Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dose máxima de primo para mulher


Ir para solução Solucionado por Bruuninho ,

Posts Recomendados

Publicidade

Em 08/07/2024 em 17:35, Fernanda C disse:

Atualmente estou em 300 de primo (estava em 200 de primo e 100 de Deca antes)  semanal indo bem até, sem colateral nenhum, mas eu queria de verdade era mais força

 É loucura subir pra 400?

sim 

essa dose se não deu nenhum colateral é porque esta injetando óleo puro..

 

gostaria de avaliar seu shape e saber se condiz com esse protocolo aí 
com minhas alunas, mesmo as mais resistentes a colaterais, eu nunca usei uma dose tão alta sem sérios problemas ..

me chama no privado que vou tentar te ajudar ..

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 08/07/2024 em 17:35, Fernanda C disse:

E lá vem a corna que já começou a tomar bomba pedir ajuda no meio do processo... 

 Bom,  resolvi tentar

 

 Tenho 34 anos

 Juventude praticando MUITO ESPORTE , comecei na capoeira aos 8, continuei nela até os 17 e isso acabava incluindo idas sem rotina pra musculação.

 Apaixonada por luta eu queria ir adiante em outras modalidades e ia treinar 2 a 3x por dia, onde tinha academia que  um dos professores do nosso grupo dava aula eu ia atrás pra treinar. Meu corpo era DO CARALHO, genética fodidamente boa pra ganhar e juventude (que falta faz essa danada ), meus braços eram escandalosos pra uma época em que ter músculo não era adequado pra mulher, e eu amava.

 Eis tempo passou e fiz a escolha de me casar  e ser mãe, tentei voltar a treinar algumas vezes mas foram idas e vindas(incluindo uma tentativa de ciclo muito vergonhosa lá por 2017) mas a rotina de trabalho casa e filhos não me permitiu  ser consistente.

 Hoje, com  4 filhos com uma idade que já me permite sair pra treinar sem tanta paranóia de deixá-los em casa com uma funcionária, estou realmente firme na academia há 1 ano. Musculação segunda a sexta, 40 min de cardio tsd, jiu-jitsu e box 3 x semana 

 

 Faço musculação 5x nasemana religiosamente, ha 2 meses estou com treinador e há 3 usando primobolan. 

 

 O plano era 100 semanal de primo pra ajudar um pouco, e foi ótimo no 1 mês  mas eu queria mais forca. Meti 200.

 Mas a coceira pra ter mais força é foda, eu me sentia tão incapaz com aqueles pesos coloridos de criança, me dava uma desmotivacao, vontade de largar eles ali e ir pra casa. Meti 50 de Deca a partir da 1 semana do 2 mês . 

 Veio força , e a coceira pra ter ainda mais força  veio junto. 2 semana do 2 mês 100 de Deca e com 200 de primo e meu deus do céu como o treino começou a ficar lindo (fenilpripionato lógico, senão não teria efeito tão rápido)

 Carga progredindo e eu numa felicidade sem tamanho, finalmente conseguindo dar tudo de mim a cada treino, tava saindo feliz da academia.

 Eis que veio a realidade me dar oi e mostrar que Deca não é pra  alguém acima do peso, eu já não conseguia correr no cardio e logo depois eu já tava sofrendo pra fazer 40min esteira sem inclinação  4.5 hora (meu cardio moderado de todo dia). Meu tornozelo doía, meu pé doía, eu não tinha mais mobilidade.

 Eu teria suportado todos os outros colaterais pra ter a força que a Deca me deu, rosto deformado, inchaço , barba, não importa. Mas a mobilidade eu não posso perder, eu preciso fazer cardio todo dia pela minha tendência a ser gorda. 

 

   Atualmente estou em 300 de primo (estava em 200 de primo e 100 de Deca antes)  semanal indo bem até, sem colateral nenhum, mas eu queria de verdade era mais força

 É loucura subir pra 400?

 

 Bom pessoal, sei que o tempo de todos aqui é precioso, galera que trabalha, treina, tem família então o que eu posso prometer pela ajuda é o respeito de dar satisfação 

 Muita gente começa um tópico e depois que não ficou linda(o) e perfeita (o) simplesmente some, eu sou mulher suficiente a partir do momento em que abrir isso aqui pra continuar de no que der, mesmo que eu fique pior do que eu já sou

 

34 anos

90 cintura 

72 coxa

42 panturrilha 

37 braço 

 

 Atualmente tomando 300mg primo por semana / 2mg de warfarina por dia por orientaçao médica (prevenir trombose)

 

Exames sempre lindos mesmo com esteroide, eu tive diabetes gestacional que demorou pra ir embora, mas desde que levei o cardio a sério até no fds ela finalmente se foi.  Estou com  um pouco de gordura do fígado pelo exame de imagem, nenhum marcador alterado pelos exames de sangue.

 

 Tenho fucking 93kg

Todo mundo se assusta com meu peso, pq não parece, eu com 60 kg pareço que tô no crack. Eu não tô dizendo que tô magra

 Lógico que eu tô gorda, gorda pra caralho, eu sei disso, já tomei todos os remédios do mundo, todos mesmo e isso só me deixou mais gorda, eu paro de tomar e volto pro peso anterior mais 3kg extra sempre 

 

 É isso aí, se você leu isso até o final, já agradeço o seu tempo comigo 

 

 

 

Sei como é. Às vezes parece que fazemos tanto e não alcançamos resultados. 

Mas quando eu comecei a ser crítica comigo mesma, percebi que algumas coisas eu deixava passar. Comecei a treinar todos os dias, dieta inclusive aos finais de semana e sem direito a "eu mereço". E comecei a ver resultados. Logo que a gente faz umas coisas e se arrepende: usei hemogenin e acho que não valeu tanto, dieta muito restritiva por conta própria: tudo para chegar a conclusão que: Às vezes o básico bem feito dá certo. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 09/07/2024 em 07:43, T. Wall disse:


Vamos lá, @Fernanda C

Além de ser prolixa, você ao contrário do que diz parece não aceitar as sugestões dadas. Eu não vou ser fiscal de shape alheio. A vida é sua e nem eu mesmo faço as melhores escolhas para mim, quem dirá para os outros (vide minha assinatura).

 

Se você realmente está disposta a usar hormônios para acelerar e alugar seu shape o que eu recomendaria:

1. Procuraria um nutricionista (se já não o fez) para ajustar a dieta. Alternativamente, você pode calcular sua TMB estimada e montar uma dieta adequada. Certamente a falha está aqui (considerando que você tem um treinador e está treinando adequadamente, estou tomando como “verdade” o que você trouxe);

2. Procuraria um endocrinologista com uma abordagem mais aberta. Não podemos indicar profissionais, mas uma rápida busca você encontra;

3. Considere outras estratégias para o objetivo de perda de gordura e manutenção da massa magra;

 

Sobre sua dúvida central sobre a primobolan, eu vejo dois problemas com ela:

1. Primobolan é uma droga cara e a dose efetiva costuma ser mais alta, mesmo para mulheres. Pelo que entendi você já está usando e quer saber qual a dose máxima tolerada, mas isso varia de pessoa a pessoa. Tanto que bons coachs titulam (testam as dosagens) até ajustar;

2. Além de ser cara, no mercado underground existe o risco de você comprar gato por lebre. Por ser algo paralelo o risco é 100% seu. Imagina comprar primo e ela ter testo misturada? Ou ser subdosada? No último caso, vc vai precisar tomar muito para bater e no primeiro vai ganhar colaterais irreversíveis.

 

O que as pessoas estão tentando te dizer é: suas expectativas estão desalinhadas com a estratégia. Se a sua queixa é a gordura corporal não é acrescentar droga, seja ela qual for, que vai te ajudar neste sentido.

 

Por exemplo, além do ajuste na dieta você poderia entrar com fitoterápicos, clembuterol ou até mesmo procedimentos estéticos não invasivos para melhorar o aspecto do seu shape. Isso usando a mesma grana que você gastaria em EAs.

 

Estou de folga hoje e você me pegou com tempo. Então, sendo honesto, aceite os conselhos, revise sua estratégia e realinhe expectativas. Boa sorte! 😉👌🏽

Se eu não estou te confundindo pela foto, você fez um diário há pouco tempo sobre sua preparação, muito phoda!

 

Eu moro no Paraguai, compro dentro da farmácia, aqui nem precisa receita. Custa entre 350 e 380 mil guaranis a landerlan de 10ml aqui. Tenho os colaterais que eu não me importo, queda de cabelo, oleosidade, um pouco de insônia,  colateral que me preocupa eu não estou tendo (ainda) tipo  resistência a glicose (pq eu já tive antes de treinar), colesterol alto, marcadores nos exames de função hepática zoados etc 

 

 Eu um cardiovascular que é meu médico pra tudo na vida, ele que me encaminha pra outros quando precisa,  mas endocrino que va me dar uma orientação sobre isso ele disse que não vou encontrar e nem ele vai me ajudar. Me desencorajou e prescreveu 2mg como profilaxia pra trombose e embolia.

 

 Estou em 300 semanal de promobolan, tirei da total cabeça a ideia de subir pra 400 mas tô muito relutante em parar. 

 Eu estou com treinador há 2meses já faz bem mais tempo que eu espero pra conseguir o horário da manhã dele, sujeito extraordinário, já foi atleta de palco e largou pelo alto investimento e 0 retorno, aqui no Paraguai os valores de patrocínio são piada.

 Eu agradeço imensamente sua contribuição, uma honra

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 09/07/2024 em 09:13, Beerus disse:

Famoso perfil de Zé drogrinha, quer uma droga para emagrecer, quer uma droga para ficar no shape e quer uma droga para ficar forte...

Maninho já tem uns dias que eu dei uma reação negativa em um comentário seu sobre implante capilar, eu sabia que tava errado pq eu entendo do assunto, meu marido já fez, e pq é óbvio que nao tem como implantar algo "sintético" no corpo de alguém como você disse lá 

 Aí que você saiu atrás dos meus outros comentários pra negativar, e eu percebi, pq eu tô já tem muito tempo aqui e nunca tenho notificação pq só observava

 Daí que eu abri o tópico vc entrou aqui pra esculachar gratuitamente, tá tentando me deixar chateada? 

 Putz, não tô,  vc é sensível mas eu não 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caso você aceite uma massagem no ego, o que mais tem em academia são pessoas que usam hormônios e nem parece que treinam.. pra você ver que os hormônios não são a solução, principalmente em casos como o seu, onde a pessoa faz tudo errado.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 08/07/2024 em 17:35, Fernanda C disse:

já tomei todos os remédios do mundo, todos mesmo e isso só me deixou mais gorda, eu paro de tomar e volto pro peso anterior mais 3kg extra sempre 

nada eu so falo desses absurdos aqui, todo dia tem gente me negativando, eu nao comento pra agradar mas pra mostrar o absurdo q a pessoa ta falando , tem gente q negativa tudo q eu falo pq eu iria me importar com vc.

Vc no seus post so falou de droga, posta video de vc treinando pra gente ver as cargas boas q vc treina, posta sua dieta tb.

Mas como ja disseram tb vc nao quer opiniao quer confirmação ai fica dificil concordar com vc pq se nao vao ser duas pessoas totalmente erradas nesse post.

Editado por Beerus
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 09/07/2024 em 10:45, frankx disse:

Caso você aceite uma massagem no ego, o que mais tem em academia são pessoas que usam hormônios e nem parece que treinam.. pra você ver que os hormônios não são a solução, principalmente em casos como o seu, onde a pessoa faz tudo errado.

 

Eu aceito a massagem no ego sim huahauai 

 Eu vim pra falar a verdade sem maquiar e receber conselho de gente experiente, coisa que eu vejo esse fórum proporcionar há muito tempo e por isso é um espaço único. 

 Eu tô atrás de consultoria e vou começar uma amanhã, eu já entendi que estou fazendo tudo errado e quero melhorar isso

 Sei drogas não são tudo, eu cheguei até aqui limpa (esse "até aqui" parece pouco mas, comparado ao meu corpo de antes, é muito). 

 Tô teimando em continuar com hormônios  porque é difícil abdicar da força que eu tô tendo nos últimos dois meses, eu insisto em te dizer que mulher ser forte naturalmente é muito difícil, falando de força mesmo.  Eu nunca vi. 

 Eu vou seguir o protocolo que vão me passar e vou atualizar aqui mensal

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 09/07/2024 em 12:07, Fernanda C disse:

Eu aceito a massagem no ego sim huahauai 

 Eu vim pra falar a verdade sem maquiar e receber conselho de gente experiente, coisa que eu vejo esse fórum proporcionar há muito tempo e por isso é um espaço único. 

 Eu tô atrás de consultoria e vou começar uma amanhã, eu já entendi que estou fazendo tudo errado e quero melhorar isso

 Sei drogas não são tudo, eu cheguei até aqui limpa (esse "até aqui" parece pouco mas, comparado ao meu corpo de antes, é muito). 

 Tô teimando em continuar com hormônios  porque é difícil abdicar da força que eu tô tendo nos últimos dois meses, eu insisto em te dizer que mulher ser forte naturalmente é muito difícil, falando de força mesmo.  Eu nunca vi. 

 Eu vou seguir o protocolo que vão me passar e vou atualizar aqui mensal

 

 

Olha, tenho uma aluna que agacha livre com 50-50 e não toma nada.. tem outra que toma e não consegue imprimir metade da intensidade.. a diferença? Constância, disciplina, mindset

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...