Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Opinião sobre dura + deca + diana


Posts Recomendados

Fala galera, gostaria de ajuda com um ciclo que estou pra fazer nesse mês. Pensei em 300mg durateston, 200mg de deca e 10mg de dianabol. Minha dúvida é, abaixo a deca pra 150? aumento pra 250? Mantenho 200? Alguma outra modificação no ciclo?

Estou há um mês e meio treinando e há 7-8 meses sem tomar nada

 

Idade 29

- Altura 187

- Peso 95 *atualização* anteriormente 96

- Medidas(braço,peito etc) busto 111cm, braço 40cm, cintura 96cm, quadril 110cm

- Percentual de gordura(BF) 17 *atualização* anteriormente 21 (medição imprecisa) 

- Tempo de treino já perdi a conta kkkk

- Objetivo hipertrofia

- Estrutura do ciclo(dosagens, semanas etc)

Atualmente natural. Pretensão de ciclo: 

Durateston 300mg

Decanoato de nandrolona 200mg

Dianabol 10mg

dura e deca 1x por semana, dianabol todos os dias

 

recentemente eu fiz a burrada de comprar de lab underground lixo (Oxygen) e nada mudou nos meus exames, tava injetando óleo de cozinha puro. Com isso resolvi chutar o balde e ir pra três drogas, coisa que eu nunca fiz até então. 

 

Meu histórico com anabol é de 12 meses de uso de 250mg de dura no ano passado, e em janeiro e fevereiro eu tbm tomei 50mg de hemogenin junto. Parei de usar as paradas em janeiro desse ano pq não estava conseguindo ir mais à academia

Deca eu pretendo usar 8 a 10 semanas, dianabol eu ainda não decidi se mantenho depois q terminar a deca ou não, durateston eu pretendo ad eternum

 

Exames:

Testo total 473,4

testosterona livre 13,4

prolactina 4,63

estrona 22,6

estradiol Inferior a 11,8 pg/mL

Editado por HunterG
atualização dos dados
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 08/07/2024 em 20:00, Polaco88 disse:

 

vsf kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

 

em minha defesa no ano passado eu ganhei 15kg, além de que antes de 2023 a última vez que eu treinei com constância, sem ficar meses parado, foi antes de 2018  :thumbsdown_anim:

Editado por HunterG
escrevi errado
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 08/07/2024 em 20:04, HunterG disse:

vsf kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

 

em minha defesa no ano passado eu ganhei 15kg, além de que antes de 2023 a última vez que eu treinei com constância, sem ficar meses parado, foi antes de 2018 rs

Pô man, 21 de bf? Abaixa isso aí, se tá gordão e vai ficar parecendo um balão de Hélio 

 

se já estiver usando, fica só com a dura até esse bf cair pra 11, depois entra com deca 

Editado por Polaco88
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 08/07/2024 em 19:57, HunterG disse:

Idade 29

- Altura 187

- Peso 96

- Medidas(braço,peito etc) busto 111cm, braço 40cm, cintura 96cm, quadril 110cm

- Percentual de gordura(BF) 21

- Tempo de treino já perdi a conta kkkk

- Objetivo hipertrofia

 

Para de gastar com anabol q pelos números não estão dando resultado e gasta com dieta.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 08/07/2024 em 19:57, HunterG disse:

Fala galera, gostaria de ajuda com um ciclo que estou pra fazer nesse mês. Pensei em 300mg durateston, 200mg de deca e 10mg de dianabol. Minha dúvida é, abaixo a deca pra 150? aumento pra 250? Mantenho 200? Alguma outra modificação no ciclo?

Estou há um mês e meio treinando e há 7-8 meses sem tomar nada

 

Idade 29

- Altura 187

- Peso 96

- Medidas(braço,peito etc) busto 111cm, braço 40cm, cintura 96cm, quadril 110cm

- Percentual de gordura(BF) 21

- Tempo de treino já perdi a conta kkkk

- Objetivo hipertrofia

- Estrutura do ciclo(dosagens, semanas etc)

Atualmente natural. Pretensão de ciclo: 

Durateston 300mg

Decanoato de nandrolona 200mg

Dianabol 10mg

dura e deca 1x por semana, dianabol todos os dias

 

recentemente eu fiz a burrada de comprar de lab underground lixo (Oxygen) e nada mudou nos meus exames, tava injetando óleo de cozinha puro. Com isso resolvi chutar o balde e ir pra três drogas, coisa que eu nunca fiz até então. 

 

Meu histórico com anabol é de 12 meses de uso de 250mg de dura no ano passado, e em janeiro e fevereiro eu tbm tomei 50mg de hemogenin junto. Parei de usar as paradas em janeiro desse ano pq não estava conseguindo ir mais à academia

Deca eu pretendo usar 8 a 10 semanas, dianabol eu ainda não decidi se mantenho depois q terminar a deca ou não, durateston eu pretendo ad eternum

 

Exames:

Testo total 473,4

testosterona livre 13,4

prolactina 4,63

estrona 22,6

estradiol Inferior a 11,8 pg/mL

 

Cara, 21 de bf e voltou a treinar a um mês e meio não dá neh?

 

Segue treinando, baixa esse bf e deixa as drogas pra um bom bulk a hora que seu % de gordura permitir.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 08/07/2024 em 20:10, Polaco88 disse:

Pô man, 21 de bf? Abaixa isso aí, se tá gordão e vai ficar parecendo um balão de Hélio 

 

se já estiver usando, fica só com a dura até esse bf cair pra 11, depois entra com deca 

mas aplico 300 mesmo? ou abaixo pra 250? 

eu to meio resistente a ficar sem nada rs nem que seja só pra ajudar no cutting. Mas a questão da retenção hídrica é algo a se considerar mesmo

Eu perdi 3kg no último mês, mas acabei descontrolando na dieta em alguns dias 

 

Em 08/07/2024 em 20:12, lorenzo_EP disse:

 

Parei aqui.

 

oshe, qual o sentido de voltar a treinar sem tomar nada? sendo que eu já tomei antes, já sei treinar e já tenho maturidade muscular? só se for pra perder peso que nem comentaram

 

Em 08/07/2024 em 20:12, carlosfelipe.bas disse:

 

Para de gastar com anabol q pelos números não estão dando resultado e gasta com dieta.

 

sem tomar fica difícil dar resultado mesmo, parceiro 🤡

seria complicado eu pedir opinião do que tomar se eu já tivesse começado a tomar, né? kkkk

 

Em 08/07/2024 em 20:13, Vitor_Maromba disse:

 

Cara, 21 de bf e voltou a treinar a um mês e meio não dá neh?

 

Segue treinando, baixa esse bf e deixa as drogas pra um bom bulk a hora que seu % de gordura permitir.

o BF ok, mas pq não o tempo de treino? eu já fiz a progressão de cargas e o meu treino está num nível que eu considero pesado o suficiente pra mandar alguma coisa e tirar proveito das drogas e compensar os meses que fiquei parado

 

to perguntando sério msm, pq não entendi

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 08/07/2024 em 20:35, HunterG disse:

qual o sentido de voltar a treinar sem tomar nada? sendo que eu já tomei antes, já sei treinar e já tenho maturidade muscular?

 

Teus números não dizem isso.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Escuta a galera man, no máximo pro cut 250 por semana, e com esse bf, tu vai se encher de colateral … 

 

abaixa isso sem nada, depois pensa em ganhar massa no Bulk, tu ta gordo, não vai ter resultado usando ou não usando …

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...