Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dose máxima de primo para mulher


Ir para solução Solucionado por Bruuninho ,

Posts Recomendados

Publicidade

Em 08/07/2024 em 18:20, Beerus disse:

Quem fala muito assim, acaba não mostrando nada oq não tem pra mostra,

Não falou a altura mas pelo peso deve estar obesa

Eu sou bem prolixa, isso é chato as vezes msm

 

 Eu estava com os mesmos 94 um ano atrás quando comecei a treinar firme, hoje o peso é o mesmo mas o corpo é outro. Já pensei em postar foto do antes e tirar alguma de agora, mas a de antes é gore, ngm merece ver aquilo não 

 De agora já é gore imagine um ano atrás 

 

 Todo mundo vai questionar o que eu quero com esteroide nesse peso 

 E COM RAZÃO 

 Mas se qualquer homem aqui, natural, tivesse a capacidade de produzir testo naturalmente reduzida em 8x, conseguiria ter motivação pra continuar treinando natural?

  É isso que eu tenho no corpo gente, sendo mulher são 8x menos testosterona do que qualquer natural, é difícil demais pra quem tem paixão por treino pesado e força. 

 Eu agradeceria pra kraleos se alguém me indicasse um profissional sério no PV (ou aqui, não sei se pode indicar aqui) pra me ajudar com essa questão. Treinador eu não troco o meu por nenhum, mas a questão hormonal eu queria muito conhecer um profissional bacana.

Eu sei que não vou conseguir ficar natural, então não vou mentir e dizer - Ah ok brigado pelos conselhos e vou seguir

 Eu posso ficar natural agora tentando perder mais peso, porém daqui um tempo eu sei que vou querer ter pelo menos parte da força de um homem

  

 

 

 

 

Editado por Fernanda C
Erro digitação pelo cel
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gore

 https://files.fm/u/kwdvbz8knm

 

 

 Foto tirada pro meu controle há 7 dias. Foto me favorecendo, lógico, eu tiro a cada 15 dias e quero olhar pra foto e me sentir melhor do que com a última, mesmo não treinando pela estética 

 Obviamente uma gorda, sem novidades, são 93kg

 Obviamente também,  uma gorda depois treinar 1 ano regularmente, fica com um corpo melhor do que uma gorda sedentária 

 

 De biquíni, porém a foto tá borrada, já que tenho tatuagens grandes

  

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 08/07/2024 em 19:38, Fernanda C disse:

 

 Mas se qualquer homem aqui, natural, tivesse a capacidade de produzir testo naturalmente reduzida em 8x, conseguiria ter motivação pra continuar treinando natural?

  É isso que eu tenho no corpo gente, sendo mulher são 8x menos testosterona do que qualquer natural, é difícil demais pra quem tem paixão por treino pesado e força. 

 

 

 

 

Mas se tem paixão por treino pesado e força, fizesse um treino pesado e para força nos seus limites naturais. Se toda as mulheres do mundo que gostam de treinar começassem a usar ea já era

Tem exemplos muito bons de shapes de mulheres que são naturais pra vc se inspirar e ver que é possível

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 08/07/2024 em 21:10, Fernanda C disse:

Gore

 https://files.fm/u/kwdvbz8knm

 

 

 Foto tirada pro meu controle há 7 dias. Foto me favorecendo, lógico, eu tiro a cada 15 dias e quero olhar pra foto e me sentir melhor do que com a última, mesmo não treinando pela estética 

 Obviamente uma gorda, sem novidades, são 93kg

 Obviamente também,  uma gorda depois treinar 1 ano regularmente, fica com um corpo melhor do que uma gorda sedentária 

 

 De biquíni, porém a foto tá borrada, já que tenho tatuagens grandes

  

 

 

vc diz q gosta de treinar pesado, mas pela foto vc nem parece que treina, imagina pesado.

mas como ja disseram, e eu ja cai demais no bait

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 08/07/2024 em 21:43, Beerus disse:

vc diz q gosta de treinar pesado, mas pela foto vc nem parece que treina, imagina pesado.

mas como ja disseram, e eu ja cai demais no bait

Claro que não vai aparecer  irmão, eu tô gorda. Não tem como tá trincada e eu nem me preocupo com isso agora

 O objetivo das pessoas não é o mesmo, o meu não é estética, pelo menos não é o principal. 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 08/07/2024 em 21:10, Fernanda C disse:

Gore

 https://files.fm/u/kwdvbz8knm

 

 

 Foto tirada pro meu controle há 7 dias. Foto me favorecendo, lógico, eu tiro a cada 15 dias e quero olhar pra foto e me sentir melhor do que com a última, mesmo não treinando pela estética 

 Obviamente uma gorda, sem novidades, são 93kg

 Obviamente também,  uma gorda depois treinar 1 ano regularmente, fica com um corpo melhor do que uma gorda sedentária 

 

 De biquíni, porém a foto tá borrada, já que tenho tatuagens grandes

  

 

 


Vamos lá, @Fernanda C

Além de ser prolixa, você ao contrário do que diz parece não aceitar as sugestões dadas. Eu não vou ser fiscal de shape alheio. A vida é sua e nem eu mesmo faço as melhores escolhas para mim, quem dirá para os outros (vide minha assinatura).

 

Se você realmente está disposta a usar hormônios para acelerar e alugar seu shape o que eu recomendaria:

1. Procuraria um nutricionista (se já não o fez) para ajustar a dieta. Alternativamente, você pode calcular sua TMB estimada e montar uma dieta adequada. Certamente a falha está aqui (considerando que você tem um treinador e está treinando adequadamente, estou tomando como “verdade” o que você trouxe);

2. Procuraria um endocrinologista com uma abordagem mais aberta. Não podemos indicar profissionais, mas uma rápida busca você encontra;

3. Considere outras estratégias para o objetivo de perda de gordura e manutenção da massa magra;

 

Sobre sua dúvida central sobre a primobolan, eu vejo dois problemas com ela:

1. Primobolan é uma droga cara e a dose efetiva costuma ser mais alta, mesmo para mulheres. Pelo que entendi você já está usando e quer saber qual a dose máxima tolerada, mas isso varia de pessoa a pessoa. Tanto que bons coachs titulam (testam as dosagens) até ajustar;

2. Além de ser cara, no mercado underground existe o risco de você comprar gato por lebre. Por ser algo paralelo o risco é 100% seu. Imagina comprar primo e ela ter testo misturada? Ou ser subdosada? No último caso, vc vai precisar tomar muito para bater e no primeiro vai ganhar colaterais irreversíveis.

 

O que as pessoas estão tentando te dizer é: suas expectativas estão desalinhadas com a estratégia. Se a sua queixa é a gordura corporal não é acrescentar droga, seja ela qual for, que vai te ajudar neste sentido.

 

Por exemplo, além do ajuste na dieta você poderia entrar com fitoterápicos, clembuterol ou até mesmo procedimentos estéticos não invasivos para melhorar o aspecto do seu shape. Isso usando a mesma grana que você gastaria em EAs.

 

Estou de folga hoje e você me pegou com tempo. Então, sendo honesto, aceite os conselhos, revise sua estratégia e realinhe expectativas. Boa sorte! 😉👌🏽

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Moça, leve isso como um elogio (ou não), mas achei que veria algo pior na foto pela forma que você falou. Aparentemente com bf alto sim, mas na minha visão nada exagerado.

 

Bom, algumas coisas já falaram e outras você mesmo já sabe, como por exemplo, não está definida porque ainda está com bf alto etc etc... Qual teu objetivo afinal, emagrecer? Porque sim, como falaram, teus objetivos estão desalinhados, se come de mais não vai emagrecer e ponto, comer demais também vai deixar teu objetivo cada vez mais longe. Outra coisa é talvez estar treinando demais (outras atividades e treino) e o corpo não está se recuperando.

Até 3 meses atrás eu treinava 7x na semana, achava que tava arrasando, mas não conseguia progredir carga, comecei a aplicar a metodologia pra naturais, treinando menos e com 2 dias de descanso e acabei ficando muito mais forte, progredindo carga e tendo ganho de massa da mesma forma...
Falando de dieta, eu por exemplo sigo meu plano alimentar acho que uns 90% do tempo, mas eu gosto de fazer refeição lixo (cada vez menos) e eu sei que meu resultado é baseado na minha dedicação, então demorei mais ou menos uns 3 anos pra começar a achar meu físico bom, mas ainda tá longe de ser o que eu quero.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...