Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Treinar, ficar com o corpo quente dentro da academia, e sair no frio.


KhYron F.

Posts Recomendados

Pessoal.. a atitude que eu disse no título.. treinar, ficar quente e suar dentro da academia apesar da temperatura baixa la fora.. ai depois sair da academia de regata e shorts mesmo com o corpo quente no frio de 6 7 8 9 graus caminhando 4km até em casa, tem algum problema? Familiar meu diz que pode ferrar com a saúde. Não encontrei nada na internet sobre

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 08/07/2024 em 16:04, KhYron F. disse:

ai depois sair da academia de regata e shorts mesmo com o corpo quente no frio de 6 7 8 9 graus caminhando 4km até em casa, tem algum problema?

 

passei anos saindo da academia suado, quente e voltando pra casa shorts e regata, de moto no inverno catarinense.

 

No máximo uma bronquite k

 

Leva um moletom ou uma camiseta 

 

 

Editado por carlosfelipe.bas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 08/07/2024 em 16:07, Beerus disse:

mas só uma duvida vc nao usa blusa pq mesmo?

pra mostrar o shape no pump pro bairro?

pra mostrar o shape no pump pra mim, pq vamo combinar que isso é muito, muito foda e pra mim eleva o treino e a imersão nele a outro nível

e também pq se usar blusa o negócio inverte e você passa calor, ai pra não precisar tirar e ir guardar no armário ja vou sem

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 08/07/2024 em 16:11, carlosfelipe.bas disse:

 

passei anos saindo da academia suado, quente e voltando pra casa shorts e regata, de moto no inverno catarinense.

 

No máximo uma bronquite k

 

Leva um moletom ou uma camiseta 

 

 

valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 08/07/2024 em 16:04, KhYron F. disse:

ai depois sair da academia de regata e shorts mesmo com o corpo quente no frio de 6 7 8 9 graus caminhando 4km até em casa, tem algum problema? Familiar meu diz que pode ferrar com a saúde. Não encontrei nada na internet sobre

 

É meio óbvio e a sabedoria popular indica. O seu corpo possui uma temperatura própria. O suor é um mecanismo do corpo para manter a temperatura dentro do saudável. Você ter suado e sair num local frio pode baixar sua imunidade. Mas vai depender de N fatores. Na prática, não faz o menor sentido fazer isso, porém não seria só isso o responsável por qualquer problema num curto prazo. Mas, você está jogando uma moeda para cima toda vez que faz isso. Não acontece nada, até acontecer...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...