Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dose máxima de primo para mulher


Ir para solução Solucionado por Bruuninho ,

Posts Recomendados

Em 11/07/2024 em 17:26, CPhasma disse:

Tá me deixando sonhar 

 

Eu preciso perder uns  10kg, 80 a 85 eu já consigo desempenhar melhor no jiu-jitsu e ainda pegar peso bom. 

  Única coisa que me incomoda no corpo é o braço, queria um braço maneiro, não almejo tanquinho, um braço maneiro e uma coxa de responsa já me deixaria feliz. E costas fortes pra continuar segurando peso por muito tempo 

 

 

Aí é dieta braba bebê, não tem como 

 

ou deixa o garfo de lado um pouco, ou não perde peso 

 

Vida eh braba 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Solução
Em 11/07/2024 em 11:19, CPhasma disse:

Bruninho porque é errado treinar braço isolado ? 

 

Em 11/07/2024 em 13:02, CPhasma disse:

Agora eu vou fazer mais uma pergunta de burro e espero que não voem comigo daqui.

 É possível fazer treino de força e treino de hipertrofia também?

 

 Eu realmente gosto muito do meu treinador, tô com ele há apenas 2 meses e acho que quando você contrata um profissional deve dar a ele o tempo necessário. Ele manja mesmo de hipertrofia, acredito que está tentando melhorar o aspecto dos meus braços, tem muita muita flacidez e gordura neles (4 gestações e efeito sanfona combinado com genética  deixaram os braços a parte mais flácida do meu corpo).

 

 Dieta:  tô começando por onde eu sei que posso seguir firme, adianta nada um protocolo todo contadinho e restrito pra mim que nunca fiz isso logo na 1 vez, mas eu quero chegar nesse nível SIM. 

 

 Café da manhã/ almoço: 10 da manhã 250 Gr de salmão cozido 1 xic de carbo (arroz com lentilha, ou inhame ou o que tiver em casa) e legume/verdura pra encher mais a barriga hj foi acelga com vinagre essa vai ser a maior refeição pq eu chego faminta da academia

 

  sirvo almoço para os meus filhos  12:00 e não como nada

 

 Lanche iogurte 200 ml com granola sem açúcar (não como açúcar faz tempo) e um fio de mel pra me deixar mais feliz ou fruta 

 

Janta eu preciso sentar na mesa com meu marido  e meus filhos senão o caldo entorna em casa, am meta e fazer um prato 50% legumes 20%carbo 30% proteína.  Sempre teve tudo isso na mesa, eu sou mega zelosa com a alimentação da minha família, foda que eu sempre como uma montanha de arroz e um pedaço de carne

 

 Se eu acordar com fome , sei lá, vou chupar um limão mano kkkkk 

 Essa brincadeira aí corta uns 30% do que eu como facinho 

 

 A meta é voltar aqui 10 de agosto com -4 kg e assim por diante. Será que dá?

 

A parte do treino já responderam, mas conversa com teu treinador para obter mais detalhes.

 

Você tem o costume de almoçar com a família? Se sim, seria melhor mandar um shake no pós treino e 12:00 fazer o pós sólido, almoço.

Esse papo do limão foi foda, tu vai juntar o combo "cara feia pela manhã" + fome + chupar limão? cuidado para os catarrentos não perguntarem "é bicho?" kkk. Passar fome no início de um projeto é um belo sinal que a dieta está muito errada.

Por que você não contrata um nutricionista esportivo? há ótimos profissionais atendendo online, não é caro.

Editado por Bruuninho
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tô decidida, vou contratar um nutricionista esportivo. Passei a tarde toda tentando entender alguma coisa e estudar uma dieta e definitivamente a resposta é contratar um profissional.

 Obrigada Bruninho, sim mano eu almoço e janto com a família

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 11/07/2024 em 20:42, CPhasma disse:

Eu tô decidida, vou contratar um nutricionista esportivo. Passei a tarde toda tentando entender alguma coisa e estudar uma dieta e definitivamente a resposta é contratar um profissional.

 Obrigada Bruninho, sim mano eu almoço e janto com a família

Conversa com @cadumonteiro, ele é ótimo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 08/07/2024 em 17:35, CPhasma disse:

E lá vem a corna que já começou a tomar bomba pedir ajuda no meio do processo... 

 Bom,  resolvi tentar

 

 Tenho 34 anos

 Juventude praticando MUITO ESPORTE , comecei na capoeira aos 8, continuei nela até os 17 e isso acabava incluindo idas sem rotina pra musculação.

 Apaixonada por luta eu queria ir adiante em outras modalidades e ia treinar 2 a 3x por dia, onde tinha academia que  um dos professores do nosso grupo dava aula eu ia atrás pra treinar. Meu corpo era DO CARALHO, genética fodidamente boa pra ganhar e juventude (que falta faz essa danada ), meus braços eram escandalosos pra uma época em que ter músculo não era adequado pra mulher, e eu amava.

 Eis tempo passou e fiz a escolha de me casar  e ser mãe, tentei voltar a treinar algumas vezes mas foram idas e vindas(incluindo uma tentativa de ciclo muito vergonhosa lá por 2017) mas a rotina de trabalho casa e filhos não me permitiu  ser consistente.

 Hoje, com  4 filhos com uma idade que já me permite sair pra treinar sem tanta paranóia de deixá-los em casa com uma funcionária, estou realmente firme na academia há 1 ano. Musculação segunda a sexta, 40 min de cardio tsd, jiu-jitsu e box 3 x semana 

 

 Faço musculação 5x nasemana religiosamente, ha 2 meses estou com treinador e há 3 usando primobolan. 

 

 O plano era 100 semanal de primo pra ajudar um pouco, e foi ótimo no 1 mês  mas eu queria mais forca. Meti 200.

 Mas a coceira pra ter mais força é foda, eu me sentia tão incapaz com aqueles pesos coloridos de criança, me dava uma desmotivacao, vontade de largar eles ali e ir pra casa. Meti 50 de Deca a partir da 1 semana do 2 mês . 

 Veio força , e a coceira pra ter ainda mais força  veio junto. 2 semana do 2 mês 100 de Deca e com 200 de primo e meu deus do céu como o treino começou a ficar lindo (fenilpripionato lógico, senão não teria efeito tão rápido)

 Carga progredindo e eu numa felicidade sem tamanho, finalmente conseguindo dar tudo de mim a cada treino, tava saindo feliz da academia.

 Eis que veio a realidade me dar oi e mostrar que Deca não é pra  alguém acima do peso, eu já não conseguia correr no cardio e logo depois eu já tava sofrendo pra fazer 40min esteira sem inclinação  4.5 hora (meu cardio moderado de todo dia). Meu tornozelo doía, meu pé doía, eu não tinha mais mobilidade.

 Eu teria suportado todos os outros colaterais pra ter a força que a Deca me deu, rosto deformado, inchaço , barba, não importa. Mas a mobilidade eu não posso perder, eu preciso fazer cardio todo dia pela minha tendência a ser gorda. 

 

   Atualmente estou em 300 de primo (estava em 200 de primo e 100 de Deca antes)  semanal indo bem até, sem colateral nenhum, mas eu queria de verdade era mais força

 É loucura subir pra 400?

 

 Bom pessoal, sei que o tempo de todos aqui é precioso, galera que trabalha, treina, tem família então o que eu posso prometer pela ajuda é o respeito de dar satisfação 

 Muita gente começa um tópico e depois que não ficou linda(o) e perfeita (o) simplesmente some, eu sou mulher suficiente a partir do momento em que abrir isso aqui pra continuar de no que der, mesmo que eu fique pior do que eu já sou

 

34 anos

90 cintura 

72 coxa

42 panturrilha 

37 braço 

 

 Atualmente tomando 300mg primo por semana / 2mg de warfarina por dia por orientaçao médica (prevenir trombose)

 

Exames sempre lindos mesmo com esteroide, eu tive diabetes gestacional que demorou pra ir embora, mas desde que levei o cardio a sério até no fds ela finalmente se foi.  Estou com  um pouco de gordura do fígado pelo exame de imagem, nenhum marcador alterado pelos exames de sangue.

 

 Tenho fucking 93kg

Todo mundo se assusta com meu peso, pq não parece, eu com 60 kg pareço que tô no crack. Eu não tô dizendo que tô magra

 Lógico que eu tô gorda, gorda pra caralho, eu sei disso, já tomei todos os remédios do mundo, todos mesmo e isso só me deixou mais gorda, eu paro de tomar e volto pro peso anterior mais 3kg extra sempre 

 

 É isso aí, se você leu isso até o final, já agradeço o seu tempo comigo 

 

 

Só um dica, ao comprar sua primo sempre escolha marcas conhecidas e de boas reputação, pra depois não se assustar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
Em 08/07/2024 em 21:35, CPhasma disse:

E lá vem a corna que já começou a tomar bomba pedir ajuda no meio do processo... 

 Bom,  resolvi tentar

 

 Tenho 34 anos

 Juventude praticando MUITO ESPORTE , comecei na capoeira aos 8, continuei nela até os 17 e isso acabava incluindo idas sem rotina pra musculação.

 Apaixonada por luta eu queria ir adiante em outras modalidades e ia treinar 2 a 3x por dia, onde tinha academia que  um dos professores do nosso grupo dava aula eu ia atrás pra treinar. Meu corpo era DO CARALHO, genética fodidamente boa pra ganhar e juventude (que falta faz essa danada ), meus braços eram escandalosos pra uma época em que ter músculo não era adequado pra mulher, e eu amava.

 Eis tempo passou e fiz a escolha de me casar  e ser mãe, tentei voltar a treinar algumas vezes mas foram idas e vindas(incluindo uma tentativa de ciclo muito vergonhosa lá por 2017) mas a rotina de trabalho casa e filhos não me permitiu  ser consistente.

 Hoje, com  4 filhos com uma idade que já me permite sair pra treinar sem tanta paranóia de deixá-los em casa com uma funcionária, estou realmente firme na academia há 1 ano. Musculação segunda a sexta, 40 min de cardio tsd, jiu-jitsu e box 3 x semana 

 

 Faço musculação 5x nasemana religiosamente, ha 2 meses estou com treinador e há 3 usando primobolan. 

 

 O plano era 100 semanal de primo pra ajudar um pouco, e foi ótimo no 1 mês  mas eu queria mais forca. Meti 200.

 Mas a coceira pra ter mais força é foda, eu me sentia tão incapaz com aqueles pesos coloridos de criança, me dava uma desmotivacao, vontade de largar eles ali e ir pra casa. Meti 50 de Deca a partir da 1 semana do 2 mês . 

 Veio força , e a coceira pra ter ainda mais força  veio junto. 2 semana do 2 mês 100 de Deca e com 200 de primo e meu deus do céu como o treino começou a ficar lindo (fenilpripionato lógico, senão não teria efeito tão rápido)

 Carga progredindo e eu numa felicidade sem tamanho, finalmente conseguindo dar tudo de mim a cada treino, tava saindo feliz da academia.

 Eis que veio a realidade me dar oi e mostrar que Deca não é pra  alguém acima do peso, eu já não conseguia correr no cardio e logo depois eu já tava sofrendo pra fazer 40min esteira sem inclinação  4.5 hora (meu cardio moderado de todo dia). Meu tornozelo doía, meu pé doía, eu não tinha mais mobilidade.

 Eu teria suportado todos os outros colaterais pra ter a força que a Deca me deu, rosto deformado, inchaço , barba, não importa. Mas a mobilidade eu não posso perder, eu preciso fazer cardio todo dia pela minha tendência a ser gorda. 

 

   Atualmente estou em 300 de primo (estava em 200 de primo e 100 de Deca antes)  semanal indo bem até, sem colateral nenhum, mas eu queria de verdade era mais força

 É loucura subir pra 400?

 

 Bom pessoal, sei que o tempo de todos aqui é precioso, galera que trabalha, treina, tem família então o que eu posso prometer pela ajuda é o respeito de dar satisfação 

 Muita gente começa um tópico e depois que não ficou linda(o) e perfeita (o) simplesmente some, eu sou mulher suficiente a partir do momento em que abrir isso aqui pra continuar de no que der, mesmo que eu fique pior do que eu já sou

 

34 anos

90 cintura 

72 coxa

42 panturrilha 

37 braço 

 

 Atualmente tomando 300mg primo por semana / 2mg de warfarina por dia por orientaçao médica (prevenir trombose)

 

Exames sempre lindos mesmo com esteroide, eu tive diabetes gestacional que demorou pra ir embora, mas desde que levei o cardio a sério até no fds ela finalmente se foi.  Estou com  um pouco de gordura do fígado pelo exame de imagem, nenhum marcador alterado pelos exames de sangue.

 

 Tenho fucking 93kg

Todo mundo se assusta com meu peso, pq não parece, eu com 60 kg pareço que tô no crack. Eu não tô dizendo que tô magra

 Lógico que eu tô gorda, gorda pra caralho, eu sei disso, já tomei todos os remédios do mundo, todos mesmo e isso só me deixou mais gorda, eu paro de tomar e volto pro peso anterior mais 3kg extra sempre 

 

 É isso aí, se você leu isso até o final, já agradeço o seu tempo comigo 

 

 

Oi, vc n teve aumento de clitóris? Uso hormônios ha 1 ano, iniciei com Oxan, nos 3 primeiros meses meu clitóris triplicou de tamanho, mas depois usei Stano, agora tô na Diana, e se manteve até então, mas cresceu muito nos três primeiros meses.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...