Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dose máxima de primo para mulher


Ir para solução Solucionado por Bruuninho ,

Posts Recomendados

Em 09/07/2024 em 12:07, Fernanda C disse:

Eu aceito a massagem no ego sim huahauai 

 Eu vim pra falar a verdade sem maquiar e receber conselho de gente experiente, coisa que eu vejo esse fórum proporcionar há muito tempo e por isso é um espaço único. 

 Eu tô atrás de consultoria e vou começar uma amanhã, eu já entendi que estou fazendo tudo errado e quero melhorar isso

 Sei drogas não são tudo, eu cheguei até aqui limpa (esse "até aqui" parece pouco mas, comparado ao meu corpo de antes, é muito). 

 Tô teimando em continuar com hormônios  porque é difícil abdicar da força que eu tô tendo nos últimos dois meses, eu insisto em te dizer que mulher ser forte naturalmente é muito difícil, falando de força mesmo.  Eu nunca vi. 

 Eu vou seguir o protocolo que vão me passar e vou atualizar aqui mensal

 

 

Eu sentia força na época do hemogenin e pensava: Quando passar, não terei mais essa força.

Engano. Continuo com os mesmos pesos. Então pelo menos força não senti.  Talvez tenha colocado muita fé no primo e mantenha a força sim  ou mesmo a perca seja irrelevante

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 09/07/2024 em 12:11, frankx disse:

 

Olha, tenho uma aluna que agacha livre com 50-50 e não toma nada.. tem outra que toma e não consegue imprimir metade da intensidade.. a diferença? Constância, disciplina, mindset

Ela treina há quanto tempo? to nessa há 4 anos e ainda sofro com 27-27 pra 10 reps, tenho muuita dificultade em progredir no agachamento livre 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 10/07/2024 em 17:25, Amanda25 disse:

Ela treina há quanto tempo? to nessa há 4 anos e ainda sofro com 27-27 pra 10 reps, tenho muuita dificultade em progredir no agachamento livre 

Provavelmente é alimentação + periodização, tenho amiga tbm que agacha com uns 45-45 e é natural, mas também tenho amigas hormonizadas que agacham com 55-55, o importante não é a carga, se ta falhando e progredindo mesmo que seja 1kg em 1kg já ta valendo.

 

Eu mesmo não ligo muito pra progressão no agachamento, porém como to sempre progredindo nos demais exercicios, ele acaba subindo de tabela.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

https://ibb.co/6HW4JFS

https://ibb.co/4ttPH3H

https://ibb.co/Z8sdH7z

 

Hj tirei essas fotos, até aqui é onde cheguei natural .

 Aí vc me pensa daí "Po tu chegou nessa bosta aí" 

 Gente,  corpo antes disso era basicamente o meu malvado favorito de peruca e eu não tenho nenhuma foto dele que não seja totalmente tampada e coberta por roupas largas. E se achasse acho  não ia ter coragem de postar não 

 

 A título de curiosidade, esse é o corpo de alguém obeso que treina mas não segue dieta. Eu comecei com mesmo peso que tenho agora,  porém de 1 ano pra cá são corpos muito distintos.

 

 Treino sempre é eficaz, mesmo sem dieta. Claro que com dieta é melhor, mas sem ainda faz diferença. Os meus exames MUDARAM COMPLETAMENTE

 Eu não tinha mobilidade quando recomecei a me exercitar, eu sentia dor na panturrilha com 5 minutos de esteira, eu deixava de passear com meus filhos por falta de fôlego e preguiça. 

 

 

 Obs: quando eu disse que nunca tive resultado, eu me refiro a evolução de peso, não a estética .pq pra não cansar de treinar vc tem que ter algum tesão ali, o meu é pegar peso forte, e isso eu só consegui no mês que tomei deca (fenilpropionato, Deca de ação curta) e eu confesso pra vocês que aquilo me tornou emocionada, perdi a cabeça, queria continuar assim pra sempre.

 Infelizmente não é possível, seguirei limpa (ao menos por hora). 

 

 

 Tô treinando superiores seg. Ter. Sex.

 Inferiores terça e quinta, já foi o inverso mas eu pedi pra trocar, força na perna eu tenho pra kraleos, é no braço que falta. Minhas costas são fracas d+ pra quem quer pegar peso forte e então ficou mais dias pra superiores 

 Hj foi bíceps e tríceps 

 

São sempre 7 a 8 exercícios, nunca menos de 4 series nem  menos que 15 repetições. 

 

 Rosca francesa com 20kg foram 4 * 20 

 Martelo 5*15 com  12.5k cada halter

Rosca direta 15kg 4 * 15

Scott aparelho 4 *15

Tríceps testa 5* 15

Tríceps corda 5*15

E um aparelho novo na academia que eu nunca vi na vida, tem dois ferros, vc fica sentada no meio deles segura com a mão e empurra pra baixo. Parece que você tá sentada empurrando duas alavancas , foram 4 de 15 

 Agora a noite foi box e jiu-jitsu, sobrepeso e idade não é fácil, eu morro pra acompanhar o pessoal. Não arrego em nada, mas sei que tenho dores que poderiam ser evitadas perdendo um pouco de peso 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 11/07/2024 em 00:24, Fernanda C disse:

https://ibb.co/6HW4JFS

https://ibb.co/4ttPH3H

https://ibb.co/Z8sdH7z

 

Hj tirei essas fotos, até aqui é onde cheguei natural .

 Aí vc me pensa daí "Po tu chegou nessa bosta aí" 

 Gente,  corpo antes disso era basicamente o meu malvado favorito de peruca e eu não tenho nenhuma foto dele que não seja totalmente tampada e coberta por roupas largas. E se achasse acho  não ia ter coragem de postar não 

 

 A título de curiosidade, esse é o corpo de alguém obeso que treina mas não segue dieta. Eu comecei com mesmo peso que tenho agora,  porém de 1 ano pra cá são corpos muito distintos.

 

 Treino sempre é eficaz, mesmo sem dieta. Claro que com dieta é melhor, mas sem ainda faz diferença. Os meus exames MUDARAM COMPLETAMENTE

 Eu não tinha mobilidade quando recomecei a me exercitar, eu sentia dor na panturrilha com 5 minutos de esteira, eu deixava de passear com meus filhos por falta de fôlego e preguiça. 

 

 

 Obs: quando eu disse que nunca tive resultado, eu me refiro a evolução de peso, não a estética .pq pra não cansar de treinar vc tem que ter algum tesão ali, o meu é pegar peso forte, e isso eu só consegui no mês que tomei deca (fenilpropionato, Deca de ação curta) e eu confesso pra vocês que aquilo me tornou emocionada, perdi a cabeça, queria continuar assim pra sempre.

 Infelizmente não é possível, seguirei limpa (ao menos por hora). 

 

 

 Tô treinando superiores seg. Ter. Sex.

 Inferiores terça e quinta, já foi o inverso mas eu pedi pra trocar, força na perna eu tenho pra kraleos, é no braço que falta. Minhas costas são fracas d+ pra quem quer pegar peso forte e então ficou mais dias pra superiores 

 Hj foi bíceps e tríceps 

 

São sempre 7 a 8 exercícios, nunca menos de 4 series nem  menos que 15 repetições. 

 

 Rosca francesa com 20kg foram 4 * 20 

 Martelo 5*15 com  12.5k cada halter

Rosca direta 15kg 4 * 15

Scott aparelho 4 *15

Tríceps testa 5* 15

Tríceps corda 5*15

E um aparelho novo na academia que eu nunca vi na vida, tem dois ferros, vc fica sentada no meio deles segura com a mão e empurra pra baixo. Parece que você tá sentada empurrando duas alavancas , foram 4 de 15 

 Agora a noite foi box e jiu-jitsu, sobrepeso e idade não é fácil, eu morro pra acompanhar o pessoal. Não arrego em nada, mas sei que tenho dores que poderiam ser evitadas perdendo um pouco de peso 

 

Legal que a resposta que tu precisa vc mesmo já sabe kk

 

enquanto não fizer dieta e melhorar o sobre peso, não tem droga no mundo que vai compensar isso.

 

e não estou falando de estética, mas de performance. Nao da pra comparar um powerlifter com 150 kg “gordo” com uma mulher em situação parecida. Uma que eles fazem dieta, e dieta forte.

 

quer melhorar seu desempenho? Faça dieta. Não tem segredo.

 

Seu desempenho no jiu vai melhorar, vc vai ter mais “coração” pra levantar peso… 

 

seus problemas se resumem em uma palavra: DIETA!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 10/07/2024 em 17:25, Amanda25 disse:

Ela treina há quanto tempo? to nessa há 4 anos e ainda sofro com 27-27 pra 10 reps, tenho muuita dificultade em progredir no agachamento livre 

 

Ela treina já tem uns 6 anos. 

 

Questão de carga, não se prenda a números e nem ao agachamento livre em si. Ele não é um exercício "si non qua" , na verdade nenhum é. Muitos bodybuilders construíram coxas impressionantes sem faze-lo, inclusive Dorian Yates, porque para agachar bem com uma barra nas costas depende de muitos fatores, entre eles nascer com uma biomecânica favorável ao movimento. Eu mesmo prefiro o hack ou máquinas pendulares, devido a limitações estruturais de nascença.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
Em 11/07/2024 em 00:24, Fernanda C disse:

São sempre 7 a 8 exercícios, nunca menos de 4 series nem  menos que 15 repetições. 

 

Nunca vai ganhar força desse jeito. Já dei a letra.

Enquanto não se comprometer seriamente 100% com um plano de verdade vai ficar nisso aí.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Fernanda CÉ como falei anteriormente, o que te falta são objetivos mais claros.

 

Detalhe: É um erro grosseiro você treinar braços isolados, isso foge completamente dos teus objetivos.

E por que seus treinos são todos 4x15+? seu treinador não deve estar familiarizado com treinos de força, alias, ele não está.

 

São vários erros, uma tremenda bola de neve, que freiam boa parte dos teus ganhos. Sabe qual é a pior parte? você nega todos esses erros e joga toda a culpa nos hormônios.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 11/07/2024 em 09:27, Bruuninho disse:

@Fernanda CÉ como falei anteriormente, o que te falta são objetivos mais claros.

 

Detalhe: É um erro grosseiro você treinar braços isolados, isso foge completamente dos teus objetivos.

E por que seus treinos são todos 4x15+? seu treinador não deve estar familiarizado com treinos de força, alias, ele não está.

 

São vários erros, uma tremenda bola de neve, que freiam boa parte dos teus ganhos. Sabe qual é a pior parte? você nega todos esses erros e joga toda a culpa nos hormônios.

Bruninho porque é errado treinar braço isolado ? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora eu vou fazer mais uma pergunta de burro e espero que não voem comigo daqui.

 É possível fazer treino de força e treino de hipertrofia também?

 

 Eu realmente gosto muito do meu treinador, tô com ele há apenas 2 meses e acho que quando você contrata um profissional deve dar a ele o tempo necessário. Ele manja mesmo de hipertrofia, acredito que está tentando melhorar o aspecto dos meus braços, tem muita muita flacidez e gordura neles (4 gestações e efeito sanfona combinado com genética  deixaram os braços a parte mais flácida do meu corpo).

 

 Dieta:  tô começando por onde eu sei que posso seguir firme, adianta nada um protocolo todo contadinho e restrito pra mim que nunca fiz isso logo na 1 vez, mas eu quero chegar nesse nível SIM. 

 

 Café da manhã/ almoço: 10 da manhã 250 Gr de salmão cozido 1 xic de carbo (arroz com lentilha, ou inhame ou o que tiver em casa) e legume/verdura pra encher mais a barriga hj foi acelga com vinagre essa vai ser a maior refeição pq eu chego faminta da academia

 

  sirvo almoço para os meus filhos  12:00 e não como nada

 

 Lanche iogurte 200 ml com granola sem açúcar (não como açúcar faz tempo) e um fio de mel pra me deixar mais feliz ou fruta 

 

Janta eu preciso sentar na mesa com meu marido  e meus filhos senão o caldo entorna em casa, am meta e fazer um prato 50% legumes 20%carbo 30% proteína.  Sempre teve tudo isso na mesa, eu sou mega zelosa com a alimentação da minha família, foda que eu sempre como uma montanha de arroz e um pedaço de carne

 

 Se eu acordar com fome , sei lá, vou chupar um limão mano kkkkk 

 Essa brincadeira aí corta uns 30% do que eu como facinho 

 

 A meta é voltar aqui 10 de agosto com -4 kg e assim por diante. Será que dá?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...