Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dieta para ganho de massa

leo curcio

Posts Recomendados

Em 11/07/2024 em 12:20, HeiseN_ disse:

Estou lendo esse post só agora e provavelmente não vou finalizar tão cedo.

Mas na terceira página já descobri que sou um balão 🥲

EDIT: Não tive paciência de ler tudo. Continuem sem comer pão e macarrão enquanto eu cresço, pau no cu de quem fala que existe alimento inflamatório, tenham um bom dia.

Tropa dos CarboLovers do fórum ahauahha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 11/07/2024 em 13:24, Gil23 disse:

Pra definitivamente finalizar minha participação nesse fórum, o maior aprendizado que tive aqui nesse tópico foi ter me precipitado na questão da retenção, foi falar que dieta High carbo 5-6g/kg + vai deixar o físico um “balão”, não considerei a individualidade de cada um, o nível de atividade física, o excedente calórico, e sair julgando por uma experiência frustrante que tive no passado com tal dieta, enfim, admito o erro, e saio grato pelo aprendizado!

Quanto a minha estratégia de dieta, carbo mais baixo e proteína e gordura mais alto, é o que tem dado certo em todos os sentidos pra mim, e em nenhum momento falei mal do básico se tratando de dieta, portanto continuarei nessa pegada até onde der, e quando for necessário, ajustes serão feito sem problema nenhum.

Sobre a base científica, como já falei não sou militante de nenhuma dieta, mas sigo alguns princípios dietéticos que aprendi através de fundamentação científica com médicos/nutricionistas que considero importante tanto quanto todas as bases científicas do pessoal que postou aqui.

No mais, Moderador do fórum minha reputação no fórum caiu drasticamente, mas tá tranquilo, se quiser pode desativar minha conta, sendo bem sincero não vejo mais como irei agregar aqui, já que talvez serei até perseguido e ridicularizado em meu diário. 

Valeu!

Man, faz um diário da sua evolução com essa dieta!

Ia sem interessante pra comparar com a galera que faz carbo alto com a sua que tem mais proteína e gordura.

sempre dá pra agregar, negócio é prática+teoria!

Link para o comentário

Pra definitivamente finalizar minha participação nesse fórum, o maior aprendizado que tive aqui nesse tópico foi ter me precipitado na questão da retenção, foi falar que dieta High carbo 5-6g/kg + vai deixar o físico um “balão”, não considerei a individualidade de cada um, o nível de atividade física, o excedente calórico, e sair julgando por uma experiência frustrante que tive no passado com tal dieta, enfim, admito o erro, e saio grato pelo aprendizado!

Se aprendeu algo tá valendo, eu continuo sempre aprendendo tbem.

Referente a sua dieta, segue com o diário e vai relatando, sendo pontual nos ajustes que vá fazendo.

É ponto pacífico que pra construir mais massa magra em algum momento terá que elevar os carbos, na verdade mesmo já eles poderiam deixar sua dieta mais simples, mas testar algo que não faz mal a ninguém e também não a vc não causa problema algum, talvez atrase a velocidade de uma possível evolução, mais nada.

Mantenha o relato dentro do que vc acredita ser o melhor, seja transparente nos resultados e alterações, e um bom aprendizado pra vc e pros demais que lerem ficará registrado,  dando a opção de quem ler julgar os prós e contras.

Link para o comentário

Quanto a minha estratégia de dieta, carbo mais baixo e proteína e gordura mais alto, é o que tem dado certo em todos os sentidos pra mim, e em nenhum momento falei mal do básico se tratando de dieta, portanto continuarei nessa pegada até onde der, e quando for necessário, ajustes serão feito sem problema nenhum.

Sobre a base científica, como já falei não sou militante de nenhuma dieta, mas sigo alguns princípios dietéticos que aprendi através de fundamentação científica com médicos/nutricionistas que considero importante tanto quanto todas as bases científicas do pessoal que postou aqui.

No mais, Moderador do fórum minha reputação no fórum caiu drasticamente, mas tá tranquilo, se quiser pode desativar minha conta, sendo bem sincero não vejo mais como irei agregar aqui, já que talvez serei até perseguido e ridicularizado em meu diário. 

Valeu!

Uma coisa é tu defender o teu ponto e continuar praticando ele sem encher a porra do saco de ninguém; Outra coisa é assumir que ele é superior a todo e qualquer tipo de método pra crescer ou secar, mesmo com evidências provando o contrário.

Deu certo pra vc? Belê, fechô aí, mas não precisa agir como se o seu método fosse superior.

Link para o comentário

No mais, Moderador do fórum minha reputação no fórum caiu drasticamente

E daí bicho, o bagulho é só uma figurinha que mostra o quão popular ou impopular são as coisas que tu escreve no ambiente específico que é esse fórum.

já que talvez serei até perseguido e ridicularizado em meu diário. 

Não viaja, se isso rolar é ban pra quem fizer... Tu abriu teu diário pra que? Não é pra se motivar, possivelmente motivar os outros também? Faz teu corre lá, prova que tá todo mundo errado, ou então percebe em algum momento que tu tava errado e muda, tanto faz. Todo mundo fala merda de vez em quando. Mas se tu só largar, vai ser só mais um dos muitos que volta e meia aparecem, batem cabeça contra algum consenso e depois simplesmente somem.

Link para o comentário

A malta dificulta demais a vida ! 

Dieta tal como treino é individuzalizado , nao existe certo nem errado , existe o que funciona para A e o que funciona para B .

Caloria é Caloria , mas na realidade não funciona assim.

Tem alimento que é inflamatório para determinada Pessoa, essa ideia de dizer que macarrão funciona para todo o mundo é a mesma coisa que dizer que todo mundo funciona com baixo volume, tem malta que passa mal comendo X alimento , como tambem tem malta que passa melhor fazendo carregadas de volume. 

O problema destes bons Tópicos é que tem sempre malta que gosta de Generalizar as situações só porque esta a funcionar com eles mesmos. 

Cada um tem o seu corre , cada um faz o seu planeamento , alguns demoram 3 anos para chegar lá , outros 2 outros 5, se o resultado final for a mesma coisa, faça o que dê melhor pra você.

E aproveite este tópicos para aprender um bocado com o @cadumonteiro kkkkk 

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...