Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Minha transformação 111>82kg em 6 meses


Posts Recomendados

Comecei a ter foco na academia nesse ano por motivo de saúde mesmo, nesses 6 meses não usei paradinhas, e muito pouco de termogênicos (não posso tomar cafeina pq me da uma enxaqueca fortíssima). Só fiz acompanhamento com nutricionista nos ultimos 3 meses, metade foi sem só calculando nas calculadoras de caloria da vida mesmo, com acompanhamento da nutri deu uma diferença bem grande, eu fui tirando foto toda semana, mas aí coloquei só as 2 ultimas kkkk

 

Os treinos eram pesados focando progressão de carga, e fazia cardio quase todos os dias 40 min de bike ergometrica, agr q to mais leve to começando a fazer esteira em dias alternados.

 

Minha dieta sempre foi basicona, ovo/frango/carne bovina barata/arroz/feijão/salada/iogurte integral...

 

Em 29 de dezembro de 2023:

111.95kg

https://prnt.sc/FY9O-Dzmoj3c

 

 

Em 06 de julho de 2024

82.3 kg

https://imgur.com/yOaNYRD

 

 

Editado por zvmoraes
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 08/07/2024 em 18:33, zvmoraes disse:

Comecei a ter foco na academia nesse ano por motivo de saúde mesmo, nesses 6 meses não usei paradinhas, e muito pouco de termogênicos (não posso tomar cafeina pq me da uma enxaqueca fortíssima). Só fiz acompanhamento com nutricionista nos ultimos 3 meses, metade foi sem só calculando nas calculadoras de caloria da vida mesmo, com acompanhamento da nutri deu uma diferença bem grande, eu fui tirando foto toda semana, mas aí coloquei só as 2 ultimas kkkk

 

Os treinos eram pesados focando progressão de carga, e fazia cardio quase todos os dias 40 min de bike ergometrica, agr q to mais leve to começando a fazer esteira em dias alternados.

 

Minha dieta sempre foi basicona, ovo/frango/carne bovina barata/arroz/feijão/salada/iogurte integral...

 

Em 29 de dezembro de 2023:

111.95kg

https://imgur.com/a/AJw2kWs

 

 

Em 06 de julho de 2024

82.3 kg

https://imgur.com/yOaNYRD

 

 

 

Jaja a carcaça estará em ponto de fazer um bulk.

 

Parabéns.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O link da foto do antes quebrou, mas pela diferença de peso com certeza a evolução foi absurda olhando a foto do depois, parabéns, um feito desse em apenas 6 meses não é pra qualquer um.

 

Curiosidade, qual sua altura? Você tira medidas? Quanto você tem de braço relaxado ou contraído? Tô no mesmo peso que o seu, porém um pouco menos retido, seu braço aparenta ser muito maior que o meu, tô altamente complexado com meus braços, acho muito desproporcional em relação aos outros músculos 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 09/07/2024 em 15:56, Layne Cornell disse:

O link da foto do antes quebrou, mas pela diferença de peso com certeza a evolução foi absurda olhando a foto do depois, parabéns, um feito desse em apenas 6 meses não é pra qualquer um.

 

Curiosidade, qual sua altura? Você tira medidas? Quanto você tem de braço relaxado ou contraído? Tô no mesmo peso que o seu, porém um pouco menos retido, seu braço aparenta ser muito maior que o meu, tô altamente complexado com meus braços, acho muito desproporcional em relação aos outros músculos 

 

Posta foto aí 

 

Geralmente existem pessoas tronco ou membro dominantes.. 

 

Se você está na primeira, talvez seja inteligente alocar mais volume e prioridade nos seus braços, coisa simples de resolver.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 09/07/2024 em 15:56, Layne Cornell disse:

O link da foto do antes quebrou, mas pela diferença de peso com certeza a evolução foi absurda olhando a foto do depois, parabéns, um feito desse em apenas 6 meses não é pra qualquer um.

 

Curiosidade, qual sua altura? Você tira medidas? Quanto você tem de braço relaxado ou contraído? Tô no mesmo peso que o seu, porém um pouco menos retido, seu braço aparenta ser muito maior que o meu, tô altamente complexado com meus braços, acho muito desproporcional em relação aos outros músculos 

vlw kkkk, atualizei lá a foto n sei pq 2x ja q o imgur excluiu o link

 

nunca tirei não, tenho 1.83cm, nunca tirei medidas não, agr q comecei a fazer acompanhamento com nutri vou fazer bioimpedância, tirar as medidas e tal...

 

meu problema é as pernas kkk eu tenho os membros inferiores bem alongados

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 09/07/2024 em 16:27, frankx disse:

 

Posta foto aí 

 

Geralmente existem pessoas tronco ou membro dominantes.. 

 

Se você está na primeira, talvez seja inteligente alocar mais volume e prioridade nos seus braços, coisa simples de resolver.

Acho foto algo problemático porque dependendo do ângulo, iluminação, distância da câmera, altura da câmera, usar frontal ou traseira distorce muito a percepção real, tenho várias fotos e cada uma fica um pouco diferente, fora que na minha casa não tem nenhum lugar bom pra tirar foto e os espelhos batem sombra. O único lugar que eu encontrei melhorzinho foi a janela do meu quarto, aí dependendo do horário a iluminação muda e o shape também, fora que na altura que eu tiro os braços ficam mais finos ainda acredito (efeito slenderman).

 

Duas fotos aqui em diferentes ambientes/ângulos/iluminações/poses:

 

uma delas tá com qualidade tekpix porque tava quase de noite

 

https://i.imgur.com/TmwStU6.jpeg

 

https://i.imgur.com/HG1jQjF.jpeg

Editado por Layne Cornell
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 09/07/2024 em 21:32, zvmoraes disse:

vlw kkkk, atualizei lá a foto n sei pq 2x ja q o imgur excluiu o link

 

nunca tirei não, tenho 1.83cm, nunca tirei medidas não, agr q comecei a fazer acompanhamento com nutri vou fazer bioimpedância, tirar as medidas e tal...

 

meu problema é as pernas kkk eu tenho os membros inferiores bem alongados

Engraçado, eu sou 10cm mais baixo com o mesmo peso e pareço ser "menor" que você, especialmente o meu braço que é muito mais fino

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 09/07/2024 em 21:46, Layne Cornell disse:

Engraçado, eu sou 10cm mais baixo com o mesmo peso e pareço ser "menor" que você, especialmente o meu braço que é muito mais fino

Tu é bem mais magro, e o @zvmoraes tem uma distribuição boa de gordura que contribui pro volume. E outra, muitos ex-obesos tem uma tendência natural a ficarem monstruosos quando emagrecem treinando kkkkk... Teus braços e ombros tão um pouco pra trás sim, mas nada de outro mundo. Quando vê só de começar o treino de peito e costas com tríceps e bíceps já dá conta de melhorar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 09/07/2024 em 23:11, Super Ogro disse:

Tu é bem mais magro, e o @zvmoraes tem uma distribuição boa de gordura que contribui pro volume. E outra, muitos ex-obesos tem uma tendência natural a ficarem monstruosos quando emagrecem treinando kkkkk... Teus braços e ombros tão um pouco pra trás sim, mas nada de outro mundo. Quando vê só de começar o treino de peito e costas com tríceps e bíceps já dá conta de melhorar.

tem a questão dos membros inferiores também, provavelmente isso me faça pesar mais, tenho 67,5-68cm de coxa e 104cm de glúteo, provavelmente por isso outras pessoas com peso e altura parecidos com o meu aparentam serem maiores nos membros superiores, a maioria dos homens tem dificuldade pra ganhar perna

 

no caso do OP é como se ele tivesse uns 10kg a menos que eu se tivesse minha altura

ou se eu tivesse a altura e estrutura óssea dele teria cerca de 90kg

Editado por Layne Cornell
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...