Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dose máxima de primo para mulher


Ir para solução Solucionado por Bruuninho ,

Posts Recomendados

Em 11/07/2024 em 00:24, Fernanda C disse:

São sempre 7 a 8 exercícios, nunca menos de 4 series nem  menos que 15 repetições. 

 

 Rosca francesa com 20kg foram 4 * 20 

 Martelo 5*15 com  12.5k cada halter

Rosca direta 15kg 4 * 15

Scott aparelho 4 *15

Tríceps testa 5* 15

Tríceps corda 5*15

Tá ruim

Em 11/07/2024 em 00:24, Fernanda C disse:

 

Editado por Cauzera
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Moderador
Em 11/07/2024 em 13:02, Fernanda C disse:

É possível fazer treino de força e treino de hipertrofia também?

 

Aí que tá. Todo treino de força gera hipertrofia, mas nem todo treino de hipertrofia gera força.

 

Em 11/07/2024 em 13:02, Fernanda C disse:

Eu realmente gosto muito do meu treinador, tô com ele há apenas 2 meses e acho que quando você contrata um profissional deve dar a ele o tempo necessário. Ele manja mesmo de hipertrofia, acredito que está tentando melhorar o aspecto dos meus braços, tem muita muita flacidez e gordura neles (4 gestações e efeito sanfona combinado com genética  deixaram os braços a parte mais flácida do meu corpo).

 

Mas ele sabe que tu quer força? Ou tu ta mentindo pra ele, ou tá mentindo pra nós.

 

Essa dieta aí com certeza você não segue pois antes falou que come "quantidades emormes".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 11/07/2024 em 13:02, Fernanda C disse:

É possível fazer treino de força e treino de hipertrofia também?

 

 Não tanto quanto um treino voltado pra própria hipertrofia, mas é um estímulo, querendo ou não vai desenvolver algo, só creio que esse algo não vai ser seu objetivo final

 

Em 11/07/2024 em 13:02, Fernanda C disse:

Dieta:  tô começando por onde eu sei que posso seguir firme, adianta nada um protocolo todo contadinho e restrito pra mim que nunca fiz isso logo na 1 vez, mas eu quero chegar nesse nível SIM. 

Você não tem que seguir um protocolo todo contadinho e restrito, acha um BOM profissional que ele vai saber fazer com que vc nunca reclame da sua dieta, claro que isso envolve sua disciplina em seguir o plano também, não furar a dieta em qualquer tarde que sentir um pouco a mais de fome e afins

 

Em 11/07/2024 em 13:02, Fernanda C disse:

Essa brincadeira aí corta uns 30% do que eu como facinho 

 

30% pode chegar a ser um déficit de quase 800 calorias, tá bem ruim, vai perder os 4kg mas ainda não vai ser o resultado que você quer e teria um bem melhor se tivesse com algum protocolo, não to falando pra vc ir procurar um profissional, da pra vc mesma aprender a montar algo bonitinho e seguir

 

Você nasce e morre com seu corpo, tem que aprender sobre ele

Editado por Cauzera
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 11/07/2024 em 12:16, MBD disse:

 

Aí que tá. Todo treino de força gera hipertrofia, mas nem todo treino de hipertrofia gera força.

 

 

Mas ele sabe que tu quer força? Ou tu ta mentindo pra ele, ou tá mentindo pra nós.

 

Essa dieta aí com certeza você não segue pois antes falou que come "quantidades emormes".

 Sabe que eu quero força e sabe que eu quero melhorar meu corpo, eu sempre disse pra ele que sonho com um bração trincado. Meu braço é a parte que eu mais reclamo do meu corpo, muito feio. Mentir é um dos poucos defeitos que eu não tenho 

 

 Tai a foto do meu prato, tô registrando tudo como eu nunca fiz, essa é a dieta que eu comecei pra perder peso. 

https://ibb.co/S0LvmCQ

 

Tá muito ruim essa dieta?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 11/07/2024 em 12:21, Cauzera disse:

 

 Não tanto quanto um treino voltado pra própria hipertrofia, mas é um estímulo, querendo ou não vai desenvolver algo, só creio que esse algo não vai ser seu objetivo final

 

Você não tem que seguir um protocolo todo contadinho e restrito, acha um BOM profissional que ele vai saber fazer com que vc nunca reclame da sua dieta, claro que isso envolve sua disciplina em seguir o plano também, não furar a dieta em qualquer tarde que sentir um pouco a mais de fome e afins

 

30% pode chegar a ser um déficit de quase 800 calorias, tá bem ruim, vai perder os 4kg mas ainda não vai ser o resultado que você quer e teria um bem melhor se tivesse com algum protocolo, não to falando pra vc ir procurar um profissional, da pra vc mesma aprender a montar algo bonitinho e seguir

 

Você nasce e morre com seu corpo, tem que aprender sobre ele

Obrigada cara 🙏

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 11/07/2024 em 13:38, Fernanda C disse:

Tai a foto do meu prato, tô registrando tudo como eu nunca fiz, essa é a dieta que eu comecei pra perder peso. 

https://ibb.co/S0LvmCQ

 

Tá muito ruim essa dieta?

 

Aparenta ter pouco carbo(visto que pode ser ângulo e eu não sei o das outras refeições), tá consumindo quantos g/kg?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 11/07/2024 em 12:42, Cauzera disse:

Aparenta ter pouco carbo(visto que pode ser ângulo e eu não sei o das outras refeições), tá consumindo quantos g/kg?

Como eu sinto muita fome eu encho de salada pra dar sensação de satisfação

 Tem 250gr salmão 1 xícara de arroz já cozido e uma montanha de acelga pro almoço/café da manhã 

 Eu vou estudar e calcular isso melhor 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 11/07/2024 em 13:02, CPhasma disse:

 Dieta:  tô começando por onde eu sei que posso seguir firme, adianta nada um protocolo todo contadinho e restrito pra mim que nunca fiz isso logo na 1 vez, mas eu quero chegar nesse nível SIM. 

 

 Café da manhã/ almoço: 10 da manhã 250 Gr de salmão cozido 1 xic de carbo (arroz com lentilha, ou inhame ou o que tiver em casa) e legume/verdura pra encher mais a barriga hj foi acelga com vinagre essa vai ser a maior refeição pq eu chego faminta da academia

 

  sirvo almoço para os meus filhos  12:00 e não como nada

Não existe isso de "depois fazer certo", comece a contar e comer nos horarios e quantidades certas desde já, está treinando a 6 anos, se até hoje não começou, nunca vai começar !

Ninguém ta falando de dieta altamente restritiva, vc ainda pode comer coisas que gosta dentro da dieta balanceada.

 

E vc não comer no almoço, não vai te fazer emagrecer, a propósito "Não comer, também engorda", seu metabolismo vai desacelerar e vai poupar e acumular gordura como forma de sobrevivência, se privar de comer pensando que vai emagrecer é besteira.

Vá em um nutri, é um investimento melhor que esse seu personal aí, e siga uma dieta corretamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 11/07/2024 em 17:15, Oliveiralan disse:

Não existe isso de "depois fazer certo", comece a contar e comer nos horarios e quantidades certas desde já, está treinando a 6 anos, se até hoje não começou, nunca vai começar !

Ninguém ta falando de dieta altamente restritiva, vc ainda pode comer coisas que gosta dentro da dieta balanceada.

 

E vc não comer no almoço, não vai te fazer emagrecer, a propósito "Não comer, também engorda", seu metabolismo vai desacelerar e vai poupar e acumular gordura como forma de sobrevivência, se privar de comer pensando que vai emagrecer é besteira.

Vá em um nutri, é um investimento melhor que esse seu personal aí, e siga uma dieta corretamente.

Já que quer força, e não estética, da pra bater prato de pedreiro kkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 11/07/2024 em 16:19, Polaco88 disse:

Já que quer força, e não estética, da pra bater prato de pedreiro kkkkk

Tá me deixando sonhar 

 

Eu preciso perder uns  10kg, 80 a 85 eu já consigo desempenhar melhor no jiu-jitsu e ainda pegar peso bom. 

  Única coisa que me incomoda no corpo é o braço, queria um braço maneiro, não almejo tanquinho, um braço maneiro e uma coxa de responsa já me deixaria feliz. E costas fortes pra continuar segurando peso por muito tempo 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...