultado e gasta com dieta.

Postado
Em 08/07/2024 em 19:57, HunterG disse:

Fala galera, gostaria de ajuda com um ciclo que estou pra fazer nesse mês. Pensei em 300mg durateston, 200mg de deca e 10mg de dianabol. Minha dúvida é, abaixo a deca pra 150? aumento pra 250? Mantenho 200? Alguma outra modificação no ciclo?

Estou há um mês e meio treinando e há 7-8 meses sem tomar nada

Idade 29

- Altura 187

- Peso 96

- Percentual de gordura(BF) 21

- Objetivo hipertrofia

- Estrutura do ciclo(dosagens, semanas etc)

Atualmente natural. Pretensão de ciclo: 

Durateston 300mg

Decanoato de nandrolona 200mg

Dianabol 10mg

dura e deca 1x por semana, dianabol todos os dias

recentemente eu fiz a burrada de comprar de lab underground lixo (Oxygen) e nada mudou nos meus exames, tava injetando óleo de cozinha puro. Com isso resolvi chutar o balde e ir pra três drogas, coisa que eu nunca fiz até então. 

Meu histórico com anabol é de 12 meses de uso de 250mg de dura no ano passado, e em janeiro e fevereiro eu tbm tomei 50mg de hemogenin junto. Parei de usar as paradas em janeiro desse ano pq não estava conseguindo ir mais à academia

Deca eu pretendo usar 8 a 10 semanas, dianabol eu ainda não decidi se mantenho depois q terminar a deca ou não, durateston eu pretendo ad eternum

Exames:

Testo total 473,4

testosterona livre 13,4

prolactina 4,63

estrona 22,6

estradiol Inferior a 11,8 pg/mL

Cara, 21 de bf e voltou a treinar a um mês e meio não dá neh?

Segue treinando, baixa esse bf e deixa as drogas pra um bom bulk a hora que seu % de gordura permitir.

Postado
Em 08/07/2024 em 20:10, Polaco88 disse:

Pô man, 21 de bf? Abaixa isso aí, se tá gordão e vai ficar parecendo um balão de Hélio 

se já estiver usando, fica só com a dura até esse bf cair pra 11, depois entra com deca 

mas aplico 300 mesmo? ou abaixo pra 250? 

eu to meio resistente a ficar sem nada rs nem que seja só pra ajudar no cutting. Mas a questão da retenção hídrica é algo a se considerar mesmo

Eu perdi 3kg no último mês, mas acabei descontrolando na dieta em alguns dias 

Em 08/07/2024 em 20:12, lorenzo_EP disse:

Parei aqui.

oshe, qual o sentido de voltar a treinar sem tomar nada? sendo que eu já tomei antes, já sei treinar e já tenho maturidade muscular? só se for pra perder peso que nem comentaram

Em 08/07/2024 em 20:12, carlosfelipe.bas disse:

Para de gastar com anabol q pelos números não estão dando resultado e gasta com dieta.

sem tomar fica difícil dar resultado mesmo, parceiro 🤡

seria complicado eu pedir opinião do que tomar se eu já tivesse começado a tomar, né? kkkk

Em 08/07/2024 em 20:13, Vitor_Maromba disse:

Cara, 21 de bf e voltou a treinar a um mês e meio não dá neh?

Segue treinando, baixa esse bf e deixa as drogas pra um bom bulk a hora que seu % de gordura permitir.

o BF ok, mas pq não o tempo de treino? eu já fiz a progressão de cargas e o meu treino está num nível que eu considero pesado o suficiente pra mandar alguma coisa e tirar proveito das drogas e compensar os meses que fiquei parado

to perguntando sério msm, pq não entendi

Postado

Escuta a galera man, no máximo pro cut 250 por semana, e com esse bf, tu vai se encher de colateral … 

abaixa isso sem nada, depois pensa em ganhar massa no Bulk, tu ta gordo, não vai ter resultado usando ou não usando …

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...